10% OFF EM GAMES NA SARAIVA
Expirado
Vendido por Saraiva
10% OFF
371°
GAMES10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não entregaram meu pedido da Black Friday e tive que cancelar.
Agora a última compra que fiz pelo cupom que recebi tá há dias como aprovado, mas não mudou o status do pedido... Uma compra que fiz na Submarino dias depois já tá quase chegando...
Achei que era só eu, inclusive já mandei email,lógico que seu caso da Black Friday foi pior,Mas antigamente eles entregavam em 3, 4 dias, 1 semana no máximo... Meu pedido ontem já fez 1 mês, É nem sinal de encaminhamento
Comprei dois jogos na BF por lá. Eles entregaram semana passada. Se for comprar livro, celular e etc, aconselho a você comprar na loja oficial deles no MercadoLivre. Eles devolverem o dinheiro caso o prazo seja excedido.
Eu cheguei a entrar em contato com a loja três vezes e sempre pediam para aguardar 3 dias úteis.
Na quarta vez eu pedi o cancelamento pelo Reclameaqui. Resolveram bem rápido, mas só fazendo contato direto com a loja não ajudou.
Foram dois meses entre o pedido e o cancelamento. Um mês só de atraso na entrega e fazendo contatos com a loja.
3 pedidos que eram pra ser 15 dias duraram um mês inteiro inclusive um atrasou ainda mais que isso!
Como isso do mercado livre funciona? Pq se for assim teria a grana de volta de 3 produtos pra dps eles chegarem beeeeeem atrasados
Já tenho mais de 1000 compras pela ML, e várias delas já tive o reembolso pelo atraso. Por exemplo: Antes da compra, eles te dão um prazo de 10 dias, se nesses 10 dias o produto não chegar, eles entram em contato com os Correios e aumenta o prazo para mais 5 dias. No final dos 5 dias, se o produto não chegar, automaticamente você cancela a compra e eles te reembolsam e os Correios ressarciam eles. Sem contar que a política de troca deles é muito eficiente. Uma vez consegui devolver uma impressora que deu problema com 10 dias de uso, o vendedor pediu que eu encaminhasse para a garantia, mas ele não tinha enviado a NF, foi então que o ML interviu e eu devolvi a impressora para o vendedor.
Pra você ter uma ideia, esses jogos que comprei na Saraiva na BF o prazo excedia dia 24 de Dezembro, entrei em contato com eles e nada adiantou. Só me restou esperar.
Cara é o correio Que tá um lixo n tá encaminhando nada
Pela loja o prazo para devolver o dinheiro era entre 30 e 60 dias. Por isso escolhi o cartão presente.
Antigamente depois de cancelar a devolução do dinheiro não levava esse tempo todo.
Cara, as promoções que o postam aqui da Saraiva é a mesma dos produtos da loja oficial do ML. Com exceção de pagar via VISA CHECKOUT e cupons de desconto. Entretanto, a maioria dos produtos deles pelo ML é frete free SEDEX e parcelamento sem juros, e o prazo máximo para o Amazonas é de 20 dias! Isso é muito raro no ML, uma vez que dependendo da localidade o prazo passa de 3 meses (TEM QUE FICAR DE OLHO NO PRAZO).
Comprei uns enfeites de natal por lá no começo de Novembro e até hoje não chegou, e infelizmente o prazo estava para 26 de Fevereiro.