10% OFF em aparelhos de jantar com código Casas Bahia
Expirado
Vendido por Casas Bahia
10% OFF
84°
MESAPOSTA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pessoal, o cupom MESAPOSTA oferece 10% de desconto em uma seleção de aparelhos de jantar, faqueiros e conjuntos no site da Casas Bahia! 😁
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Caraca, o pessoal da cerveja sumiram todos...aparece nada de bom aqui....e olha que estou desde ontem sem entrar aqui hein
@JulianaSantos2351 vamos procurar umas promoções de cerveja pra você, não é @Joao?
@JulianaSantos2351 Não tá compensando buscar ofertas depois do que fizeram com o site... Eu ainda tô por aqui aguardando um último suspiro, pra ver se salvam a página
@andre.vasconcelosTaJ Eu tambem, acabo entrando aqui por habito mesmo, mas aquele tezao que tinha, acabou.
@JulianaSantos2351 A nota do app baixou muito na Play, vamos ver se eles reagem a isso e melhoram.
@JulianaSantos2351 atualizou o app, e ficou muito estranho, nem consigo mexer direito.
@JulianaSantos2351 depois dessa migração de app, pelando caiu muito. Eu msm diminui uns 90% a abertura do app. Não curtir essa atualização. Mais creio que os adm tiveram alguns motivo específico para fazer isso.