10% OFF em abastecimento limitado a R$8 utilizando CC no APP Shell Box
Expirado
Vendido por Shell Box
10% OFF
4449°
ECONOMIZE8
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda bem que não abasteci ontem 😂🙏
Abasteci ontem ! Kkk mais só 50$ que não dá nem pro cheiro
Atenção para as regras de uso do cupom. Pagamento somente com cartão de crédito.
Acabei de usar, na hora de pagar o app deu problema, paguei direto ao posto, e o desconto deu certinho
Aqui na minha cidade a gasolina SHELL está saindo a 5,29, vou aproveitar esse desconto 🙅
Aqui na Bahia ta 5,79
Shell: 5,39 gasolina... qualquer outro posto.. 4.89 ...
Essa promo deixa a gasolina da Shell 3 centavos mais barato que da concorrência...😂😂
Matemática mandou aquele abraço...... 50 centavos de diferença... máximo de 8 reais de desconto... coloca 40 litros a 4,89... R$195.60... coloca 40 litros a 5,39 ...R$215.60 - R$8,00 do desconto máximo R$207,60 ... ou seja continua sento R$12,00 de diferença... não fuja das aulas meu amigo.
Creio que ele se referia caso utilizasse a promo ao máximo, como por exemplo, Shell 80 reais = 14,82 litros, no outro posto 80 reais = 16,35 litros, mas no shell tu pagaria 72 reais oor = 14,82 litros, enquanto no outro posto seria 72 reais por = 14,72, pois a promo são só 10% de desconto, ou seja, valor máximo para aproveitar 100% do desconto é 80 reais, daí neste caso o Shell sairia 10 centavos mais barato
Com desconto máximo sai a 4,85. 80/5,39=14,84Litros , 80-8=72 (valor pago), 72/14,84=4,85 preco do litro com desconto máximo, que eu acho que é a intenção
O cálculo é simples, se é 10% de desconto, não importa se é no valor total ou no valor do litro, só faltou eu especificar que os 3 centavos é a diferença no valor por litro.
Relendo, entendi o seu cálculo, mas da forma que vc calculou aí, se vc fizer isso no posto, não estará aproveitando ao máximo o desconto de 10% do cupom. Vc deve chegar no posto e pedir 80 reais em gasolina, aí sim terá um desconto real de 10%.
Sim... Se a pessoa quer aproveitar apenas os 10% de desconto deve chegar no posto e pedir 80 reais em combustível. Se abastecer acima disso vai ser menos de 10% de desconto, acho que é isso que ele não entendeu.
Isso mesmo. Expliquei pra ele caso queira aproveitar os 10% de desconto. No cálculo dele realmente não daria 10% de desconto, daria menos.
Ali fala limitado a 8 reais ou seja vc precisa por apenas 10 litros para aproveitar o cupom sem desperdícios
Na verdade é só chegar no posto e pedir 80 reais em combustível, assim aproveitará os 10% de desconto ao máximo, R$8 de desconto. Se pedir 10 litros tbm vai ter os 10% porém o valor total deve chegar próximo dos 55 reais e o desconto não chegará ao máximo que são os 8 reais.
Foi oque disse acima rsrs, a resposta foi para o rapaz que quis dar aula de matemática em cima de valores divergentes a promoção.
Exatamente, vc está correto. Ele não tinha entendido como aproveitar ao máximo esses cupons. Valeu amigo.
Se a matemática mandou abraço o seu português também.
Em nenhum momento você disse que iria encher o tanque no posto mais barato, apenas informou a diferença de preço, detalhe que qualquer outro posto da sua região, pois aqui a diferença não é tão grande.
Amigo, muito grato por ter postado a promoção, certamente ajudou a muitos... mas gostaria de dar uma dica, e digo com todo o respeito possível: Quando for postar algo deste tipo, tente colocar uma palavra-chave no título, neste caso seria algo como "Shell Box", pois fica mais fácil de ser encontrada.
Eu mesmo acabei de ver a promoção em um site e vim postar, procurei por esta palavra-chave para ver se já tinha sido postada, e assim não postar duplicado, e não encontrei nada, mas quando fui concluir a postagem veio a mensagem de que já tinha uma promo assim.
Só uma dica, que talvez possa ajudar à ser encontrada por mais pessoas, que assim como eu, pesquisam por palavras-chave.
De qualquer forma, muitíssimo obrigado pela sua contribuição à comunidade, continue assim! :)
Parabéns, quis dar uma de sabichão, falou besteira e passou vergonha kkkkkkkkkkkkkkkk
Qualquer outro posto sendo BR e Ipiranga, não é? Posto do Seu Zé não conta na equação. Felizmente o Shell tem o mesmo preço do BR e do Ipiranga na minha cidade.
Nossa cara, você é um gênio.
😁😁😁😁😁
Esse foi na hora certa, encostei na bomba, abri o celular pra pagar com shell box, aí me vem a notificação!!!👏🏼👏🏼👏🏼
Pena que no CC o preço fica um absurdo 🥲
Aqui não muda o preço, eles mudam mesmo se for Shell box no cartão? Pq vc vai pagar direto pelo aplicativo.
Sim... Aqui na minha cidade é floyda
Aqui eu chego, falo que vou usar o Shell box e eles passam o código da bomba e daí é só pagar, seja por cartão de crédito, pagamento direto no posto, etc....
Eu falo que é shellbox, mas mesmo assim eles perguntam se é dinheiro, débito ou crédito...
Posto Shell na frente da Cruz Vermelha perto do aeroporto congonhas (SP), aumentou 0,10 de ontem pra hj 🤡
Passei agora a noite na frente e aumentaram +0,10$!
Terça estava 3,80 e hoje, 4$🤡🤡🤡Válido com PayPal?
Não funciona o cupom no PayPal
Finalmente
Graças a Shell
Galera, para de dificultar!
É só calcular ∫ de 2 até 11,36 de √(2)/ln(X)Temos então √(2) ∫ de 2 até 11,36 de 1/ln(X)Agora só resolver√(2) ln(ln(X)) de 2 até 11,36Brincadeira, manda colocar 80 reais que vai aproveitar 100% porque é 10% de desconto.
Obrigado amigo. Vc é um amigo
É obrigatório cadastrar o cartão de crédito no app para conseguir o desconto, ou pode também pagar direto no posto com o cartão de crédito?
Cadastrar no app.
Fui abastecer agora o cupom estava ativado e na hora de pagar não teve desconto,estava cupom indisponível,paguei e no aplicativo o cupom ainda consta lá aff
Alguém, por favor, poderia me ajudar? Na hora de pagar com o shell box está dando erro no final. Alguém sabe como resolver?
Faz um bom tempo que isso nunca mais funcionou cmg, toda vez que chega a hora de pagar dá erro, não faz sentido nenhum, já troquei até de celular a persiste isso, acho que a última vez que deu certo foi lá com PayPal, parece até que é treta deles 👀
Quem aprova a compra é o Mercado Pago, se você tiver alguma restrição com eles, não passa mesmo.
Tenho nada com eles, antigamente esse problema era meio aleatório mas ultimamente tá direto, o erro que dá é algo do tipo "não foi possível", aí vc tem outra chance e não vai, aí no final vc tem que pagar sem desconto mesmo 🤡
Massa. Funcionou.