Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% Off - Compras a partir de R$199 no Mercado Livre

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% Off - Compras a partir de R$199 no Mercado Livre
Expirado
15 Comentários
@g_barbosag_barbosamar 2021
Eu usei agora as 11:45 da manha do dia 28-Marco e comprei de dois vendedores juntos somando R519,00 em compras e tive R$51,90 em desconto. Um vendedor de item novo e outro de item usado!!! Funcionou sem problemas.
Boa sorte pois são somente 1000 coupons no total... (agora 999 ou menos!!!)
Já deu inválido aff
Eu consegui porém não sei pq não aceitou o pagamento em cartão. Tentei com dois cartões e não funfou.
ja acabou
@xepaxepamar 2021
Ja elvis.
@anticoanticomar 2021
que porcaria, queria os 15% de ontem que levei o dia inteiro para usar e quando fui usar acabou a noite. :'/
@anticoanticomar 2021
Cupom ainda ativo aqui, ontem com o de 15% teve R$63 de desconto, agora com esse de 10% teve R$45 de desconto. Ainda funfa galera!!
6557393-x9gZT.jpg
Ainda tá valendo
Já acabou?
@rodrigopfrodrigopfmar 2021
Eu comprei normalmente pelo cartão de crédito usando esse cupom. Porém não funcionou na minha conta, só minha esposa que recebeu o código por aviso no APP.
@compra_dorcompra_dormar 2021
Já era
Só vale para.compras em lojistas parceiros
Ordenar por

Descrição da promoção

10% OFF no app em compras a partir de R$199 com desconto maximos de R$100 até atingir 1000 coupons!!! Uso unico por CPF.

Usar QUERIDINHO no APP

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?