10% OFF em compras acima de R$300 em Tecnologia - Mercado Livre
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto: R$60 em compras acima de R$399 no Mercado Livre.
Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Compra mínima: R$249. Aplicável apenas a itens selecionados.
Seleção de TVs: 5% OFF acima de R$ 99, teto de R$ 300.
Aplicável apenas a itens selecionados.
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isparkis e seus cupons do MercadoLivre
@Coquinho esse tá com limite bom, R$5000 😂
Agora que acabou os ps5 eles mandam cupom
Engraçado que venho acompanhando alguns produtos , estavam 300 agora estão 297. 🤡
@Lore_S Mas são milhares de vendedores, não? estes que você acompanha são de lojas oficiais?
@Lore_S bom eu sou vendedor e te digo q claramente qd vc quer fugir da promoção faz isso, tem produto q eu trabalho no limite do limite mínimo de lucro e qd vem essas promoções compartilhadas eu subo o preço, o estranho é que essa não parece ser compartilhada, pelo menos não vi nem recebi nada
@Morreupelando é sacanagem compartilhar, por isso que maioria dos cupons não servem nas lojas e marcas deles
@Morreupelando mas esses 10% sao tirados dos vendedores? Se eh cupom eh pq o ML teoricamente abre mao de parte da sua comissao pela visibilidade da promocao. Como a comissao minima eh de 10 ou 11% , perder nao perde. O numero de cupons eh pequeno ante o volume de vendas e o site ganha visibilidade
Só pq não tenho nada pra comprar lá eles mandam essa kkkk
Se fosse a 2 semanas atrás tinha pego o Poco X3 GT 256
Tentei aplicar num monitor 24MK430H e não deu certo :(
@Ganime tenta digitar o cupom com letras maiusculas
@isparkis Tentei. Não deu certo 😔
@Ganime usa no monitor desse anúncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1645518788-monitor-gamer-lg-led-238-full-hd-ips-vga-hdmi-24mk430h-b-_JM
O cupom aplicada e não consigo finalizar de jeito nenhum a compra, sempre da erro e pede para trocar o cartão, mais alguem? =/
@Francisco___ pode acontecer se tem mais de 1 item de vendedores diferentes. Quando acontece isso, acabo pegando só o mais caro
@Francisco___ aqui quando aplico cupom só consigo finalizar pagando por pix. Por cartão só dá erro
@Francisco___ neste erro, paguei com pix e foi... As vezes o cupom é condicionado
Tentei um smartwatch da garmin e não deu também
@fabiommendes é vendido pelo ML? Se for não funciona
@isparkis ahh é isso obrigado!! Não achei aqui vendido pelo ML, só terceiros mesmo, valeu de qualquer forma!!!
Nossa poderia ter saido para o PS5 esse cupom....
Vlw demais Isparkis! Consegui adquirir um samsung 980 pro e uma memória 16 gb d50, com desconto.
@isparkis vc está em outro lugar além daqui?
@Usuário_doGoogle site de promo?
@isparkis sim
@isparkis dependendo do que fala eles excluem meu comentário kkkk
@Usuário_doGoogle promobit, mas lá só participo dos comentários 😂
@isparkis entao o negócio tá feio mesmo kkkkk