Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF | Eletroportáteis e Selo "Descontão de Mãe" | Pagando C/ MagaluPay

10% OFF | Eletroportáteis e Selo "Descontão de Mãe" | Pagando C/ MagaluPay
Expirado
35 Comentários
10% a vista em dinheiro basicamente.. As vezes é bom mas sei lá.. americanas lança no bbb cupom de 10%
promo.e.bommai 2021

Claro claro.
Cliente faz as "análises" e mete bronca rsrss
O da Americanas é temporário á vigência do cupom.
Esse funciona o tempo todo, mas, é indeterminado.

Vale pra quem tem a bala na agulha (cheeky) minha vida de universitário só me permite gastar o dinheiro do banco mesmo 8)
promo.e.bommai 2021

Vais prosperar ✌🏾👊🏻
As coisas aqui estão tensos, se eu consumisse metade das promoções que eu posto, me consideraria rico kkkkk
cibely.souzamai 2021

No meu caso compensa pq a Magalu sempre é frete grátis pra esses itens pra mim. Nas americanas custa mas q o desconto

O pior é que no meu estado não existe magalu, logo frete 200,00 (cheeky)
cibely.souzamai 2021

Poxa. Aqui apesar de ser uma cidade q só teve o primeiro shopping a 2 anos, e ifood só tem 4 opções, a Magalu dá um show, tem itens q chegam em 2h

Acre?
Duro tá sendo para cadastrar no magalu pay , a câmera não Foca no documento nem a pau. Desistir.
promo.e.bommai 2021

Cara, também tive dificuldades com aquele trem.
Maas, foi.
Já tinha a conta e queria flexibilidade pra fazer o que quiser com o meu dinheiro.
Insisti até dar certo.
Detalhe: no local em que eu estava quando cadastrei, a Internet era péssima. Pensa no sofrimento kkkk

Que maravilha que conseguiu Man, mas se para voce estava igual mas depois deu certo eu Irei tentar novamente depois então.

Aqui a net tá boa, celular bom, não entendi a dificuldade mas enfim, tantarei depois valeu pela atenção. Grande abraço.

Eu não consegui cadastrar com meu s21. Dava um erro. Só consegui completar meu perfil no a50 .

Que bizarro hehe, eu tô no M51.
promo.e.bommai 2021

Mesmo com a Internet ruim, o problema estava sendo que a câmera do próprio aplicativo que é (ou era) bugada e não focava no documento, fazia de tudo e continuava desfocada. Eu tentei ver se aceitava eu mandar escaneado, mas, só podia ser imagem capturada ao vivo.
Deu certo quando eu já estava pra desistir.
Vai dar certo aí ✌🏾👊🏻
promo.e.bommai 2021

Poiséh, muito estranho.
No A50 foi de prima?
Eu fiz, nada nada, umas 25 tentativas (S20 normal), o que faz ter certeza que nada tinha (ou ainda tem) a ver com a qualidade do aparelho, mas, com as configurações do aplicativo.
Chega suei kkkkkk
promo.e.bommai 2021

Vai dar certo 🙌🏻🙏🏾

Meu mesmo. Saí do a50 pro s21.
promo.e.bommai 2021

Não. Entendeu, errado, @joanna.amaral rsrss
Quando disse de "prima?" Me referia se havia conseguido de "primeira" tentativa no outros aparelho (A50).
Eu não tenho as caras de invadir a intimidade assim não kkkkk
irumakunmai 2021

Rapaz eu tive o mesmo problema, fiquei ligando várias vezes, mas me aprovaram depois que eu USEI A CÂMERA FRONTAL. Tire a foto do documento com a câmera frontal(vai ficar espelhado, mas não tem problema, pois me aprovaram assim)
promo.e.bommai 2021

Acrobacias kkk valeu a dica pra quem ainda não conseguiu ✌🏾👊🏻
irumakunmai 2021

Pra ter mais certeza que vai dar certo, mande um email pra eles avisando que você tirou foto com a câmera frontal e o documento vai ficar espelhado, assim eles já ficam cientes, pois eu também avisei ao suporte. (y) (y)
denifontesmai 2021

Acabei de fazer agora, foi tudo normal e rápido, selfie, documento frente e traseira. Celular Asus M1.
promo.e.bommai 2021

Talvez eles atualizaram pq tava ruim mesmo kkk
eletroportáteis inclui notebook?

Resposta: Não kkkk
promo.e.bommai 2021

ué, é?
Nunca parei pra pensar nisso kkkkm
promo.e.bommai 2021

Kkkkk
lucaskaiowamai 2021
Testei em um processador de alimentos que está na lista mas não está dando os 10% de desconto.
promo.e.bommai 2021

Pode reclamar com eles então. Pq tem o banner do anúncio no aplicativo.
...só pra reforçar, devem ser produtos vendidos e entregues pela Magalu e em pagamento exclusivamente e integralmente pelo saldo do MagaluPay.
sanches___mai 2021
pensando aqui, aspirador de pó conta como eletroportáteis? kkkkkk
promo.e.bommai 2021

Sempre pensei que sim. Espero estar certo.
De toda forma, tem dele com selo de desconto das mães que também pode ser aplicado os 10%
Esse cadastro no magalupay demora para responder? Consegui cadastrar e upar os documentos mas disseram que iam analisar para liberar todos os benefícios. E agora? Será que demora?
promo.e.bommai 2021

Normalmente é no mesmo dia.
Talvez tenha aumentado um pouco a demanda recente devido às novas flexibilidades, com liberdade de fazer o que quiser com o seu saldo.

Entendi. Ok. Obrigada pela atenção (y)
promo.e.bommai 2021

Por nada✌🏾👊🏻
Ordenar por

Descrição da promoção

10% OFF
Obtenha 10% OFF | 10% de desconto
Para isso, basta você pagar com o seu saldo do MagaluPay.
Dica: acaso não tenha saldo, acrescente via Pix pra completar o valor (pra quem não tiver conta Banco do Brasil)
Produtos com o selo "Descontão de Mãe" e Categoria EletroPortáteis
Testado e aprovado: atenção, não vai aparecer o valor de desconto discriminado igual aparece de cupons ou de exclusividade Cliente Ouro, mas, você vai notar que o valor utilizado do seu saldo já vai estar descontado os 10%. Se você tem R$100 de saldo e comprou um produto de R$100, ao invés da sua conta ficar zerada, vai descontar só os R$90.

Outros cupons de Magalu

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.