Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em compras acima de R$300 em Informática

10% OFF em compras acima de R$300 em Informática
Expirado
37 Comentários
filipe_bago 2021
Aqui já era
isparkisGênio techago 2021

Aqui está funcionando, não pode ser item vendido pela loja oficial do ml
filipe_bago 2021

Testei em um Chromecast e não foi, o ml deve ter outra categoria pra ele... ;( ;( ;(

Chromecast normalmente é eletrônico
Funcionando normal aqui, testei em um SSD e foi.
lalves21ago 2021
Aqui funciona, só não em compra no cc todas o ml cancela só funciona no cartão deles ou pagamento no boleto não sei porque se eles oferecem desconto não aceitam cartão saco cheio já nenhuma sou aprovado

Nunca tive pedido cancelado no ml usando cupom
mr_chowago 2021

Funciona sim mano, comprei Playstation 5 e várias outras coisas no cartão. Só uma observação, tem que ser na sua conta principal, não tem usar um cartão seu que vc já usou em uma conta em outras contas, o ML não aceita. Já aconteceu de eu perder uns 3 cupons assim.
lalves21ago 2021

Não foi ja tenho mais de 10 compras com esses descontos canceladas reclame aqui tudo, se eu comprar sem o desconto vai, não entendo isso eles cancelaram minha compra alegando segurança e pedem pra pagar com boleto, se eu quiser comprar a vista compro nas lojas aqui perto bem mais em conta, de uma próxima vez vou abrir reclamação não só no reclame aqui mais em outros também, porque sem o desconto no mesmo cartão a compra aprova
7429768_1.jpg
E olha que sou nível 6 compro bastante com eles mais em compras com cupom nenhuma foi !
mr_chowago 2021

Como eu te falei, isso acontecia comigo por dois motivos, primeiro era quando tentava usar cartão que já tava cadastrado em uma conta do ML em outra conta. E segundo era quando tentava usar Cupom + saldo do mercado pago + cartão de crédito. Achei minha conta principal do ML que tem mais de 10 anos de uso e nunca mais deu esse problema.
mr_chowago 2021

Agora toda vez que quero usar um cupom várias vezes eu vou trocando de conta e pagando por boleto ou pix, com cartão só dá na conta principal.
lalves21ago 2021

Tenho essa conta a mais de 5 anos no mercado livre, sou nível 6 eu não entendo isso já chamei eles no WhatsApp e eles só falam que é por questões de segurança proteger meu dinheiro mais o dinheiro é meu eu sei onde colocar como gastar mes passado aquele desconto de 300 fiquei dias batendo cabeça com eles só falaram pra pagar com boleto e disse que bo cartão não ia pediram pra enviar todos meus documentos pra eles e fazer todas as validações de segurança (as mesmas que já tinha)
O cartão é so meu cadastrado so em uma conta nunca tive outra pois as vezes vendo pelo ml tenho cartão deles e tudo mais nunca usei também, pra mim não funciona esses descontos então indico para amigos e pra eles funciona
mr_chowago 2021

Olha, todas as compras que vc vê cancelada são o seu mesmo caso
7429890-wveGd.jpg7429890-KLgpI.jpg
mr_chowago 2021

Isso que isso é apenas uma conta minha, tenho umas 4 contas com vários cancelamentos
lalves21ago 2021

Sempre com cupom de desconto?
As minhas so cancelam elas se eu pagar com cc se for boleto eles liberam, eu acho que eles fazem isso porque tem o desconto do cartão então de certa forma eles não lucram... com tanto desconto o do cartão e o do cupom, já comprei pela olx combino com os vendedores do ml mesmo o ml apagando os comentários kkkk se o mercado livre não aceita a concorrência aceita em todas as compras mudei pra olx outras lojas

Mais em todas as suas ontas faz compra?
Me deu uma ideia agora de fazer mercado por contas nova
mr_chowago 2021

Somente uma conta minha aceita cartões, é muito bizarro. Já criei conta no nome da minha namorada e também não vai, parece que os cartões estão atrelado a apenas uma conta.
henriquepaesago 2021

Abre chamado no direto no atendimento on-line do Procon. Nem perde tempo com reclame aqui.
ngbl1988ago 2021
Comprei lgo minha fonte, ontem perdi os 10% com limite de 159 qse morro de raiva. Lembrando q são apenas 100 cupons
Tô esperando um cupomzão desse pra itens automotivos. O amortecedor pediu arrego kkkkkkkkk
Amigos, boa tarde. Uma ajudinha por favor: vcs acham que é golpe esse anúncio? mercadolivre.com.br/tablet-samsung-g...11947
ngbl1988ago 2021
Bem improvável ser golpe. Vendedor com qualificação regular, vende a anos no ML.

hmmm, é que esse aparelho tá bem abaixo do preço praticado. E ainda incide os 10% do cupom, me causou estranheza. Tô com medo.
ngbl1988ago 2021

Os 10% não são dados pelo vendedor e sim pelo ML, é provável q seja retirado de parte da comissão. Se for uma diferença absurda, pode ser erro de lançamento no preço
ngbl1988ago 2021

Mas é sempre bom ficar esperto, ta tendo muito golpe no ML, hakeamento de contas e tals

Vixeee, complicado isso :( ruim comprar com essa insegurança. Na dúvida, acho melhor deixar essa "oportunidade" passar. Ainda não paguei o boleto, vou pensar mais. Vc é da BA, né? Kkkkkk suponho isso pela camisa
ngbl1988ago 2021

Verdade amigo. Peguei aquela promo do xbox series s, estou aguardando. Porém é qse certeza q foi golpe, e cabe lembrar que o vendedor tem reputação platinum. Sim, sou da Bahia (y)

Pelo preço as vendas e qualificação acho bem bem difícil ser golpe

Vendedor SIDNEY SOUZAH?
Bom, não é dos mais confiáveis, mas também não é dos mais perigosos. Se o valor está realmente muito baixo eu pensaria duas vezes antes. Mas problema dificilmente vc terá, só fazer tudo na plataforma do ML e está tranquilo, no máximo alguma dor de cabeça. Eu filmaria o recebimento do produto

Vou seguir sua dica e filmar o recebimento ou abertura da embalagem. Obrigado.
ngbl1988ago 2021
Só fica esperto que estão cancelando várias que utilizaram esse cupom. Eu mesmo tive uma compra cancelada.
wantechshopago 2021
Acredita q usei esse cupom. E algumas horas depois, a compra foi cancelada, o ML faz isso? Primeira vez que vejo isso
ngbl1988ago 2021

muita gente reclamando disso. A minha aconteceu a mesma coisa
lalves21ago 2021

Sim cancelam geralmente quando eles dão esses cupons eles querem que o pagamento seja feito ou por meio do cartão deles ou por boleto pra não ter tanto "prejuízo" descontos
Todas essas compras canceladas foi por motivo de cupom aplicado, a olx também não honra com o cupom outro dia liberou 20% de desconto comprei no cartão eles demoraram vários dias pra cancelar a compra, ele nem chegaram debitar do cartão pra não cumprir o acordo e não ter risco pra eles, alegram que se não houve débito não tinha o que fazer e eles não dariam o desconto
7434135-w0WFb.jpgAs minhas so aprovam sem descontos
7434135-7dkhx.jpgAs vezes da vontade de ir a fundo nessa situação... Você espera comprar um produto em promoção ou com desconto e quando aparece é so decepção e frustração, eles te impossibilitam
wantechshopago 2021

O engraçado q usei o cupom de 20 reais no dia 10, não foi cancelado. Aí usei esse de 10% q deu um desconto de 70 reais na minha compra e cancelaram. Obs: ambas compras foram com saldo do MP
lalves21ago 2021

Olha isso é uma falta grave com os clientes
wantechshopago 2021
Mais quem foi cancelado? Pior q nem fala o motivo.
wantechshopago 2021
Engraçado q usei cupom de 20 no dia 10. Aí falei com o vendedor no zap e cancelamos pra eu usar esse de hoje, qndo estava na frente da casa dele, nem eu e nem ele entendeu porque estava cancelado kkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

• Desconto máximo R$1000

Outros cupons de Mercado Livre

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @legnar há 19 hs

Cupom Mercado Livre: 10% OFF em Beleza Selecionados Acima de R$299 Limite R$100

Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.

161°
    2

Cupom Mercado Livre: 10% OFF em Protudos Selecionados Acima de R$159 Limite R$140

Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.

-43°
    1
  • Postado por @cafeina há 8 dias

Itens Vivara com 20% OFF limitado a R$ 42 OFF

-98°
    1

Desconto já aplicado no link

Pegar cupom
  • Postado por @cafeina há 9 dias

Cupom Mercado Livre em Itens selecionados 30% OFF limitado a R$ 10000

-412°
    11

Desconto já aplicado no link

Pegar cupom
  • Postado por @cafeina há 17 hs

Cupom Mercado Livre Produtos Selecionados R$ 20 OFF em R$ 119

Desconto de R$20 em compras de R$119. Válido apenas para produtos selecionados do Mercado Livre.

105°
    4
  • Postado por @joao há 18 hs

Cupom Mantercorp 15% OFF em itens selecionados

Desconto de 15% em itens selecionados. Compra mínima: R$15. Desconto máximo: R$150.

119°
    1

Cupom Mercado Livre: 20% OFF em Protudos Selecionados Acima de R$99 Limite R$80

Não encontramos regras específicas para este cupom, verifique diretamente na loja.

90°
    13

Cupom Mercado Livre: 18% OFF em Protudos Selecionados Acima de R$78 Limite R$60

Compra mínima: R$79.

-21°
    6

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.