Cupom Magalu 10% OFF limitado a pedidos até R$ 2000
limitado a pedidos até R$ 2000
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Magalu aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
limitado a pedidos até R$ 2000
Todos os itens https://www.magazineluiza.com.br/busca/?page=1&sortOrientation=desc&sortType=soldQuantity&filters=seller---b4bgrupo
CUPOMTRINTANOZAP https://wa.me/5511974627106
Cupom com 20% OFF em itens selecionados de Netshoes e Zattini, sem valor mínimo.
Cupom com 15% OFF em itens selecionados de Netshoes e Zattini, sem valor mínimo.
Cupom com 10% OFF em itens selecionados de Netshoes e Zattini, sem valor mínimo.
Cupom com 5% OFF em itens selecionados de Netshoes e Zattini, sem valor mínimo.
R$60 OFF para compras acima de R$400 em itens selecionados vendidos por Netshoes
50 REAIS Off em Esteira Elétrica Ergométrica Dobrável
Válido apenas para produtos selecionados. Um uso por conta.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Claro claro.
Cliente faz as "análises" e mete bronca rsrss
O da Americanas é temporário á vigência do cupom.
Esse funciona o tempo todo, mas, é indeterminado.
Vale pra quem tem a bala na agulha (cheeky) minha vida de universitário só me permite gastar o dinheiro do banco mesmo 8)
Vais prosperar ✌🏾👊🏻
As coisas aqui estão tensos, se eu consumisse metade das promoções que eu posto, me consideraria rico kkkkk
No meu caso compensa pq a Magalu sempre é frete grátis pra esses itens pra mim. Nas americanas custa mas q o desconto
O pior é que no meu estado não existe magalu, logo frete 200,00 (cheeky)
Poxa. Aqui apesar de ser uma cidade q só teve o primeiro shopping a 2 anos, e ifood só tem 4 opções, a Magalu dá um show, tem itens q chegam em 2h
Acre?
Cara, também tive dificuldades com aquele trem.
Maas, foi.
Já tinha a conta e queria flexibilidade pra fazer o que quiser com o meu dinheiro.
Insisti até dar certo.
Detalhe: no local em que eu estava quando cadastrei, a Internet era péssima. Pensa no sofrimento kkkk
Que maravilha que conseguiu Man, mas se para voce estava igual mas depois deu certo eu Irei tentar novamente depois então.
Aqui a net tá boa, celular bom, não entendi a dificuldade mas enfim, tantarei depois valeu pela atenção. Grande abraço.
Eu não consegui cadastrar com meu s21. Dava um erro. Só consegui completar meu perfil no a50 .
Que bizarro hehe, eu tô no M51.
Mesmo com a Internet ruim, o problema estava sendo que a câmera do próprio aplicativo que é (ou era) bugada e não focava no documento, fazia de tudo e continuava desfocada. Eu tentei ver se aceitava eu mandar escaneado, mas, só podia ser imagem capturada ao vivo.
Deu certo quando eu já estava pra desistir.
Vai dar certo aí ✌🏾👊🏻
Poiséh, muito estranho.
No A50 foi de prima?
Eu fiz, nada nada, umas 25 tentativas (S20 normal), o que faz ter certeza que nada tinha (ou ainda tem) a ver com a qualidade do aparelho, mas, com as configurações do aplicativo.
Chega suei kkkkkk
Vai dar certo 🙌🏻🙏🏾
Meu mesmo. Saí do a50 pro s21.
Não. Entendeu, errado, @joanna.amaral rsrss
Quando disse de "prima?" Me referia se havia conseguido de "primeira" tentativa no outros aparelho (A50).
Eu não tenho as caras de invadir a intimidade assim não kkkkk
Rapaz eu tive o mesmo problema, fiquei ligando várias vezes, mas me aprovaram depois que eu USEI A CÂMERA FRONTAL. Tire a foto do documento com a câmera frontal(vai ficar espelhado, mas não tem problema, pois me aprovaram assim)
Acrobacias kkk valeu a dica pra quem ainda não conseguiu ✌🏾👊🏻
Pra ter mais certeza que vai dar certo, mande um email pra eles avisando que você tirou foto com a câmera frontal e o documento vai ficar espelhado, assim eles já ficam cientes, pois eu também avisei ao suporte. (y) (y)
Acabei de fazer agora, foi tudo normal e rápido, selfie, documento frente e traseira. Celular Asus M1.
Talvez eles atualizaram pq tava ruim mesmo kkk
Resposta: Não kkkk
ué, é?
Nunca parei pra pensar nisso kkkkm
Kkkkk
Pode reclamar com eles então. Pq tem o banner do anúncio no aplicativo.
...só pra reforçar, devem ser produtos vendidos e entregues pela Magalu e em pagamento exclusivamente e integralmente pelo saldo do MagaluPay.
Sempre pensei que sim. Espero estar certo.
De toda forma, tem dele com selo de desconto das mães que também pode ser aplicado os 10%
Normalmente é no mesmo dia.
Talvez tenha aumentado um pouco a demanda recente devido às novas flexibilidades, com liberdade de fazer o que quiser com o seu saldo.
Entendi. Ok. Obrigada pela atenção (y)
Por nada✌🏾👊🏻