Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em passagens aéreas com código promocional Azul

10% OFF em passagens aéreas com código promocional Azul
Expirado
25 Comentários
mik_uegdmai 2022

Infelizmente subiu o valor da passagem em 30%, e da um cupom de 10%, é brincadeira, resumindo ainda está perdendo 20% 🙄🙄.

4
mik_uegdmai 2022

@mik‌ obrigado para quem postou a oferta, é sacanagem da companhia aérea, quem sabe para algum trecho compensa.

fidocampeaomai 2022

@mik‌ tecnicamente, estaria pagando 17% a mais ( = (100% + 30%) * 90% - 100%)

/s

5

@mik‌ Devem estar se preparando para o despacho de mala "grátis"

3

@mik‌ realmente subiu demais. Viajo sempre a trabalho, e o trajeto que sempre fiz a 700, 900 reais, hoje não acho por menos do que 1400.

@Bruce_Medeiros‌ o curioso é que quando passaram a cobrar pelo despacho a passagem não abaixou. Sempre no nosso....

4
mik_uegdmai 2022

Verdade, estou acompanhando os valores, o trajeto que preciso no sábado estava por 2 500, hj está no valor de 3 300, esperando abaixar esse valor rs rs.

teslatruckmai 2022

Só viajo pelo lanche... pego todos e depois chamo a moça e peço mais.

A goiabinha e as castanhas valem muito a pena!

Pego um suco e depois uma coca... as vezes consigo tomar um café antes de descer do avião.

9

@TeslaTruck‌ Então é você o culpado pelo encarecimento das passagens hein...

5
sanches___mai 2022

@TeslaTruck‌ melhor viagem que fiz de volta pra Luis Eduardo Magalhães. Eu dopada de dramin e a aeromoça zoando com a gente, fingindo que ia jogar a coquinha. Tava tendo um puta turbulência

1
paulotvalemai 2022

Eu estava pesquisando passagens para Gramado e realmente o desconto funcionou na data que eu estava pesquisando.

Valeu! 😀

1

Enfia ess promo

rsleocadiomai 2022

CONGELA isso aí moço

image.png
2

@rsleocadio‌ Que site é esse?

5
manino_.mai 2022

@DenisOliveira‌ viajanet

igor_luismai 2022

Passagem tá cara pra caralho, 10% nem arranha perante o aumento

paidochrismai 2022

Aqui não funfou

Olhei ontem mesmo e estava mais barato que hoje. Promoção furada essa

1

O cupom não funcionou aqui

capeta.brmai 2022

As companhias áreas hoje não valem nada. Vc paga caro, é mal atendido em solo, quando chega na aeronave a comissária só falta bater na tua cara se tu precisas dela.

1
vitorveganomai 2022

Onde coloca o cupom no site pessoal? Já fui até a página de pagamento e não acho o campo 🤨

doccmai 2022

@VitorVegano‌ Era até ontem...

Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom Azul de 10% de desconto em passagens aéreas. Para passagens de ida e volta adquiridas a partir das 00:00h às 23:59 de 25/05/2022.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.