10% OFF em compras via OLXPAY
Expirado
Vendido por Descomplica
10% OFF
804°
AMIGO10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essas pragas têm mais é que mofar com o estoque na mão e perder dinheiro.
É foda kkkk, mas essas horas da pra se aproveitar, antes teve um cupom de 20% e consegui pegar um one x novo por 1500 reais
Acho que vai demorar pra vir dnv
Aguardando tbm. Enquanto isso, tenho aumentado minhas pesquisas e já to salvando os anúncios. Me arrependi de não ter aproveitado da última vez.
Tbm mano, eu ate consegui pegar um iphone mas o cara cancelou e até agora não me estornaram no cartão...
Bom é sempre perguntar se o vendedor tá disposto a vender pelo Olx pay,na hora do anúncio é quase que automático já tá com a opção ativada,aí muitos não se atentam a isso
Comprei um 680x com o cupom, valeu muito a pena. Pena que mal durou 24h era pra durar até final de domingo, encerrou sábado ainda
Talvez no dia dos Pais volte.. Ou na Black
Stonks!
Normal ué, qualquer loja Marketplace faz isso, mercado livre é um que só oferece cupons válidos pra lojas que não seja deles
No ML já cobram 18% em cima do produto pra parcelar 0800 pro comprador surreal esse abuso
Só não usar a plataforma deles.
Sim, infelizmente é caro, mas também eles oferecem uma boa estrutura né além da visibilidade que é muito alta
Quem tem conhecimento em se defender do MercadoLivre, não cai em golpes na olxpay. É muito simples, e só você ter uma prova do que você vendeu.
Aquele de 20 foi a primeira vez que vi, acho difícil voltar agr
Ja teve outras vezes
Pra mim caiu rapido..
Tamo junto mano, ia pegar um I5 11400F Novo e lacrado por R$ 680 skjsksj Pqpp
Vacilei
os caras compram, recebem o produto e não avisam que o produto foi entregue?
Ainda que não avisem, o pagamento é liberado em 48h. Libera na hr se avisar.
Como?
Você anuncia algo na sua conta, e compra usando o cupom em outra. Os 10% de desconto que vc vai ter, são os 10% de taxa que eles cobram pelo Olx Pay. Com isso você vai receber exatamente o que pagou à vista, mas vai estar parcelado no cartão em até 12x sem juros.
Entendi..como funciona a liberação do pagamento é instantâneo? Nunca usei esse olx pay
No cupom de 20% levou 3 dias para aprovar o pagamento, e o dinheiro caiu na hora. Ai e só transferir pra conta bancária que no dia seguinte já cai.
Sim. Só desconta do cartão depois que aprova.
Acho que so vai ser deacontado despois da confirmação