Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em pagamentos via Mercado Pago (Max R$50)

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% OFF em pagamentos via Mercado Pago (Max R$50)
Expirado
188 Comentários
@igorlima886igorlima886nov 2019
alguém conseguiu??
vou depositar
@besbesnov 2019
Pra todos? Ou somente selecionados?
Traumatizada com promoções de 50$ do mercado pago kkkk
[shortcode id="598734"/]
provavelmente selecionados
É só para usuários selecionados?
Apareceu isso nas notificações do app?
@rock_vxjerock_vxjenov 2019
Puts tivesse cupom seria mais fácil

Fake nao, eu usei em 3 contas.

fake não, muitos conseguiram
@gledsonmargledsonmarnov 2019
Tbem consegui a gasosa.
@lucia.betalucia.betanov 2019
Ainda não entendi essa promoção aí. É pra pagar oque por exemplo? Fala algo de depósito?
@le_luciale_lucianov 2019

O shell box de 50 reais é falso?
@vitorveganovitorveganonov 2019

Fake não amigo, usei os 3 cupons, o de 50, 30 e 10 e deu tudo certo
@ily_santanaily_santananov 2019
Então alguém tem que depositar 50 na minha conta e eu tenho que pagar uma conta com esses 50 pra ganhar 10?
[shortcode id="598763"/]
4201249-jSXSp.jpg
Aqui não deu desconto
@gledsonmargledsonmarnov 2019
[shortcode id="598766"/]
Estou achando que é assim. :)
@kleyton_lenokleyton_lenonov 2019
so pra qm recebeu a msg?
@kav.kakav.kanov 2019
4201263-xRWcX.jpgnada aqui! Provavelmente só selecionados

Ja tinha dinheiro em conta
@wemersonpwemersonpnov 2019
Fazer boleto no ame xD
Pow bicho kkk eu n recebi a merda da notificação, mas ja fui na tara e depositei 500 com cartão de crédito pelo recargapay.. pra nada pelo visto
@igorlima886igorlima886nov 2019
provavelmente é só para usuários selecionados, coloquei dinheiro na conta e nada de desconto aqui! coloquei 400$
@vitorveganovitorveganonov 2019
Acho que é só pra Selecionados... Fiz o depósito de 500, gerei um boleto com o NuBank e paguei usando o dinheiro do mercado pago e não rolou o desconto.

4201335-4fPim.jpg

Pra alguns foi,visto que ao adicionar o cupom o App confirmou o desconto mas no posto não deu o desconto.
@caio.andradecaio.andradenov 2019

Mano a promoção da gasolina não foi fake, eu coloquei gasolina em todos os aparelhos da família e meu tanque ficou cheio transbordou tive que por ate no galão, eu fui bem no início assim que liberaram o cupom corri no posto de madrugada
4201372-P2TfZ.jpg
Não consegui... Depositei 20 para ver se rolava, não recebi nada de desconto...
Errado falar que foi fake, pq de fatos muitos aproveitaram
Mas foi enganosa sim! Pq o regulamento era um e na prática acabou sendo outro.

Mas o foco desse post e outro e isso tá virando maior confusão rs
@nickgab07nickgab07nov 2019
Aqui não deu, na revisão deu o valor total, chateado
@hugo.moraleshugo.moralesnov 2019
Usei sim os $50 do shell, agora esse aí pra mim não foi, tranquilo
Porém abasteci 2x naquela de 50
Provavelmente seja somente selecionados , aqui tbm não deu
@josednjosednnov 2019
Aqui não foi.
@je34je34nov 2019
Eu usei o de 50 e o de 30 no shellbox pelo mp...adiantou o gas da semana :D
ATENÇÃO pelo que vi tem que depositar qualquer valor no Mercado Pago aí sim depois gerar o boleto pra ganhar cashback
Ao realizar o pagamento ele não dá opção de usar dinheiro da conta. Aparece apenas o cartão.
@alvaro_luizalvaro_luiznov 2019
tem minimo? quem ja tem saldo MP pode adicionar hj so um trocado pra ativar?
Nada aqui, depositei atoa... ;-;

PS: Não recebi nenhuma notificação, deve ser usuarios selecionados mesmo...
@2ericw2ericwnov 2019
eu tenho um pouco de dinheiro em conta, será que eu consigo simular, sem pagar? pq daí eu colocaria mais dinheiro e pagaria outra conta que eu tenho para pagar.
@sr_nmsr_nmnov 2019
Pfvr colocar na descrição (usuários selecionados) para evitar problemas para os outros usuários.
Entendi nada... O desconto é pra compras com o valor da conta, pra pagamento de boleto ou para depósitos de dinheiro na conta??
@phdferreiraphdferreiranov 2019
Não apareceu para mim aqui não.
@rafakzhrafakzhnov 2019
Entrei em uma das minhas contas e fiz duas transferências de 250 (para não pagar taxas com envios maiores que 270) para a minha conta principal usando o cartão. Chegando na minha conta principal, eu paguei um boleto de depósito do NuBank usando o saldo e não ganhei o desconto. É só para selecionados mesmo!

E quanto ao Shell Box de domingo, eu abasteci 315 (64 litros) pagando só 45 (70 centavos por litro).
@igor_mateusigor_mateusnov 2019
nunca recebo essas promoções e olha que uso bastante esse mercado pago.
Eu transferi agora aqui, já vou comprar na Black Friday umas coisas no aliexpress, daí vejo se vai funcionar... Acho que eles não devem estar aceitando esses boletos de banco...que a galera transfere, cria boleto e tal... Mas não sei...
Eu tinha ido colocar também garantindo que meu cupom ia tá salvo. Mas nada kkk me ferrei toda , nenhum prestou
Usuários selecionados.
Pra mim não foi em 4 contas
Nada no app do Shell Box? Assim fica difícil conseguir a caixinha de som.
Aqui está dando erro na hora de carregar o boleto
Cuidado mercado pago não é serio, vide o que aconteceu com os cupons do Shell. Vejam no reclame aqui eles não respondem nenhuma reclamação.
Tem que depositar?
@bbajbbajnov 2019
Alguém mais conseguiu
@orlandodiasorlandodiasnov 2019
Alguém sem notificação conseguiu ?
O problema do mercado pago eh q ele não fala q o cupom está ativo, eh muito fácil pra eles tirarem o cupom e não falar nada, se só vai saber q não foi depois q já fez a transação, ai já tá feito a cagada kkkkkk
@walmacsoujunwalmacsoujunnov 2019
Será que é só para usuários selecionados?
@c.martc.martnov 2019
Putz q povo chato véio! não lê as outras mensagens e ficam repetindo as mesmas perguntas, tem preguiça de ler os regulamentos, reclamam de tudo, PQP!
Querem tudo mastigado, só falta pedir para alguém "regurgitar" pra eles...
Até desanimo de colocar promoções aqui por causa disso.
Aqui não rolou pessoal!!!! Fui correndo pra casa lotérica depositar 500 reais, fiz o depósito, entrou quase agora , fiz um pagamento de um boleto de 400 reais e não ganhei nenhum desconto
@rafainlinerafainlinenov 2019
Aqui só chegou notificação oferecendo que eu use em pagamentos com descontos na Drogasil, Cinemark, McDonald's, etc. Curioso é que não parece ser todas as lojas da rede, McDonald's por exemplo manda eu viajar 24 km, quando no raio de 5 km tem diversas lojas aqui.
@jose_reisexljose_reisexlnov 2019
Quem não recebeu notificação consegue?
Não deu aqui
@ismael_silvaismael_silvanov 2019
Não deu
@eduardo_dudueduardo_dudunov 2019
Pra mim n deu
@camz_camz_nov 2019
O meu não rolou, tinha dinheiro na conta e tentei, depois liberou mais dinheiro pra mim que estava retido no Mercadopago e tentei de novo, um boleto no valor de 60,00 reais, não diminuiu um centavo
Tô confuso, essa promoção é sobre 10% de desconto ou a promoção na gasolina? Tava querendo sobre os 10% mas só tem comentário sobre outra promoção.
[shortcode id="600404"/]
Resumindo, havia uma promoção que você colocava 55 reais de gasolina no Shell utilizando o pagamento shell box via Mercado Pago e ganhava 50 reais de desconto, mas que para muitos o cupom foi ativado no app e não deu o desconto na hora do pagamento (inclusive aconteceu comigo).
Ja essa promoção aqui é dos 10 % até 50 reais mas que aparentemente é só para usuários selecionados visto que vários tentaram e não receberam o desconto.
Sobre o cupom da gasolina, eu liguei lá e registrei minha reclamação, a atendente disse que foi um bug e que não aconteceu somente comigo, que daria um retorno em até 5 dias.. Mas vou entrar na onda e abrir uma reclamação no consumidor.org também para garantir.
[shortcode id="600514"/]
Recebeu notificação?
Parece q o mercado pago já bloqueou os pagamentos para a nuconta, diz que não é possível pagar pelo app.
Tentei emitir o boleto do Nubank e ele não autorizou. Sabem o porque?
4204896-uANky.jpg
Parece ser uma estratégia para que as pessoas coloquem dinheiro na conta do mercado pago! Mas a promoção é pra quem já tinha saldo
Gerei o boleto pelo Nubank e quando vai pagar aparece este erro ...
Estão boicotando os boletos da nubank ??

4205211-kwRtv.jpg
@danjgsdanjgsnov 2019
Fui abastecer com Shell box pelo mercado pago no domingo, cheguei lá e o frentista falou que tinha dado muitos erros mas que talvez o meu ia, coloquei o código da bomba só que apareceu 10 reais de desconto e eu abasteci 55 com o cupom de 50. Imagino que tenha esgotado os códigos ou foi só falta de sorte mesmo ;(
@giullesgiullesnov 2019
Pra mim não funcionou.
Aqui tbm não rolou, deve ser pra alguns clientes selecionados.
Nao funcionou, fiz a Ted pelo nubank e paguei um boleto, sem desconto. 😪
@yurin.santosyurin.santosnov 2019
E eu não consegui! Fiz uma entrada de dinheiro comprando um produto meu usando duas contas e nao funcionou o desconto.

Mas alguém conseguiu?
Fazer depósito de 500 reais no mercado, gerar um boleto de 500 reais e pagar, certo? Ai ganho 50 reais que fica no app, alguém esta conseguindo ainda?
@sr_nmsr_nmnov 2019
Pessoal vamos ler os comentários, não é querendo ser chato, mas as respostas estão aí nos comentários anteriores.
Pessoal tomem com esse aplicativo pois vcs já viram a nota do mercado pago no reclame aqui? Eles nem respondem as reclamações demonstrando a falta de comprometimento.
@marcelo.bmarcelo.bnov 2019
Como saber se sou selecionado
Tentei, mas não funcionou aqui. Fiz o depósito no mercado pago e efetuei o pagamento com o saldo. Provavelmente é só para selecionados.
@maycon_l.maycon_l.nov 2019
SIM é para usuários selecionados que provavelmente receberam a mensagem do post. Eu não recebi, mesmo assim tentei, não consegui e transferi o dinheiro de volta para o Nubank (por boleto).
@wasney12wasney12nov 2019
Aqui não consegui o desconto não!
obrigada pela informação já cadastrei no site que você mencionou pois acredito que as empresas devem ter consideração e respeito pelos seus clientes
@israel_gbwvisrael_gbwvnov 2019
As pessoas que ganharam os 50,00 pagando 500.
Qual o nível de vocês no mercado pago ?
Aqui não caiu notificação dessa promoção aí. E só tô no nível 2.
@dyermakerdyermakernov 2019
Passei 500 do Nubank pro MP via TED. Agora tentei 3x pagar um boleto gerado pelo Nubank usando o MP e em todas diz que não foi possível completar a operação, mas sem explicar pq.
@jota_s.d.r.jota_s.d.r.nov 2019
Missão falhou!!
@marinhofmarinhofnov 2019
É fake não funciona nem adianta tentar, pois eu tbm fiz o mesmo processo e não dá desconto não.
4207925-mf7h9.jpg
@luizmouraluizmouranov 2019
Como é que eu sei se sou selecionado? Onde fica o informativo?
Tenho 3 contas e n deu!
,
Gente registra a reclamação no site consumidor. gov.br pois temos que fazer valer nosso direito
@igorlima886igorlima886dez 2019
mandou informando oq para eles? testei nas 5 contas aqui o desconto e nada do dia tbm..
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?