Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em compras na Americanas

10% OFF em compras na Americanas
Expirado
srocsouzadez 2020
5961496-wge0E.jpg
immunedez 2020

Americanas é uma piada, muito mal elaborado o layout do app e site, colocam a merda de um cupom e nem colocam uma aba dedicada aos produtos que são aceito pelo cupom. Ou seja, o cliente tem que procurar aleatoriamente algum item que queira e "ver" se o cupom funciona no item desejado. Sobre cancelar tantos itens, procurem o código de defesa do consumidor sobre esses cancelamento sem nenhum aviso prévio e sem um motivo específico.
galadoMeme ou promo?dez 2020
Bem que poderia ser pra produtos vendidos e entregue pela americanas quem sabe eu pegava meu S10 lite Hulk edition ;( ;(

Cara a acabei de procurar pra ver se era pra ele tbm
galadoMeme ou promo?dez 2020

Se achar me manda ai
sunsetloverdez 2020
Não é válido para nenhum item que eu quero. E esses itens não estão nas exceções. Cupom muito restrito, saudade de quando funcionava para tudo vendido e entregue por eles pelo menos
biscoiterodez 2020

Na blackfriday descobri isso ao vivo. É bizarro! Faz sentido nenhum!!!!
Tudo que eu coloco no carrinho nao aplica desconto kkkk
bio_melodez 2020
Prime que não funciona com produtos entregues por ela mesma, cupons q não funcionam com produtos dela mesma, essa loja tá tirando uma com a nossa cara.
ety_limadez 2020

Também acho
Pagar para retirar na loja tmb é outro caso a se pensar.
bio_melodez 2020

tá td errado com o grupo B2W
caiovodez 2020

Além disso tudo, é a única loja que fica cancelando meus pedidos sem motivo algum, eles alegam que é o "sistema"
rc_infinitedez 2020

Só dá pra comprar coisas baratas lá,pois é só colocar algo mais caro,tipo uns 150 reais,que eles cancelam e a operadora do cartão bloqueia na sequência..É bem deprimente.
caiovodez 2020

Pior que eu só comprei coisas baratas lá e cancelaram tudo, caixa de bis, sorvete...
rc_infinitedez 2020

Aí é tenso...
lucas.pdez 2020
Produto da na lista e não aplica... furada..
rodriggo86dez 2020
Esses cupons são uma piada! Tudo engana besta!!
Galera, CUPOM de Combustível SHELL BOX dá R$10 OFF, abastecendo R$25. Usei hoje! Funciona!
Cupom: DEY5175
obanidodez 2020
Na q60 55" pegou e ta saindo por 2969
vodinizdez 2020
Achei que ia comprar o controle do switch mas não funciona pra produtos da própria loja, que decepçao.
alancrochadez 2020
Tudo incrivelmente caro. E mesmo se conseguir os 10% de desconto ainda está acima do normal, alguns produtos até o dobro do preço. Com ou sem app. Tem que parar de comprar para começar a respeitar o consumidor. O problema é que ainda tem gente que compra e mantém esse tipo de conduta da empresa... complicado
Americanas se depender d mim...já pode fechar as portas,já cancelaram um monte d pedido meu,Nutella,shampoo...tá uma vergonha essa loja,a maior enganação e a entrega em 3 horas,aqui na minha cidade nunca tem a opção d entregar,vc coloca pra entregar aí muda sozinho pra retirar na loja,me deram 3 vales retratação,nenhum dos 3 funcionou até hj,e eles insistem em mentir.ta um absurdo,estão chamando o cliente d burro.
Tem q fazer boicote nessa americanas pra eles aprenderem.e só ninguém comprar q eles dão um jeito,eu nunca fui em uma loja q não estivesse uma zona,tudo fora d lugar,sem preço,uma bagunça q ninguém aguenta,
promo1720dez 2020
Porque não tão fazendo cupom para móveis mais? Preciso comprar vários e não tem desconto esse ano
transarinodez 2020

Pq não
rosi_dejesusdez 2020
O iPhone 11 red tá saindo 4.148 parcelado
sirius2020dez 2020
Vocês que fizeram compras na Americanas durante a Black Friday, como está o prazo de entrega? Comprei um eletrônico e não faz tanto tempo -menos de uma semana-, mas o prazo máximo tá para o dia 21 de dezembro, ou seja: quase um mês. Espero que chegue antes, tô ansiosasso.
afbsdez 2020

Eu comprei um tablet na black friday e recebi hoje, uma semana antes do prazo máximo de entrega.
rc_infinitedez 2020

Eu comprei um livro na Submarino(mesmo grupo) e chegou com 1 dia,mas normalmente a Americanas entrega no mesmo prazo,visto que moro em BH e o centro de distribuição deles é em Contagem,que não dá nem 1h de viagem.
renatoodfdez 2020
Comprei uma suspensão absolute prime sl por por 524 pilas assim q liberaram esse cupom. No dia seguinte os parceiros aumentaram os preços.
Ordenar por

Descrição da promoção

Regras do cupom

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.