10% OFF com cupom usando a Compra Segura Olx
Expirado
Vendido por OLX
10% OFF
1023°
VIP10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
ATÉ Q ENFIM
Se tivesse liberado esse cupom antes rsrs.
Demorou mas apareceu, os espertinhos já vão pegar a grana hueheueu
@Jnnt bora la dnvo
@Augusto.Love KKKKKKKKKKKKKKKKKK VAGABUNDO É FODA
@Jnnt como assim ?
@Jnnt explica o truque
@Jnnt como da pra fazer uma grana aí? kkkk
@john_abc usa-se duas contas. Uma vc cria um anúncio com o valor X, utiliza outra pra pagar a compra parcelada em X vezes utilizando o cupom de 10%. A Olx pay cobra 10% por venda. Dessa forma, vc pega um "empréstimo" sem juros pela Olx.
@MatheusSantos666 Maluco é um gênio.
@MatheusSantos666 ah não mano kkkk já pensaram até nisso
@MatheusSantos666 tem limite do valor?
@Jnnt tem alguma dica? Kkkkk
As vezes q tentei o pagamento apareceu como recusado
@MatheusSantos666 rola fazer com o mesmo CPF nas 2 contas?
@Acrobatic pensa comigo isso daria certo ?
@rodrigo.rigo como assim mano?
@Patrick_Jane parece q é 5 mil
@Acrobatic até deve dar mas pra não dar B.O. na hr de sacar o dinheiro e td mais, melhor CPFs diferentes e cartões com o CPF da conta msm!
Bora ver se aprova kkkk
Ô blz, tava só esperando, comprei um iPhone Xr por 1991 :)
@gustavocord eles enviam? Conversei com uns 4 vendedores tem anúncio no compra segura mas não envia
@Drikacar Então primeiramente eu mando uma mensagem perguntando se envia, pq já vi muitos tbm que deixam ativado mas nem sabem o que é
@Drikacar tem que conversar. ontem comprei um produto e o cara vai enviar pelo correio, fez ate video chamada mostrando o produto
@gustavocord entendi… obg
@AndersonBierhals aí sim
@AndersonBierhals sim mas tem uns de muito longe que não enviam de jeito nenhum 😅 mas é pq é iPhone aí ficam com medo… mas consegui um vendedor que envia fiz a compra. Obg
@Drikacar Eu envio.
@gustavocord Sabe me dizer se os direitos pela OLX são os mesmos do ML? Do tipo, se chegar algo errado, da pra devolver e ter estorno?
@HenriqueValente Tem algo desse tipo, mas não sei se é exatamente igual o do ML
@gustavocord fiz a compra de um produto de 2k
E falou que o pagamento poderá levar até 2 dias
E demorado assim mesmo?
@h_aguiar Sim, mas geralmente é aprovado antes
@gustavocord é a primeira vez que compro, aí separei o limite do cartão, cliquei e comprar e fiquei ué? Não pediu os 3 dígitos e nem debitou
Fiquei tipo o meme do John Travolta uahsuah
@h_aguiar kkkk é assim msm tbm fiz minha primeira compra domingo
o cupom ajuda mas nao confio nas pessoas que usam este site. muito golpe
@lourojose mas pelo olx pay é mais seguro, amigo. Ao menos há uma garantia da olx que você receberá o produto.
@lourojose so de não poder devolver o produto já pulo fora de compra qual quer coisa por esse método
@CaetanoR O que tem de gente tomando golpe por causa do olx pay... Dá uma olhada no Reclame Aqui. E pra conseguir devolver produto é uma burocracia monstruosa, se conseguir.
poxa comprei ontem a noite um produto usando o de 5%
@AndersonBierhals É noix
Comprei hoje com o cupom de 5% só ….
Depois que compro aparece esse cupom.
@steven.martins É dois mano, que merd@!
Comprei e nao aprovou! Falei com o nubank que disse que problema era da OLX. Botei pra comprar de novo. Oremos
@Thiago_Fernandesxjp normal. Direto recusam aqui...
@RicardiiiN Eles me responderam, dizendo que a compra nao pode ser feita via cartao de credito. Somente pela carteira Olx pay ou Pix.
Agora bateu o receio de pagar 2700 num pix
@Thiago_Fernandesxjp eu usei cartao de credito
Queria pegar um wii u, so que os cara tão maluco, vi um cara querendo 850R$ num brickadokkkk
@Junnior tao vendendo essa porra mais caro q um switch, da raiva de ser brasileiro cara
@Brad.schneider só não comprar ué, ou compra um switch que é. Melhor
Agora que eu vendo meu watch4 lacrado, obrigado deus
Estava para fazer uma compra usando o tech5, ainda bem que entrei aqui antes.
Ebaaa vou comprar um celular que a vizinha está vendendo. Comprar para minha mãe, para ela ficar até aparecer um bom no Magalu.
Boa tarde, oque vocês fazem quando o pagamento não aprova? Já tentei de tudo e não vai.
@Amandabrandao mesmo problema aqui
@Amandabrandao Manda mensagem pra lá, aqui resolveu
@Thallys_Batista qual canal deles usou?
@Denner14 foi por e-mail, lá em "ajuda e contato"
@Amandabrandao aqui estava dando sempre recusada mês passado, deixei o cartão cadastrado na conta até hj e hj funcionou tranquilo!
Seu pagamento vai ser analisado, ou seja não vai ser dessa vez 🤡
Compra segura e Olx não combinam.
@Rocklegends ta falando merda ai parceiro
@DaniloBraga teu c......
Galera uma dúvida:
Dá para receber bonus de vários CPF(1 por cada compra)? Tipo se eu anunciar 3 coisas parceladas e passar o código de desconto todos ganharão o desconto né? Ou somente uma das pessoas que vai conseguir usar esse código comprando comigo?
#confuso kkkkkkk
@J0T4.P3 Na real, me expressei mal. É se cada comprador recebe o bônus, comprando de mim. Ou se só o primeiro vai receber!?
@J0T4.P3 tem todo um processo de comprar, o cartão aceitar a compra, a OLX verificar td o procedimento de "entrega do produto" então provavelmente terá q fazer 3 anúncios pras 3 contas q for usar!
Esse cupom ficará válido até quando?
Minha fatura tá para fechar.
@Sr.Pelando se não me engano esses cupons te limite de uso então a qualquer momento pode acabar
Funcionando ainda?
@davenasc sim, ainda ta funcionando hj
Alguém sabe se dá pra usar mais de uma vez por conta?
@mdgr não é 1x por conta apenas
Alguém está tendo problema em cadastrar cartão?
@TFTrilhas eu. Não consigo de jeito nenhum. Abri uma reclamação no suporte deles e nada. Fiz uma reclamação no reclame aqui e, até agora, nada.
Olx é muito fraco
Acabou
Ainda tá funcionando?