10% OFF em itens vendidos por Parceiros
Expirado
Vendido por Americanas
10% OFF
2141°
PELANDO
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tentei aqui... nao foi!
Funciona sim. Tenta ver a 50TU8000 escolhendo a FastShop como vendedora.
Cara tu8000 ou tcl p715? Diferença de uns 150 mangos mais barato... Qual vale a pena?
TU8000 na minha opinião
Tenho uma 50tu8000 estou muito feliz. Muito boa
Tcl p715. É melhor que a tu8000 e ainda por cima é android tv
Mercado livre estar com um cupom para notebook info200
Deu certo. Obg!!!
(y) (y)
Como chegou nisso amigo ? não consegui daqui
Escolhe o vendido pela Samsung e considere os R$ 70,00 de AME
A beleza, valeu, obrigado!
Só pesquisar S10 no app e alterar a loja
Eu coloco o cupom e me dá 0% de desconto
Tenta o QUERO10
Aqui tbm, triste. ;( ;( ;(
Aqui pra notebook nao funcionou...
Ufa, pensei que eu estava errado. Támbem pensei que era hoje.. haha
Quando será que começa??
verdade ! Por enquanto a única coisa barata mesmo que eu vi foram as fritadeiras air fryers . De resto tá tudo caro mesmo ! Hoje á noite pode ser que baixe mais os preços . Mas o problema é que vai estar tudo congestionado , sites fora do ar , estoque acabando em segundos , etc . Mas não tem jeito não . Esse ano tá todo mundo em casa por causa do vírus , nos itens domésticos tem mais procura do que oferta e aí os preços não caem de jeito nenhum !
Eu tenho cartão americanas mas com 598 de limite, comprei por ele e aí recusou o cartão, mas aceitou o desconto, aí troquei pro cartão normal e foi kk stonks
Gênio! No aplicativo ou no site? KKKK
Gênio (y)
Me empresta o número do seu cartão Americanas só pra eu conseguir o desconto também. (embarrassed)
Já teve preço melhor, postaram aqui no pelando ontem ou esses dias
Único valor melhor que vi até agora 2300 a vista....
Também vale para alguns produtos vendidos pela Americanas: americanas.com.br/newsletter/tag-cup...f2020
verdade ! Por isso tem que garimpar as "ofertas" , na sexta feira tinha algumas boas reais ofertas !