Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em Gift Card Google Play

10% OFF em Gift Card Google Play
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

andre_m.dez 2020
Sempre compro um monte gift cards do google play com desconto pra pagar youtube premium, alguma música e uns joguinhos do meu filho. Pago no cartão em 12x e no final vira um desconto na assinatura.
rdg2001_dez 2020

Somos 2.........
arrogantedez 2020

Eu achando que n existia bobo pra pagar Premium de ytb kkkk

YouTube vanced, não precisa pagar YouTube Premium, o vanced e a mesma coisa só que grátis
luanmarlondez 2020

youtube premium não é so pra ver videos sem anúncio, tem varias outras coisas incluindo musica. fora que o vanced não funciona na tv, entao pra quem vê na tv como eu e muitos continuam com os anúncios. se o cara tem dinheiro é quer ter esses benefícios sem ter que fazer gambiarras acho super válido. bobo é quem critica os outros sem nem ao menos pensar um pouco sobre o que fala.
croisdez 2020

Blz então... vai lá e baixa os vídeos no seu celular, baixa um album inteiro no seu yt music, assisti aí yt na sua smart tv sem anuncios com o vanced! Vale muito a pena pra quem usa por completo. Tenho vários grupos com vagas. Sem falar que não tem anuncios tbm no pc. Só acho caro pra quem quer pagar assinatura solo. Agora uns 10,00 pra participar de um grupo é muito barato.
arrogantedez 2020

Posso até ser bobo, mas tu é muito mais bobo por gastar com algo desnecessário
andre_m.dez 2020

Pronto, agora tenho que ficar me justificando pra um desconhecido da interweb que se incomoda com a vida financeira dos outros. (lol)

Cara, a assinatura família sai tipo 8 reais por mês por pessoa. O mesmo que uma coca cola no aeroporto. Só de não ter propagandas em momento algum no YouTube, já vale a pena! A experiência é muito melhor!!!
Fiscal de necessidade kķkkkkk

Rapaz, aqui divido com minha família mesmo (6 pessoas ao todo) e fica R$ 5,32 mensalmente para cada. Já usei o vanced por alguns anos, porém, estava tendo muito erro com comentários que não carregavam, o aplicativo ficava muito tempo sem atualizações e várias outras coisas. Se der para pagar, eu acho bem válido. Pega o tempo grátis que eles vivem oferecendo e testem, se curtirem, paguem. Se não, continuem com o Vanced ou outro similar. Afinal, cada ser é detentor de suas próprias escolhas. Paz!
e todos da família moram na mesma casa? Ou não precisa?

Só a minha irmã que não mora no mesmo ambiente. Mas, não precisa estar no mesmo ambiente. Assim que você assina, você adiciona a conta Google de mais 5 pessoas ao seu grupo familiar.
onluisdez 2020
Alguem tem algum cupom para comprar esse gift no Submarino?
danigodydez 2020
Da pra usar no uber?
mr.frienddez 2020
Quem entrega não é a Americanas. E no meu caso...me ferrei, porque o atendimento deles é péssimo.

Fui digitar o código disse que já HAVIA SIDO RESGATADO
Alguém sabe dizer se o disney+ e o globoplay aceitam o saldo do googleplay como forma de pagamento?
juliopaisdez 2020

Não sei dizer sobre o disney+, mas o globoplay dá certo sim.
É só assinar pelo app.
Não fiz teste com contas já criadas por outros meios.

Obrigado!
croisdez 2020

alguém aqui disse q sim, mas queria saber como...
o que se faz com 200 reais no Google play? to com 50 que peguei do rewards e n sei onde gastar
wagninhodez 2020

Eu ganhei R$100 a mais de um ano em uma promoção e ta lá parado. Inútil
jpsaxdez 2020

Boa pergunta :/ :/ :/
igor.arrighidez 2020

Tbm queria saber alguma coisa boa. Tem a assinatura do YouTube Premium, mas eu n tenho coragem de pagar isso.
croisdez 2020

Você pode comprar ou alugar filmes no Google play Filmes, livros ou músicas...
igor.arrighidez 2020

Mas eu tô querendo coisa fora do Google play, isso ai n me interessa. Acho q n vale a pena
croisdez 2020

Play Store não é banco digital... colocou ou ganhou crédito lá, gasta lá... (y) 🏼

Pode comprar cursos no app Udemy. Assinar Google pass, uso em um app de organização financeira tbm. O Mobills.

Pago 30 reais

Vende pra mim...com desconto, claro rsrs
brunocssdez 2020
Pra galera que curte o YT Premium e tem esses modelos Samsung tá rolando 4 meses grátis pela Samsung Members.

6050583-8Y0jV.jpg
Não deu aqui com gift card de 50 conto
andeersonruijan 2021
Off: alguém sabe se em caso de arrependimento a Google devolve o dinheiro? Se sim,é na conta corrente? Qual o pz?
andeersonruijan 2021
Off alguém sabe se dá p pedir estorno do saldo da google play?
Ordenar por

Descrição da promoção

Fiz 3 pedidos separado, parece sem limite de uso.
CUPOM MAIS10

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.