Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF em abastecimento limitado a R$8 utilizando CC no APP Shell Box

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% OFF em abastecimento limitado a R$8 utilizando CC no APP Shell Box
Expirado
47 Comentários
@mvpavimmvpavimabr 2023

Ainda bem que não abasteci ontem 😂🙏

1

Abasteci ontem ! Kkk mais só 50$ que não dá nem pro cheiro

2
@sggsggabr 2023

Atenção para as regras de uso do cupom. Pagamento somente com cartão de crédito.

3
@romyssromyssabr 2023

Aqui na minha cidade a gasolina SHELL está saindo a 5,29, vou aproveitar esse desconto 🙅

3

Shell: 5,39 gasolina... qualquer outro posto.. 4.89 ...

1
@jr_alveslimajr_alveslimaabr 2023

Esse foi na hora certa, encostei na bomba, abri o celular pra pagar com shell box, aí me vem a notificação!!!👏🏼👏🏼👏🏼

16
@paolla_chq09paolla_chq09abr 2023

Pena que no CC o preço fica um absurdo 🥲

@diogod7diogod7abr 2023

Posto Shell na frente da Cruz Vermelha perto do aeroporto congonhas (SP), aumentou 0,10 de ontem pra hj 🤡

3
@leonardom8leonardom8abr 2023

Válido com PayPal?

@horvyhorvyabr 2023

Finalmente

1
@fffasfffasabr 2023

Graças a Shell

@operatoroperatorabr 2023

Galera, para de dificultar!

É só calcular ∫ de 2 até 11,36 de √(2)/ln(X)

Temos então √(2) ∫ de 2 até 11,36 de 1/ln(X)

Agora só resolver

√(2) ln(ln(X)) de 2 até 11,36

Brincadeira, manda colocar 80 reais que vai aproveitar 100% porque é 10% de desconto.

2
@viniciusldviniciusldabr 2023

Obrigado amigo. Vc é um amigo

É obrigatório cadastrar o cartão de crédito no app para conseguir o desconto, ou pode também pagar direto no posto com o cartão de crédito?

Fui abastecer agora o cupom estava ativado e na hora de pagar não teve desconto,estava cupom indisponível,paguei e no aplicativo o cupom ainda consta lá aff

@sushiisushiiabr 2023

Alguém, por favor, poderia me ajudar? Na hora de pagar com o shell box está dando erro no final. Alguém sabe como resolver?

@di__di__abr 2023

Faz um bom tempo que isso nunca mais funcionou cmg, toda vez que chega a hora de pagar dá erro, não faz sentido nenhum, já troquei até de celular a persiste isso, acho que a última vez que deu certo foi lá com PayPal, parece até que é treta deles 👀

@diego_xxxdiego_xxxabr 2023

Massa. Funcionou.

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?