Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em GAMES na SARAIVA

10% OFF em GAMES na SARAIVA
Expirado
32 Comentários
frmgdez 2018
Muito cuidado! Saraiva não esta entregando a maioria dos seus pedidos. Verifiquem o site do reclameaqui antes de comprar.
Eles vendem o que não tem em estoque, recebem, aplicam o dinheiro e depois de lucrar cancelam os pedidos.
Eu e muitos outros que compraram sem saber do pedido de recuperação judicial estamos a mais de 30 dias tentando obter atendimento e só recebemos promessas vazias. Nada de produtos e nada de dinheiro devolvido.

Pura verdade. Já faz mais de um mês que comprei dois fones. Não tive notícias deles. Nem sequer consta que foi enviado

Não sabia disso mas faz sentido, comprei um mouse com prazo de 5 dias, depois de 1 mês cancelaram alegando falta de estoque.

Demorou 2 meses para que eu recebesse a mensagem de que meu estorno foi liberado, e que o valor será estornado entre a primeira e segunda fatura dependendo da minha administradora, ou seja, quase 4 meses para receber o dinheiro de volta.
Resumindo.... SóRaiva to fora.
thiago.magridez 2018

Passei por isto.
pedrocabraldez 2018

Comprei um DualShock 4 dia 15/11 e ontem foi cancelado.

Nunca tive problemas com o Saraiva, mas também faz uns anos que não compro com eles... obrigada por avisar!
Comigo tmb 2 mil de prejuízo e 30 dias sem estorno.
Comprei jogos e um notebook depois da Black Friday. Todos entregues dentro do prazo. A única reclamação que tenho é quanto ao site que demora muito para atualizar o pedido.
thiago.magridez 2018
SóRaiva to fora.
neonoafsdez 2018
Comprei um jogo dia 13 de Novembro, com prazo até o dia 5/12. Em contato com eles ontem me disseram que estavam sem estoque com o fornecedor. Ou seja, estão vendendo sem estoque e com prazo longo. Cancelei e comprei o jogo em outro lugar. Tinha que ser proibido postar essas supostas promoções da Saraiva aqui na comunidade 😡
jeff.nunesdez 2018
Tem que pegar o CEO da Saraiva e dar um pau, qual a dificuldade de organizar um estoque?

Comprei 3 jogos pelo mercado livre, não h gostava como enviado e me deram um novo prazo até fevereiro de 2019 para enviar, abri reclamação e recebi o dinheiro de volta.

Agora me chega um jogo, é muita falta de responsabilidade como não falir desse j feito?

Já fiz o pagamento de novo, mas a maioria deve ficar com a mercadoria de brinde
Eu também comprei e demorou 20 dias e veio só 1 pedido, agora estou esperando o outro. Nao compro mais!
otavio.limadez 2018
comprei 1 coller la dia 20 do mes passado, colocarao a data de entrega pra dia 14 de dezembro e hontem pra mim supresa falarao tava em contato com o fornecedor poder envia assim como estava descrito quando realizei a compra, e nao tinha nada disso quando comprei essa porra, entrando em contato com o suport estorno 30 dias, ou espera uma posicao do fornecedor sem prazo estabelecido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e de da risada EVITEM SARAIVA NESSES TEMPO DE CRISE DELA, SO VAI TER DOR DE CABECA JA FOI UMA OTIMA LOJA HOJE SO TA SE APROVEITANDO DOS CLIENTES
pedr0luca5dez 2018
Meu Assassins Creed Odissey Steelbook Edition chegou de boas!
Saraiva tinha que ser bloqueada as promoções dela ... Vende produtos sem estoque e só Deus sabe se dão extorno...

Nunca tive problemas, geralmente quando ia comprar alguma coisa que não tinha estoque, era informado.
lucaro_2dez 2018
Alguém que tenha comprado algo recentemente na Saraiva recebeu?

Já comprei um livro e um box com 3 livros, recebi antes do prazo nos dois casos. N sei informar se ela continua tendo esses problemas com a entrega
guimelherdez 2018

Comprei um dualshock 4 mês passado e recebi. Até que bem rápido inclusive, apesar deles não atualizarem o status do pedido no site e não pude rastrear. Entretanto, fiz outras duas compras no mesmo dia e até hoje nem sinal dos produtos.
rafaribasdez 2018

Não recebi e ainda tentam fazer que eu cancele a compra pra receber o dinheiro em até 30 dias...
5rrdez 2018

caso semelhante mais deixa la que quando entrar no juridico vao ter que pagar muito mais.
rafaribasdez 2018

Como assim amigo, não cancelar a compra e deixar em aberto lá? Pra mim já aparece no site como "pendente" e o botão pra cancelar.
5rrdez 2018

codigo de defesa do consumidor , art 35

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Entrar com processo de perdas e danos , ou eles entregam seu produto que saira mais barato para eles ,ou vão ter que pagar um processinho que vai custar ate 10x mais o valor do produto.

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

§ 2º É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança.

§ 3º Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.

rafaribasdez 2018

Eu já tinha visto essa parte, mas como a empresa entrou em processo de recuperação judicial, não sei se posso processa-la.
Eu comprei dia 04 um teclado e olhei agora e diz q ta na transportadora e o prazo de entrega é ate dia 21 deste mês. Vamos ver.
paulim88dez 2018
Alega que o cupom é invalido
5rrdez 2018
infelizmente a saraiva não me é mais confiavel mais de 40 dias sem receber o produto e sem retorno , o sac nao atende descaso total, e sem atualização do status da entrega.3498914-Aelgu.jpg
5rrdez 2018
Ela nao para de vender então não faliu ainda , pode sim ai é só aguardar;
striker182dez 2018
Comprei um funko pop na Saraiva e recebi um diferente. Acabei vendendo aqui pela minha cidade pra não me incomodar. Mas sei lá, perdi a fé na Saraiva.
jeff.nunesdez 2018
Recebi um jogo que já tinha cancelado a compra e recebido o valor, O CEO da Saraiva é muito incompetente, a loja está totalmente bagunçada, não tem como não falir
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom não funciona em consoles e só é válido em produtos vendidos e entregues pela Saraiva.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.