10% OFF em Gift Card Google Play
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
Grátis
1343°
MAIS10
Ir para loja Americanas
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Somos 2.........
Eu achando que n existia bobo pra pagar Premium de ytb kkkk
YouTube vanced, não precisa pagar YouTube Premium, o vanced e a mesma coisa só que grátis
youtube premium não é so pra ver videos sem anúncio, tem varias outras coisas incluindo musica. fora que o vanced não funciona na tv, entao pra quem vê na tv como eu e muitos continuam com os anúncios. se o cara tem dinheiro é quer ter esses benefícios sem ter que fazer gambiarras acho super válido. bobo é quem critica os outros sem nem ao menos pensar um pouco sobre o que fala.
Blz então... vai lá e baixa os vídeos no seu celular, baixa um album inteiro no seu yt music, assisti aí yt na sua smart tv sem anuncios com o vanced! Vale muito a pena pra quem usa por completo. Tenho vários grupos com vagas. Sem falar que não tem anuncios tbm no pc. Só acho caro pra quem quer pagar assinatura solo. Agora uns 10,00 pra participar de um grupo é muito barato.
Posso até ser bobo, mas tu é muito mais bobo por gastar com algo desnecessário
Pronto, agora tenho que ficar me justificando pra um desconhecido da interweb que se incomoda com a vida financeira dos outros. (lol)
Cara, a assinatura família sai tipo 8 reais por mês por pessoa. O mesmo que uma coca cola no aeroporto. Só de não ter propagandas em momento algum no YouTube, já vale a pena! A experiência é muito melhor!!!
Rapaz, aqui divido com minha família mesmo (6 pessoas ao todo) e fica R$ 5,32 mensalmente para cada. Já usei o vanced por alguns anos, porém, estava tendo muito erro com comentários que não carregavam, o aplicativo ficava muito tempo sem atualizações e várias outras coisas. Se der para pagar, eu acho bem válido. Pega o tempo grátis que eles vivem oferecendo e testem, se curtirem, paguem. Se não, continuem com o Vanced ou outro similar. Afinal, cada ser é detentor de suas próprias escolhas. Paz!
Só a minha irmã que não mora no mesmo ambiente. Mas, não precisa estar no mesmo ambiente. Assim que você assina, você adiciona a conta Google de mais 5 pessoas ao seu grupo familiar.
Fui digitar o código disse que já HAVIA SIDO RESGATADO
Não sei dizer sobre o disney+, mas o globoplay dá certo sim.
É só assinar pelo app.
Não fiz teste com contas já criadas por outros meios.
Obrigado!
alguém aqui disse q sim, mas queria saber como...
Eu ganhei R$100 a mais de um ano em uma promoção e ta lá parado. Inútil
Boa pergunta :/ :/ :/
Tbm queria saber alguma coisa boa. Tem a assinatura do YouTube Premium, mas eu n tenho coragem de pagar isso.
Você pode comprar ou alugar filmes no Google play Filmes, livros ou músicas...
Mas eu tô querendo coisa fora do Google play, isso ai n me interessa. Acho q n vale a pena
Play Store não é banco digital... colocou ou ganhou crédito lá, gasta lá... (y) 🏼
Pode comprar cursos no app Udemy. Assinar Google pass, uso em um app de organização financeira tbm. O Mobills.
Pago 30 reais
Vende pra mim...com desconto, claro rsrs