Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em Gift Card Google Play

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% OFF em Gift Card Google Play
Expirado
34 Comentários
@andre_m.andre_m.dez 2020
Sempre compro um monte gift cards do google play com desconto pra pagar youtube premium, alguma música e uns joguinhos do meu filho. Pago no cartão em 12x e no final vira um desconto na assinatura.
@onluisonluisdez 2020
Alguem tem algum cupom para comprar esse gift no Submarino?
@danigodydanigodydez 2020
Da pra usar no uber?
@mr.friendmr.frienddez 2020
Quem entrega não é a Americanas. E no meu caso...me ferrei, porque o atendimento deles é péssimo.

Fui digitar o código disse que já HAVIA SIDO RESGATADO
Alguém sabe dizer se o disney+ e o globoplay aceitam o saldo do googleplay como forma de pagamento?
o que se faz com 200 reais no Google play? to com 50 que peguei do rewards e n sei onde gastar
@brunocssbrunocssdez 2020
Pra galera que curte o YT Premium e tem esses modelos Samsung tá rolando 4 meses grátis pela Samsung Members.

6050583-8Y0jV.jpg
Não deu aqui com gift card de 50 conto
@andeersonruiandeersonruijan 2021
Off: alguém sabe se em caso de arrependimento a Google devolve o dinheiro? Se sim,é na conta corrente? Qual o pz?
@andeersonruiandeersonruijan 2021
Off alguém sabe se dá p pedir estorno do saldo da google play?
Ordenar por

Descrição da promoção

Fiz 3 pedidos separado, parece sem limite de uso.
CUPOM MAIS10

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?