Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em compras via OLXPAY

10% OFF em compras via OLXPAY
Expirado
35 Comentários
Pra quem quer ps5 ou series x rápido é uma boa forma, pega com os cambistas e já tem no mesmo dia pagando valor de loja

Essas pragas têm mais é que mofar com o estoque na mão e perder dinheiro.

É foda kkkk, mas essas horas da pra se aproveitar, antes teve um cupom de 20% e consegui pegar um one x novo por 1500 reais
Esperando o de 20% de novo
matheusppDe graça, até injeção na testajul 2021

Acho que vai demorar pra vir dnv
af.alanjul 2021

Aguardando tbm. Enquanto isso, tenho aumentado minhas pesquisas e já to salvando os anúncios. Me arrependi de não ter aproveitado da última vez.

Tbm mano, eu ate consegui pegar um iphone mas o cara cancelou e até agora não me estornaram no cartão...

Bom é sempre perguntar se o vendedor tá disposto a vender pelo Olx pay,na hora do anúncio é quase que automático já tá com a opção ativada,aí muitos não se atentam a isso

Comprei um 680x com o cupom, valeu muito a pena. Pena que mal durou 24h era pra durar até final de domingo, encerrou sábado ainda

Talvez no dia dos Pais volte.. Ou na Black
Eles cobram 10% do vendedor e dão 10% pro cliente.
Stonks!
sonsiljul 2021

Normal ué, qualquer loja Marketplace faz isso, mercado livre é um que só oferece cupons válidos pra lojas que não seja deles

No ML já cobram 18% em cima do produto pra parcelar 0800 pro comprador surreal esse abuso

Só não usar a plataforma deles.
sonsiljul 2021

Sim, infelizmente é caro, mas também eles oferecem uma boa estrutura né além da visibilidade que é muito alta

Quem tem conhecimento em se defender do MercadoLivre, não cai em golpes na olxpay. É muito simples, e só você ter uma prova do que você vendeu.
O cupom de 20% é o top, alguém sabe qual e a regularidade que eles soltam esses cupons?

Aquele de 20 foi a primeira vez que vi, acho difícil voltar agr

Ja teve outras vezes
Fica a dica: pergunta antes pro vendedor se ele sabe o que é olxpay e se está ciente, se ele cancelar a compra o estorno demora pra kct

Pra mim caiu rapido..
Dei mole no cupom de 20% tinha um ps5 aqui perto por 4800, com o desconto ia cair pra 3840,00

Tamo junto mano, ia pegar um I5 11400F Novo e lacrado por R$ 680 skjsksj Pqpp
Vacilei
Também vacilei, tinha uns note Acer nitro lá que iria pagar menos de R$ 3.500
diegojdiasjul 2021
Aqui no RJ quase ninguém aceita o OLXPAY devido a alto índice de golpe

os caras compram, recebem o produto e não avisam que o produto foi entregue?

Ainda que não avisem, o pagamento é liberado em 48h. Libera na hr se avisar.
Quem tá precisando de grana, dá pra pegar e parcelar em 12x sem juros. Melhor que pegar empréstimo.

Como?

Você anuncia algo na sua conta, e compra usando o cupom em outra. Os 10% de desconto que vc vai ter, são os 10% de taxa que eles cobram pelo Olx Pay. Com isso você vai receber exatamente o que pagou à vista, mas vai estar parcelado no cartão em até 12x sem juros.

Entendi..como funciona a liberação do pagamento é instantâneo? Nunca usei esse olx pay

No cupom de 20% levou 3 dias para aprovar o pagamento, e o dinheiro caiu na hora. Ai e só transferir pra conta bancária que no dia seguinte já cai.
h1s0k4jul 2021

7260304-VmV0f.jpgÉ normal ficar assim e não descontar do cartão?

Sim. Só desconta do cartão depois que aprova.

Acho que so vai ser deacontado despois da confirmação
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.