Cupom mercado livre de 10% acima de R$129
Desconto máximo: R$40. Em produtos selecionados.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto máximo: R$40. Em produtos selecionados.
Validade: até 28/06.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupomAo comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tbm
E agora eles começaram a moderar as promoções boas para comprarem primeiro. Já ganham encima das comissões e ainda fazem uma coisa dessa.
Promoções do Mercado Livre não são aprovados automaticamente porque um moderador tem que verificar se o anúncio de um produto é vendido por uma loja oficial e não se é um anúncio do pródprio usuário ou de um usuário suspeito. Vocês podem ver como é processo de aprovação de uma promoção aqui.
Mercado Livre até entendo. Mas por que as promoções com Magalupay estão sendo moderadas? Qual a explicação?
Até concordaria se fosse uma promoção e não um cupom, e se isso n acontecesse com outras lojas e até com comentários que do nada sem motivos vão pra moderação, já até reclamei isso no Facebook deles, esse app tem vários problemas ele só funciona mesmo pela força de vontade dos usuários.
por causa que eles querem colocar o LINK deles pra eles lucrarem
Geralmente não n aprovados automaticamente pois a pessoa usa no post a palavra CB(cassbbaackk) escrito corretamente. Pois aqui só é permitido CB oferecido pela própria loja tipo o magalupay e ame.
Os comentários são moderados por alguma palavra q vc usou. Um exemplo é a palavra caassbback (escrito corretamente) por isso eu sempre uso CB, para me referir a isso.
Primeiro que não faz sentido pois magalupay não tem link, só funciona pelo a p p. Mas que fosse, não poderiam aprovar primeiro e depois alterar o link? Pois demoram 999 horas para aprovar uma promoção.
Kkkkk eu tb (lol) (lol) (lol)
Parei de mandar promoção por isso. Não aprovam, depois de horas alguém posta e eles aprovam, vai entender.
Eu tbm n, viche uma vez postei uma panela da philips wallita com 50% de cash promoção relâmpago pois ela foi pra moderação, responderam no outro dia falando que n estava naquele preço (annoyed) , dificilmente posto algo mas hj perguntaram pq eu n ajudo quando vejo cupom ou promoção, tá aí a resposta, e sobre a sua questão é que tem usuário que o sistema libera automaticamente a promoção.
As vezes acontece tbm de todo o post estar em moderação. Já teve promoção q qualquer comentário q eu mandava ia pra moderação, n importava o conteúdo da mensagem.
Eles "breca" pq tem que alterar o link para a lojinha deles, para ganharem a comissão!
Não faz sentido isso, pois eles poderiam ver automaticamente se é loja oficial no ML pela API. Inclusive se for por isso teriam que fazer com todos os marketplaces, o que já aconteceu, denunciei e demorou horas para o anuncio ser excluido.
Bugs também é assim parece q eles avisam a loja antes de liberar para tds ai quando libera ja voltou o preço normal.
Nossa faz todo sentido o último bug que peguei foi no final de 2018 e naquela época rolava mto bug toda semana tinha um, uns meses depois nunca mais teve e quando tem é coisa vendida por marketplace ou loja pequena.
Teoria de conspiração
Aqui tbm não.
Sim, o shopee frete grátis em quase tudo e parcelamento sem ou com juros super baixos
Esse shopee é confiável? Pow sempre vejo coisas em vantagens por lá. Mas, tenho receio de comprar, tipo coisas que compramos, pagamos e nunca chega. Tipo aquele wish.
já tem pelo menos 1 ano que a galera hypou e esse mês o frete é 4free (não sei se antes era, comecei a comprar faz pouco tempo), o legal dele é que tem vendedores com estoque aqui no br, então é igual ao mercado livre, acredito se comprar os produtos com avaliação positiva dificilmente vai se incomodar, último caso é só pedir reembolso
Sempre compro dos vendedores BR. Chega rápido, frete grátis, nunca tive problemas.
Eu mesmo já fiz várias compras neste app da shopee top entregas rápidas e frete grátis
Funcionou com compra abaixo de 199?
Peguei 46,90 de desconto num produto não selecionado, então está valendo!