10% OFF em compras na Americanas
Expirado
Vendido por Americanas
10% OFF
871°
GANHEI10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Americanas é uma piada, muito mal elaborado o layout do app e site, colocam a merda de um cupom e nem colocam uma aba dedicada aos produtos que são aceito pelo cupom. Ou seja, o cliente tem que procurar aleatoriamente algum item que queira e "ver" se o cupom funciona no item desejado. Sobre cancelar tantos itens, procurem o código de defesa do consumidor sobre esses cancelamento sem nenhum aviso prévio e sem um motivo específico.
Cara a acabei de procurar pra ver se era pra ele tbm
Se achar me manda ai
Na blackfriday descobri isso ao vivo. É bizarro! Faz sentido nenhum!!!!
Também acho
Pagar para retirar na loja tmb é outro caso a se pensar.
tá td errado com o grupo B2W
Além disso tudo, é a única loja que fica cancelando meus pedidos sem motivo algum, eles alegam que é o "sistema"
Só dá pra comprar coisas baratas lá,pois é só colocar algo mais caro,tipo uns 150 reais,que eles cancelam e a operadora do cartão bloqueia na sequência..É bem deprimente.
Pior que eu só comprei coisas baratas lá e cancelaram tudo, caixa de bis, sorvete...
Aí é tenso...
Cupom: DEY5175
Pq não
Eu comprei um tablet na black friday e recebi hoje, uma semana antes do prazo máximo de entrega.
Eu comprei um livro na Submarino(mesmo grupo) e chegou com 1 dia,mas normalmente a Americanas entrega no mesmo prazo,visto que moro em BH e o centro de distribuição deles é em Contagem,que não dá nem 1h de viagem.