10% OFF em pagamentos via Mercado Pago (Max R$50)
Expirado
Vendido por Mercado Pago
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pelo o que deu a entender o dinheiro já tem que estar na conta.
Pelo que diz o regulamento, o dinheiro tem que ser depositado entre os dias 26/11 a 01/12.
(lol)
Essa situação aconteceu comigo, eu coloquei uma reclamação no consumidor.gov e lá eles falaram que iam fazer um depósito na minha conta do mercado pago no valor de r$ 50.
Bom saber . Irei fazer isso também, utilizei os cupons e não consegui o desconto.
O que você alegou na reclamação? Eu pensei em fazer isso mas antes abri um chamado só que está em análise desde domingo à noite..
pq? kekiovi?
Saga do cupom de desconto no combustível pagando shellbox via mp.
Regulamento era ate 30/11 a partir de 55$ de abastecimento mas eles cancelaram e não avisaram quem ativou o cupom, aí muitos (inclusive eu) foi abastecer e o cupom tinha sido cancelado, tendo que pagar o valor integral...
Pois é fui já no outro dia de manhã e já não recebi nada.
E o printei tudo, o momento que eu digitei o código, o momento que disse que o código foi aplicado, na hora que eu fui abastecer usando Shell Box via mercado pago eu printei mostrando que não entrou a promoção, printei o recibo do mercado pago com relação a compra de combustível sem o desconto , você tem que pintar tudo e colocar junto com a sua reclamação no consumidor.gov.
Eu também
Eu fiz a mesma coisa, porém pedi ressarcimento em dobro, vai depositar R$ 100,00 + R$ 3,00 da taxa de transferência
Eu também
Aproveitei e abrir uma reclamação lá tb.
Eu fiz uma reclamação no próprio app deles. Por enquanto nada.
Eles te responderam rápido?
Eu fiz a reclamação no dia 24 eles me responderam que iriam me reembolsar no dia 25 e que o crédito entraria até o dia 26 e no dia 26 entrou r$ 50 na minha conta do MercadoPago.
Comigo aconteceu a mesma coisa
Fiz a reclamação no consumidor.gov.br e me devolveram ontem os 50$!!!!
Poderia mandar o print de como foi feita a devolução?,obg
Após a resposta deles a minha reclamação os 50,00 estavam disponíveis na conta do mercado pago (devolução justo na sexta, resumo, gastei tudo com qr code kkkk)
Isso ai com as provas , não tem oq contestar.
Pois é, eu vi a promoção logo que foi postado aqui mas só consegui passar no posto no dia seguinte à tarde e já não deu. Eu ainda “tinha” o cupom de 50 na conta do meu esposo mas nem arriscamos quando na minha não foi.
provavelmente selecionados
Tbm fiquei com essa dúvida....
Fake nao, eu usei em 3 contas.
Eu consegui em 2 contas,porém na hora de usar no posto não recebi o desconto.
Usei o cupom de 50 , depois não tive tempo de usar os outros
Apliquei o cupom e vou usar amanha. Pra quem aplicou ta valendo ainda o do psoto shell? obg!
Eu também
Não estava mais funcionando depois do almoço então não creio que tenha voltado
Edson pode explicar como deve ser feito
Fiz normalmente mas como disse depois do almoço parou de funcionar fiz 3 abastecimentos cedo mas quando voltei perto das 2 da tarde não funcionou mais
fake não, muitos conseguiram
Eu completei o tanque com 10 reais em duas contas kkkk
Ahh também queria saber !!
Como funciona.
Como diz no texto ali em cima é pra qualquer pagamento, ou seja, em qualquer lugar que aceite Mercado Pago!
Gente, essa promoção é para usuário selecionado, então só vai servir se vc receber, email,sms, notificação do app com esse desconto.
Ah sim, entendi.
O shell box de 50 reais é falso?
Na hora de ativar no site ativei de boa,porém ao pagar não recebi desconto não,e vi várias pessoas com mesmo problema. Por isso citei o termo fake. A promoção foi ativada no App mas na hora de pagar não foi concedido o desconto.
Não! Eu consegui abastecer em duas contas!
Para mim, não funcionou tbm
Fake não amigo, usei os 3 cupons, o de 50, 30 e 10 e deu tudo certo
Como vc soube dessa promo? Recebeu e-mail, notificação...? Vale pra todos?
Como vc fez? Depositou 500 na sua conta do mercado pago e depois gerou um boleto de 500 no nubank?
Ja tenho dinheiro no mercado pago, so gerei boleto e paguei. Desconto maximo de 50,00
Como faz isso? To meio confuso de como proceder Hehe
Tem que ser dinheiro do mercado pago pra ganhar os 10%
como foi o desconto? vc gerou o boleto pra depositar no MP?
Você recebeu notificação sobre a promoção? Queria saber se é só pra selecionados
Gerei o boleto no nubank e paguei
Como fez depósito no MP em dinheiro e gerou boleto do Inter, Nu.?
Vc tinha saldo lá?
Ou pagou pelo Cartão de Crédito cadastrado lá?
Recebeu notificação ou só viu aqui??
Mas tem q depositar dinheiro na conta mercado pago ?
Qual o mínimo de pagamento pra ganhar os 50 de desconto?
Cabulou nas aulas de matemática?
Fiz a mesma coisa mas não tive o desconto
10% de 50 é 5
Não 10
Verdade seria 500 mas é desse jeito que falei que tem q fazer? Apesar que nem recebi notificação então nem adianta.
Nem corre atrás então.
Perda de tempo.
10% de desconto com limite máximo de 50, ou seja tem que pagar algo de 500 pra receber os 50. Ou 100 pra receber 10, por Exemplo
Essa é a prova que só vai funcionar se você foi selecionado!
deve ser so pra quem recebeu a notificação né
Estou achando que é assim. :)
Ja tinha dinheiro em conta
Eu também tinha dinheiro em conta, mas não apareceu o desconto. Você recebeu a notificação?
Sim notificação
Se lascou kkk
Kkkkkkk da nd.. recargapay n cobra nd a mais msm.
Mesma coisa aqui! (Só para selecionados)
Igual aqui
Aqui também não deu
Fiz a mesma coisa (mad)
Meu TB não gerou desconto ;(
Será que não tem como saber se é selecionado ou não Antes de fazer o depósito?
Pq se fazer o depósito e não rolar o desconto vai ser uma perda de tempo rsrs
Tem que aparecer essa imagem que o colega postou....stou.
Pessoal, leiam o post! Ao menos, a descrição e os destacados. É melhor!
Selecionado é se vc recebeu e-mail, notificação do app, se não... não é.
Pra alguns foi,visto que ao adicionar o cupom o App confirmou o desconto mas no posto não deu o desconto.
Aí é sad..
Mano a promoção da gasolina não foi fake, eu coloquei gasolina em todos os aparelhos da família e meu tanque ficou cheio transbordou tive que por ate no galão, eu fui bem no início assim que liberaram o cupom corri no posto de madrugada
Mas foi enganosa sim! Pq o regulamento era um e na prática acabou sendo outro.
Mas o foco desse post e outro e isso tá virando maior confusão rs
Já apaguei la me expressei mal.
Porém abasteci 2x naquela de 50
É isso, mas só pra quem recebeu a notificação. Ou seja, usuários selecionados (annoyed)
PS: Não recebi nenhuma notificação, deve ser usuarios selecionados mesmo...
E quanto ao Shell Box de domingo, eu abasteci 315 (64 litros) pagando só 45 (70 centavos por litro).
Aí que está, percebi que quem mais usa menos promoções recebe (lol)
Eles só respodem no Consumidor.gov
Amigo, esse cupom da shell provavelmente foi algum cupom que vazou ou que seria anunciado futuramente. Como alguns cupons, ele devia ter limite quando atingisse um valor X de uso. Tanto é que nem termos e condições o cupom tinha.
Sabe o que parece?
Que tem um monte de NPC que não faz nada
As pessoas simplesmente são:
- preguiçosas
- desinformadas
Gente perguntando se é promo de gasolina????
O mínimo que a gente tem que fazer é usar, fuçar, as aplicações são intuitivas e precisam que as pessoas usem as funções para aprenderem, una coisa tão simples tem uma volumetria tão grande referente a confusão mental.
Eu tentei fazer também, porém pra mim não deu!
Depositei R$ 500,00 na conta do mercado pago, tentei pagar um boleto AME / NUBANK
não ativou desconto, sem problemas, mandei o dinheiro de volta pro Nubank e vida que segue.
Só que eu não recebi notificação, tentei por teimosia mesmo
Acho que o pagamento teria que ser de 500 pra cima.
A maioria das lojas do MC Donald's tem a opção de pagar com QR CODE , vai ter uma plaquinha perto do caixa com a logo tipo do mercado pago desse jeito
Faça o teste! Qualquer dúvida tô aqui!
Resumindo, havia uma promoção que você colocava 55 reais de gasolina no Shell utilizando o pagamento shell box via Mercado Pago e ganhava 50 reais de desconto, mas que para muitos o cupom foi ativado no app e não deu o desconto na hora do pagamento (inclusive aconteceu comigo).
Ja essa promoção aqui é dos 10 % até 50 reais mas que aparentemente é só para usuários selecionados visto que vários tentaram e não receberam o desconto.
Recebeu notificação?
Acabei de pagar um boleto da Nuconta e passou de boa. Porém, sem o desconto! 😔
Aconteceu comigo aqui.
Consegui pagar na minha conta, quando tentei pela conta do meu irmão, não consegui mais.
Estão boicotando os boletos da nubank ??
isso é quando você não tem saldo suficiente na carteira e não dá pra pagar com cartão
Mas alguém conseguiu?
maioria das empresas nao respondem lá, e sim no consumidorgov
Vc recebe algum aviso,por email, ou notificação do aplicativo
Sim, está nos comentários, só para selecionados depois de muito tempo o dono do anúncio alterou
Qual o nível de vocês no mercado pago ?
Aqui não caiu notificação dessa promoção aí. E só tô no nível 2.
Só para selecionados. Ou seja, quem caiu a notificação da promoção.
O problema é não ler os comentários.
Amigo, quando vc é selecionado não tem lista e sim vc tem que receber um email ou SMS ou notificação diretamente para vc..
Ps: eu anexei print de tudo
Do cupom aplicado na minha conta, dos termos e do meu pagamento no posto pelo aplicativo sem o desconto