Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em aparelhos de jantar com código Casas Bahia

10% OFF em aparelhos de jantar com código Casas Bahia
Expirado
7 Comentários

Caraca, o pessoal da cerveja sumiram todos...aparece nada de bom aqui....e olha que estou desde ontem sem entrar aqui hein

1
melaroeiraDe graça, até injeção na testaago 2021

@JulianaSantos2351‌ vamos procurar umas promoções de cerveja pra você, não é @Joao‌?

2

@JulianaSantos2351‌ Não tá compensando buscar ofertas depois do que fizeram com o site... Eu ainda tô por aqui aguardando um último suspiro, pra ver se salvam a página

4

@andre.vasconcelosTaJ‌ Eu tambem, acabo entrando aqui por habito mesmo, mas aquele tezao que tinha, acabou.

2

@JulianaSantos2351‌ A nota do app baixou muito na Play, vamos ver se eles reagem a isso e melhoram.

3

@JulianaSantos2351‌ atualizou o app, e ficou muito estranho, nem consigo mexer direito.

2
thiago.vazago 2021

@JulianaSantos2351‌ depois dessa migração de app, pelando caiu muito. Eu msm diminui uns 90% a abertura do app. Não curtir essa atualização. Mais creio que os adm tiveram alguns motivo específico para fazer isso.

Ordenar por

Descrição da promoção

Pessoal, o cupom MESAPOSTA oferece 10% de desconto em uma seleção de aparelhos de jantar, faqueiros e conjuntos no site da Casas Bahia! 😁

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.