Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
10% OFF
Obtenha 10% OFF | 10% de desconto
Para isso, basta você pagar com o seu saldo do MagaluPay.
Dica: acaso não tenha saldo, acrescente via Pix pra completar o valor (pra quem não tiver conta Banco do Brasil)
Produtos com o selo "Descontão de Mãe" e Categoria EletroPortáteis
Testado e aprovado: atenção, não vai aparecer o valor de desconto discriminado igual aparece de cupons ou de exclusividade Cliente Ouro, mas, você vai notar que o valor utilizado do seu saldo já vai estar descontado os 10%. Se você tem R$100 de saldo e comprou um produto de R$100, ao invés da sua conta ficar zerada, vai descontar só os R$90.

Obtenha 10% OFF | 10% de desconto
Para isso, basta você pagar com o seu saldo do MagaluPay.
Dica: acaso não tenha saldo, acrescente via Pix pra completar o valor (pra quem não tiver conta Banco do Brasil)
Produtos com o selo "Descontão de Mãe" e Categoria EletroPortáteis
Testado e aprovado: atenção, não vai aparecer o valor de desconto discriminado igual aparece de cupons ou de exclusividade Cliente Ouro, mas, você vai notar que o valor utilizado do seu saldo já vai estar descontado os 10%. Se você tem R$100 de saldo e comprou um produto de R$100, ao invés da sua conta ficar zerada, vai descontar só os R$90.

Outros cupons de Magalu
Os melhores cupons da loja pela comunidade
-
-
Álbuns Selecionados e Kit de Figurinhas com 10% OFF na Magalu
-
CompraMais com 10% OFF em produtos selecionados!
-
Cupom Magazine Luiza em Tvs Selecionadas R$ 300 OFF
-
Cupom Magazine Luiza em TVs selecionadas de R$ 600 OFF
-
Cupom Magalu em TVs Selecionadas R$ 1000 OFF
-
Cupom de 10% OFF de Época Cosméticos na Magalu
-
Cupom Magalu R$ 100 OFF em itens selecionados
-
Cupom de R$ 50 OFF no APP da Magalu em itens selecionados
-
R$ 400 OFF no Motorola Edge 70 Fusion+ 5G 256GB na Magalu
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Claro claro.
Cliente faz as "análises" e mete bronca rsrss
O da Americanas é temporário á vigência do cupom.
Esse funciona o tempo todo, mas, é indeterminado.
Vale pra quem tem a bala na agulha (cheeky) minha vida de universitário só me permite gastar o dinheiro do banco mesmo 8)
Vais prosperar ✌🏾👊🏻
As coisas aqui estão tensos, se eu consumisse metade das promoções que eu posto, me consideraria rico kkkkk
No meu caso compensa pq a Magalu sempre é frete grátis pra esses itens pra mim. Nas americanas custa mas q o desconto
O pior é que no meu estado não existe magalu, logo frete 200,00 (cheeky)
Poxa. Aqui apesar de ser uma cidade q só teve o primeiro shopping a 2 anos, e ifood só tem 4 opções, a Magalu dá um show, tem itens q chegam em 2h
Acre?
Cara, também tive dificuldades com aquele trem.
Maas, foi.
Já tinha a conta e queria flexibilidade pra fazer o que quiser com o meu dinheiro.
Insisti até dar certo.
Detalhe: no local em que eu estava quando cadastrei, a Internet era péssima. Pensa no sofrimento kkkk
Que maravilha que conseguiu Man, mas se para voce estava igual mas depois deu certo eu Irei tentar novamente depois então.
Aqui a net tá boa, celular bom, não entendi a dificuldade mas enfim, tantarei depois valeu pela atenção. Grande abraço.
Eu não consegui cadastrar com meu s21. Dava um erro. Só consegui completar meu perfil no a50 .
Que bizarro hehe, eu tô no M51.
Mesmo com a Internet ruim, o problema estava sendo que a câmera do próprio aplicativo que é (ou era) bugada e não focava no documento, fazia de tudo e continuava desfocada. Eu tentei ver se aceitava eu mandar escaneado, mas, só podia ser imagem capturada ao vivo.
Deu certo quando eu já estava pra desistir.
Vai dar certo aí ✌🏾👊🏻
Poiséh, muito estranho.
No A50 foi de prima?
Eu fiz, nada nada, umas 25 tentativas (S20 normal), o que faz ter certeza que nada tinha (ou ainda tem) a ver com a qualidade do aparelho, mas, com as configurações do aplicativo.
Chega suei kkkkkk
Vai dar certo 🙌🏻🙏🏾
Meu mesmo. Saí do a50 pro s21.
Não. Entendeu, errado, @joanna.amaral rsrss
Quando disse de "prima?" Me referia se havia conseguido de "primeira" tentativa no outros aparelho (A50).
Eu não tenho as caras de invadir a intimidade assim não kkkkk
Rapaz eu tive o mesmo problema, fiquei ligando várias vezes, mas me aprovaram depois que eu USEI A CÂMERA FRONTAL. Tire a foto do documento com a câmera frontal(vai ficar espelhado, mas não tem problema, pois me aprovaram assim)
Acrobacias kkk valeu a dica pra quem ainda não conseguiu ✌🏾👊🏻
Pra ter mais certeza que vai dar certo, mande um email pra eles avisando que você tirou foto com a câmera frontal e o documento vai ficar espelhado, assim eles já ficam cientes, pois eu também avisei ao suporte. (y) (y)
Acabei de fazer agora, foi tudo normal e rápido, selfie, documento frente e traseira. Celular Asus M1.
Talvez eles atualizaram pq tava ruim mesmo kkk
Resposta: Não kkkk
ué, é?
Nunca parei pra pensar nisso kkkkm
Kkkkk
Pode reclamar com eles então. Pq tem o banner do anúncio no aplicativo.
...só pra reforçar, devem ser produtos vendidos e entregues pela Magalu e em pagamento exclusivamente e integralmente pelo saldo do MagaluPay.
Sempre pensei que sim. Espero estar certo.
De toda forma, tem dele com selo de desconto das mães que também pode ser aplicado os 10%
Normalmente é no mesmo dia.
Talvez tenha aumentado um pouco a demanda recente devido às novas flexibilidades, com liberdade de fazer o que quiser com o seu saldo.
Entendi. Ok. Obrigada pela atenção (y)
Por nada✌🏾👊🏻