$10 OFF em compras acima de $100 | Aliexpress
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de AliExpress aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Noice 😃
Bom dia amigo. Onde você postou todos os cupons ? Obrigado
Manda a os cupom por aqui
Time Pelando
jun 2020Oi, tudo bem? Você postou esses cupons antes? Os meus estavam agendados, por isso saíram agora.
Entendi, postei ontem a noite
Time Pelando
jun 2020Sim! Nós aprovamos a sua lista de cupons, ok? Esses dois que eu postei, especificamente, não estavam na sua lista, então vou deixá-los ativos. Agradeço demaaais pela sua contribuição, paulo.schneider! :)
Esse cupom viria bem a calhar.
Dependendo do produto é só pedir para vendedor declarar um valor abaixo, por exemplo, pretendo pegar um SSD de 1TB que o valor esta acima de 100$ mando declaram como uns 15$ é tá tranquilo, único jeito de descobrirem é se abrirem o pacote.
Já ouviu falar em Raio X amigo ?
O cara tá achando que está comprando em 2008.
Já ouvi sim, mas nunca vi um raio X que mostra td detalhado(ou a tecnologia avançou tanto q não estou conseguindo acompanhar (confused) ) , como é q vão saber se é um SSD de 128GB ou um SSD de 2TB?
(confused)