10% OFF em GAMES na SARAIVA
Expirado
Vendido por Saraiva
10% OFF
195°
JOGA10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eles vendem o que não tem em estoque, recebem, aplicam o dinheiro e depois de lucrar cancelam os pedidos.
Eu e muitos outros que compraram sem saber do pedido de recuperação judicial estamos a mais de 30 dias tentando obter atendimento e só recebemos promessas vazias. Nada de produtos e nada de dinheiro devolvido.
Pura verdade. Já faz mais de um mês que comprei dois fones. Não tive notícias deles. Nem sequer consta que foi enviado
Não sabia disso mas faz sentido, comprei um mouse com prazo de 5 dias, depois de 1 mês cancelaram alegando falta de estoque.
Demorou 2 meses para que eu recebesse a mensagem de que meu estorno foi liberado, e que o valor será estornado entre a primeira e segunda fatura dependendo da minha administradora, ou seja, quase 4 meses para receber o dinheiro de volta.
Resumindo.... SóRaiva to fora.
Passei por isto.
Comprei um DualShock 4 dia 15/11 e ontem foi cancelado.
Nunca tive problemas com o Saraiva, mas também faz uns anos que não compro com eles... obrigada por avisar!
Comprei 3 jogos pelo mercado livre, não h gostava como enviado e me deram um novo prazo até fevereiro de 2019 para enviar, abri reclamação e recebi o dinheiro de volta.
Agora me chega um jogo, é muita falta de responsabilidade como não falir desse j feito?
Já fiz o pagamento de novo, mas a maioria deve ficar com a mercadoria de brinde
Nunca tive problemas, geralmente quando ia comprar alguma coisa que não tinha estoque, era informado.
Já comprei um livro e um box com 3 livros, recebi antes do prazo nos dois casos. N sei informar se ela continua tendo esses problemas com a entrega
Comprei um dualshock 4 mês passado e recebi. Até que bem rápido inclusive, apesar deles não atualizarem o status do pedido no site e não pude rastrear. Entretanto, fiz outras duas compras no mesmo dia e até hoje nem sinal dos produtos.
Não recebi e ainda tentam fazer que eu cancele a compra pra receber o dinheiro em até 30 dias...
caso semelhante mais deixa la que quando entrar no juridico vao ter que pagar muito mais.
Como assim amigo, não cancelar a compra e deixar em aberto lá? Pra mim já aparece no site como "pendente" e o botão pra cancelar.
codigo de defesa do consumidor , art 35
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Entrar com processo de perdas e danos , ou eles entregam seu produto que saira mais barato para eles ,ou vão ter que pagar um processinho que vai custar ate 10x mais o valor do produto.
Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
§ 2º É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança.
§ 3º Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.
Eu já tinha visto essa parte, mas como a empresa entrou em processo de recuperação judicial, não sei se posso processa-la.