Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10%OFF em Gift Card Google Play

10%OFF em Gift Card Google Play
Expirado
19 Comentários
da pra usar esse credito no google pay? não né
marcellolobodez 2020

Sim, ué... É exatamente pra isso que serve o cartão.

Preste atenção no que tu lês. Não é possível passar o crédito do Google Play para o Google Pay.
marcellolobodez 2020

Ah tá, se é assim sim. ¯\_(ツ)_/¯

Obrigado
morre.diabodez 2020

Na verdade não é bem isso. O Google pay inclui os créditos do Google play mas essa modalidade de pagamento do Google pay normalmente só é aceita pra compra de coisas de aplicativos na playstore. Além de pagamento dos serviços Google como armazenamento.
Tá dando erro ao comprar.

Erro aqui tbm! Qdo aparece algum desconto legal...
Consegui 50 reais de desconto. Obrigado meu amigo, na hora certa!
marcweendez 2020

Conseguiu 10% de desconto numa compra de 500 reais em gifts, certo?
lucaslc7dez 2020

Matematica basica
amaterasu...dez 2020

Rapaz... 500 conto em gifts cards, vc quer comprar o Google kkkk

Genshin Impact meu amigo =(
rodrilempkdez 2020
Comprei, recebi o código direto no Submarino, resgatei no Google Play, apareceu a confirmação, mas não atualizou meu saldo. Alguém sabe pq a demora?
alan_ramosdez 2020
Eu sou assinante do YouTube Premium família, aí comprei o gift card lancei no Google play e coloquei como forma de pagamento do YouTube Premium o Google play, juntei com os centavos do Google rewards e tive um desconto maior, sendo que usei ainda o "Me" com cashback e o AME para realizar o pagamento... Super ultra stonks!!!!
jssilvaiocjan 2021

O que este "ME"?
diegomrsdez 2020
Qual é a validade desses gifcards?
Podia ter 10% nos gifts card do Xbox. Alguém sabe de alguma promoção dos gifts cards da Xbox?
sergio.vianadez 2020
cupom invalido ou expirado!
Ordenar por

Descrição da promoção

Gift Card Digital Google Play com 10% de desconto

Código do cupom: GOOGLE10

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.