Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF EM LOJAS PARCEIRAS NO APP SUBMARINO

10% OFF EM LOJAS PARCEIRAS NO APP SUBMARINO
Expirado
50 Comentários
leonardom8nov 2020
Alguma coisa valendo a pena?
matheusppDe graça, até injeção na testanov 2020

Testei aqui e ta funcionando
Com razão, depois pegou, algum bug do app, eu acho
alanliimanov 2020
Aqui não foi
alanliimanov 2020
Galera porfavor a comunidade é grande demais me ajuda a achar esse guarda roupa aqui num preço mais baixo, ou me indica algum outro no mesmo modelo porfavor, estou precisando urgente. Muito obg.

https://www.submarino.com.br/produto/67567480/guarda-roupa-casal-3-portas-correr-spazio-6-gavetas-branco-expresso-moveis?cor=Branco&pfm_carac=guarda%20roupa%20casal&pfm_index=18&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
SÓ VALE PARA LOJAS PARCEIRAS.
LEIAM AS REGRAS
alanliimanov 2020

5653879-ZQlF3.jpg

acabei de testar aqui.5653900-OdIPl.jpg
alanliimanov 2020

Aqui foi não
alanliimanov 2020

Agora foi, mais eu acho que esse guarda roupa que tô querendo vai abaixar mais
Dá pra pegar aquela famigerada still legend com 10% de desconto (lol) (lol) (lol) (lol)
chimbabrnov 2020
Valeu!! Peguei esse PC submarino.com.br/produto/1822583903/...-500w por 3640 em 15x cartão submarino + cashback de 110 reais!! Quase comprei ele ontem, saiu por um preço excelente no momento atual.
Ilusão!!! Tudo mais caro! GTA V de ps4 que sempre era 130 está por 160,00 o que adianta dar cupom de 10% ? Estou vendo que essa black vai ser uma porcaria igual ano passado kkk
dk_nov 2020
Para eletrodoméstico tá compensando será? Testei em uma máquina de lavar vendido pela Electrolux, o cupom pegou, porém a uns 2 dias eles estavam oferecendo entrega grátis, retiraram e agora o valor do desconto é praticamente o valor do frete.
Parece ESMOLA, esse lance de 10%... (annoyed)
Tem um povinho confiante num tão "07.11" no site da Luluzinha, vão ganhar duas notas de 10 reais... (lol) (annoyed) (lol) (annoyed)
alanliimanov 2020

Pq dia 07 vai ter alguma coisa ?

5654105-vy2VE.jpg
👆🏿

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA
alanliimanov 2020

Ata, lembrei chegou uma carta dessa aqui (lol) (lol) (lol) (lol)
Nada que preste?
ton_ssnov 2020
Está funcionando ainda. Acabei de testar aqui
ton_ssnov 2020
5654356-GQZFG.jpg
Peguei o Nitro 5 de 17" parcelado em 12x por 4500 (considerando os cashbacks).
Valeu por postar!
omaxxnov 2020

Tem link, estou na dúvida de qual comprar.

Só pesquisar 50js
perdigueiroO sabe tudonov 2020

Versão Ryzen amigo?

Core i5
perdigueiroO sabe tudonov 2020

O losco, estou vendo aqui está 5399-10%= 4859,00
4859,00 - 145,00 AME = 4714
Me explica como chegou nesse preço aí amigooo (confused)

+3% comprando pelo shopping daquele banco q tem nome de time de futebol do sul, +50 pelo rewarda da nubank
Tentei, o cupom fica com desconto $0

Era market place?
jomarumunov 2020
Submarino tá uma piada, mesmo no aniversário do submarino só deram cupom para marketplace, onde o Prime praticamente não vale.
A TV que eu estava vendo subiu 10%...
Mas tudo nessa loja é 20% mais caro que nos concorrentes. Pelo menos os produtos que eu acompanho todos estão bem elevados, do que se for ver em outros sites..
miojoprontonov 2020
5655363-dO2vI.jpg
Mano, quando adiciono os itens ao carrinho, não aparece pra efetua a compra, opora

Tbm tô nessa situação

Mesmo problema aqui, em dois celulares inclusive
kleyton_lenonov 2020

Aqui tem.. na ShopTime esta assim tbm..
Só nas Americanas que ta normal..
barneynov 2020
Opa, depois vou dar uma olhada. Valeu @MatheusPP! (nija)
kleyton_lenonov 2020
Alguém tb ta com problema no App que não aparece a opção de fechar a compra no carrinho??

Aqui tá assim também
mamedenov 2020

mesmo problema aqui e essa bosta naõ resolve com nada, app beta, app normal, app em cell diferente, deslogado, bizarro demais.

Várias reclamações nas avaliações desse problema, e não é resolvido, putaria mano
matheusppDe graça, até injeção na testanov 2020
Tentem desinstalar e instalar novamente
kleyton_lenonov 2020

Ja fiz.. e nada..
decalkenov 2020
Fui compra uma TV 65 e o cupom não funcionou
joseluiz1972nov 2020
Aumentam uns 20% em média pra enganar os consumidores com 10% de um suposto desconto .
Isso se chama ( engana trouxa ).
barneynov 2020
Olha, valeu pela promoção @MatheusPP! :o
thiagopsrjnov 2020
Kkkk os malucos estão sem o botão de COMPRAR, somente o principal botão de um site de vendas.
Aqui não aparece no submarino nem no shoptime. Já desloguei, limpei o cache, desinstalei e nada.
Só imaginem o tanto de preju que esses grupos já tomaram...
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.