Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em compras acima de R$199 - máx R$100 off

10% OFF em compras acima de R$199 - máx R$100 off
Expirado
51 Comentários
Postei esse cupom a meia hora e foi pra moderação desse app que praticamente n existe, se dependesse deles ninguém usava cupom nem promoção aqui.
jusmjan 2021

Eu tbm

E agora eles começaram a moderar as promoções boas para comprarem primeiro. Já ganham encima das comissões e ainda fazem uma coisa dessa.

Promoções do Mercado Livre não são aprovados automaticamente porque um moderador tem que verificar se o anúncio de um produto é vendido por uma loja oficial e não se é um anúncio do pródprio usuário ou de um usuário suspeito. Vocês podem ver como é processo de aprovação de uma promoção aqui.

Mercado Livre até entendo. Mas por que as promoções com Magalupay estão sendo moderadas? Qual a explicação?

Até concordaria se fosse uma promoção e não um cupom, e se isso n acontecesse com outras lojas e até com comentários que do nada sem motivos vão pra moderação, já até reclamei isso no Facebook deles, esse app tem vários problemas ele só funciona mesmo pela força de vontade dos usuários.

por causa que eles querem colocar o LINK deles pra eles lucrarem
igor.arrighijan 2021

Geralmente não n aprovados automaticamente pois a pessoa usa no post a palavra CB(cassbbaackk) escrito corretamente. Pois aqui só é permitido CB oferecido pela própria loja tipo o magalupay e ame.
igor.arrighijan 2021

Os comentários são moderados por alguma palavra q vc usou. Um exemplo é a palavra caassbback (escrito corretamente) por isso eu sempre uso CB, para me referir a isso.

Primeiro que não faz sentido pois magalupay não tem link, só funciona pelo a p p. Mas que fosse, não poderiam aprovar primeiro e depois alterar o link? Pois demoram 999 horas para aprovar uma promoção.
_phCampeão das promosjan 2021

Kkkkk eu tb (lol) (lol) (lol)
a_melaojan 2021

Parei de mandar promoção por isso. Não aprovam, depois de horas alguém posta e eles aprovam, vai entender.
Sim mas é um erro do sistema deles que reconhece palavras que não estão na lista negra deles como se estivesse, tipo palavrão, no Facebook me responderam que estão trabalhando pra corrigir isso, mas em abril agora vai fazer um ano desse feed back (annoyed) . Esses dias fui comentar pra um cara que o produto que ele queria tava em promoção mais barato em outra loja, o bendito comentário foi pra moderação e liberaram no outro dia, a sorte que tem o chat pessoal e mandei pra ele antes de comprar.

Eu tbm n, viche uma vez postei uma panela da philips wallita com 50% de cash promoção relâmpago pois ela foi pra moderação, responderam no outro dia falando que n estava naquele preço (annoyed) , dificilmente posto algo mas hj perguntaram pq eu n ajudo quando vejo cupom ou promoção, tá aí a resposta, e sobre a sua questão é que tem usuário que o sistema libera automaticamente a promoção.
igor.arrighijan 2021

As vezes acontece tbm de todo o post estar em moderação. Já teve promoção q qualquer comentário q eu mandava ia pra moderação, n importava o conteúdo da mensagem.
comentadorjan 2021

Eles "breca" pq tem que alterar o link para a lojinha deles, para ganharem a comissão!

Não faz sentido isso, pois eles poderiam ver automaticamente se é loja oficial no ML pela API. Inclusive se for por isso teriam que fazer com todos os marketplaces, o que já aconteceu, denunciei e demorou horas para o anuncio ser excluido.
ederson2024jan 2021

Bugs também é assim parece q eles avisam a loja antes de liberar para tds ai quando libera ja voltou o preço normal.

Nossa faz todo sentido o último bug que peguei foi no final de 2018 e naquela época rolava mto bug toda semana tinha um, uns meses depois nunca mais teve e quando tem é coisa vendida por marketplace ou loja pequena.
porviniciusjan 2021

Teoria de conspiração
pauloraphaeljan 2021
Não funcionou aqui..
a_melaojan 2021

Aqui tbm não.
edu4rdo0jan 2021
Aqui não funciona.
isparkisGênio techjan 2021
* Somente selecionados
kaioguijan 2021
Só funciona pra quem apareceu a notificação
Nao funcionou
emrehliugjan 2021
mercado livre vai ter que abrir bem os olhos com o shopee
porviniciusjan 2021

Sim, o shopee frete grátis em quase tudo e parcelamento sem ou com juros super baixos
cristiane_rjjan 2021

Esse shopee é confiável? Pow sempre vejo coisas em vantagens por lá. Mas, tenho receio de comprar, tipo coisas que compramos, pagamos e nunca chega. Tipo aquele wish.
emrehliugjan 2021

já tem pelo menos 1 ano que a galera hypou e esse mês o frete é 4free (não sei se antes era, comecei a comprar faz pouco tempo), o legal dele é que tem vendedores com estoque aqui no br, então é igual ao mercado livre, acredito se comprar os produtos com avaliação positiva dificilmente vai se incomodar, último caso é só pedir reembolso
a_melaojan 2021

Sempre compro dos vendedores BR. Chega rápido, frete grátis, nunca tive problemas.

Eu mesmo já fiz várias compras neste app da shopee top entregas rápidas e frete grátis
boohoo7436jan 2021
Aqui é a terapia em grupo dos censurados pelos moderadores pelados? Não pode isso, não pode aquilo, pelo menos não banem direto que nem outros fóruns...
Eu abandonei o outro fórum de promoção que começa com a letra H por causas das mesmas coisas que já estão ocorrendo aqui. Parece que o "sucesso" sobe a cabeça e esquecem de onde vieram e quem ajudou a crescer, no caso nós.
boohoo7436jan 2021
Liberais na Economia... Censores na Moderação...
daniel.dpjan 2021
Foi igual ao atraso na postagem da live do mercado livre, acho que nunca vou me recuperar daquilo kkkk, pelando pisou feio na bola
leoziinjan 2021
Aqui funcionou obg, economizei 80 conto
O meu funcionou em qualquer coisa ganhei 58 conto mais vi pelo app do ML o cupom
leonardom8jan 2021

Funcionou com compra abaixo de 199?
pezinijan 2021
Recebi a notificação do app do ML e consegui usar aqui.

Peguei 46,90 de desconto num produto não selecionado, então está valendo!
Comprei vários itens abaixo mas o valor total da compra passou de 199 e funcionou
Tô passada que o pelando da essas brecha com a gente!!! Que ridículo
Tentei em um mesh m4 sem sucesso
luis333jan 2021
10% de desconto e sua conta suspensa no próximo dia. Kkkkkkkkkk
cristiane_rjjan 2021
Eu faço um comentário, vai pra moderação. Em seguida eu tiro um print e mando. Kkkkkkk sacanagem eu querendo dar o toque e eles negam. Por isso o print
Aqui não deu
digo_pejan 2021
Tentei em 6 contas, nenhuma foi
ultrastrikerDe graça, até injeção na testajan 2021
Cashback
ultrastrikerDe graça, até injeção na testajan 2021
Moderação tá triste mesmo
wankeljan 2021
NÃO FUNCIONA ;( ;( ;(
Consegui usar esse cupom nem M51 e caiu 100 reais...1899 em 12x...como o preço tá por volta de 1800 a vista acho que valeu ter pego parcelado...sei que na Black Friday vai achar ele por uns 1500 mas até lá tem chão.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de 10% mercado livre

Outros cupons de Mercado Livre

Os melhores cupons da loja pela comunidade

• Postado por @andrefcl há 2 hs

Cupom mercado livre de 10% acima de R$129

Desconto máximo: R$40. Em produtos selecionados.

173°
    8
  • Postado por @lud_ há 7 dias

Mercado Livre: Edge 70 Fusion FIFA Edition (Exclusivo Copa!) + Cupom de R$300 OFF

Validade: até 28/06.

113°
    21
  • Postado por @cafeina há 10 dias

Cupom Mercado Livre 20% OFF limitado a R$ 1000

-421°
    2

Desconto já aplicado no link

Pegar cupom
  • Postado por @hbg08 há 12 dias

15% em PET SHOP | Esquenta 6.6

Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.

35°
    0

Desconto já aplicado no link

Pegar cupom

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.