Cupom Mercado Livre: 10% OFF em Beleza Selecionados Acima de R$299 Limite R$100
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Válido em todo o site
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras de R$119. Válido apenas para produtos selecionados do Mercado Livre.
Desconto de 15% em itens selecionados. Compra mínima: R$15. Desconto máximo: R$150.
Não encontramos regras específicas para este cupom, verifique diretamente na loja.
Compra mínima: R$79.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Selecionados
selecionados creio eu
Muito pilantras, liberaram o cupom de 100 mas alguns produtos subiram 150, e eu tinha no favorito um com valor mais baixo vendido pelo ML, sumiu na mesma hora de aplicar o cupom.
Consegui aplicar em diversos itens de mercado, desde que acima de 200 reais no carrinho e o desconto é sempre fixo de R$ 20. Não recebi notificação e pra mim só funcionou nestes termos que relatei. Uma pena que desta maneira não achei nada que valesse a pena, nem juntando esse desconto com os 10% do Super (15 itens).
Obrigado por postar . Mais os Cupom do mercado livre é sempre uma piada raramente funciona para alguma coisa . Contando que os produtos vendidos por la é quase sempre mais caro do que em outras lojas esse 10% não compensa.
@Rodrigo_Vougo A03s saindo a 719
Aqui não foi, to precisando de um 10% pra ontem :(
Comprei 15 absolut de 1L, o desconto só deu certo em uma conta.
Aqui pegou mais deu desconto só de 20
@WelMacedo , A03S saindo a 719,00
@H1S0K4 manda link
@Andr_Lima , Era o vendido pelo próprio mercado livre, mas pelo jeito já acabou o estoque dele no momento
@H1S0K4 na hora que tentei comprar, o cupom não funcionou, fui em outro anúncio e funcionou, quando voltei não existia mais nenhum anúncio do ML
@Andr_Lima , Taça funcionando, mãe não comprei pq quero pegar um melhorzinho para passar 2 anos
@H1S0K4 eu peguei M12 por 700 mas foi na Black, não volta mais
@Andr_Lima tá foda pe lando decaio de mais não acho mais promo que preste aqui
@Andr_Lima , Foi com o cupom de 30% ? Eu peguei em outubro o M12 por 768,00 dividido em 8x na americanas, mas o A03S esse ano saiu por 629,00 no final de outubro
@H1S0K4 Sim, já chegou, tá rodando bem, é um bom aparelho, como imaginei, era pra ter comprado outro.
E viva a concorrência, quem diria que um dia o ML distribuiria tantos cupons de desconto...
Viva ao capitalismo e o livre mercado
@Leandro_Vitali pena que não funciona em 99% dos produtos
@Rodrigo_Vougo Não funciona em praticamente nada, as lojas preferem fazer cartel colocando preços iguais ou parecidos pra quando raramente tiver uma promoção boa em uma outra
Fiz uma compra a exatos 66 minutos atrás, procurei por cupom aqui e não achei, bizarro, 60 reais no lixo kkk
Já era, tá aplicando só 20 reais igual a todos os outros
Aqui não deu para produto usado
Não recebi a notificação, não tinha mercado livre no nome. Aqui não vai
Tem um funcionando aqui HORA20 mas só dá 20 reais de desconto pra pedido de no mínimo 200 reais
Não funcionou em Itens de Mercado!
Funcionou o cupom numa cafeteira de 150 + 55 de frete mas recusou todas as formas de pagto. :(
Só tem botão de like aqui? Tá q nem o yt?
@Masqmer lado esquerdo esfria , lado direito esquenta
Lixo. Com esse cupom está aplicando apenas R$ 20,00 de desconto num produto de R$ 5 mil, kkk
@koakz pra mim tmb
Minha conta no ML fica aplicando cupom de 20 reais automaticamente independendo do q eu colocar na aba de cupom. Ai nao vai outro tipo de cupom
Cupom bom, mas é dificil achar algo no ML que não esteja pelo menos com a metade do preço na Shopee
Pra mim funcionou perfeitamente. Ultimamente o ML tem fornecido vários cupons. Vale a pena pesquisar o produto desejado e aguardar um desconto.
valeu consegui usar
Consegui pegar num produto de 220$ mas so deu 20$ de desconto
Ta valendo
@nielson.araujo óbvio. É 10% de desconto.
@EduardoKobreth não, fera, tá dando 20 pra todo mundo. Além disso, 10% de 220 não é 20.
@EduardoKobreth Meu Deus...
@EduardoKobreth kkkkkkkkkkkkkkk
@EduardoKobreth quando você se dá conta de que não devia ter matado as aulas de matemática
@EduardoKobreth tá sabendo calcular mesmo em colega? 10% de 220 são $22, se tá querendo tirar sarro do cara tem que estudar matéria
Funcionou mas limitou a R$20, não sei se está assim pra vcs também mas desde a black friday todo cupom que eu coloco fica limitado nesse valor.
Só da 20 reais de desconto. Todos os cupons que coloco.
Em compra de 900 reais.
Que bosta
Dá código expirado pra mim
Acabou
cupom expirado
Acabou.
expirado 😔