Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[10% off em 2 pacotes] Tapete Pet Higiênico KDog 30unid | R$ 45

[10% off em 2 pacotes] Tapete Pet Higiênico KDog 30unid | R$ 45
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

sammzjan 2021
Sempre lembrando que 80x60 é o tamanho total, pois agora esses tapetes vem com área de absorção cada vez menores
frabaptistajan 2021
Cliente Ouro pagando pelo app sai mais barato, 33,69 por pacote pegando 2.

6233681.jpg
sammzjan 2021

Posso atualizar colocando este seu print?
frabaptistajan 2021

Claro. Nem precisava perguntar
frabaptistajan 2021
Não é um mal preço, mas faz uns 15 dias e peguei 6 pacotes por 26,50 cada pacote. Levava 6 e pagava 5.
6233683-elcwX.jpg
rakenjan 2021
É bom?
sammzjan 2021

Chegou hoje e já gostei, pois a absorção é boa e o xixi não espalhou igual outras marcas. Chegando em casa tentarei postar uma foto.
As avaliações dele são ruins
sammzjan 2021

Comprei de uma outra marca em promoção na Amazon e este KDog achei melhor de absorção
diegolfjan 2021
Esses dias experimentei essa marca Sanol; é muito bom o tapete, absorve muito bem. Vale a pena acompanhar o preço...hj está meio caro, há uns 10 dias paguei R$ 23,50.
6235463-EyO7x.jpg
sammzjan 2021
Gostei da absorção dele. Meu dog (Maltês de 7kg) fez 3 xixis e o xixi não vazou pro chão e nem espalhou. Testei outras 2 marcas e no primeiro xixi ja espalhou, perdendo ja metade do tapete. Eu sempre comprava da mesma marca, mas o fabricante mudou o tapete pra "Slim" e a qualidade caiu
Valeu, peguei
sammzjan 2021
Pessoal que comprou, que acharam? Eu gostei!
Ordenar por

Descrição da promoção

Tapete Pet Higiênico KDog 30 unidades. Não conheço, comprei pra testar. Acima de 2 pacotes sai por R$ 44,91

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.