Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF com cupom OLX usando o Compra Segura

10% OFF com cupom OLX usando o Compra Segura
Expirado
31 Comentários
elizmermoabr 2022

IMG_20220426_124049.jpg
2
walmirramosabr 2022

Agora eu pego aquele Note 21 ultra

Olx é pra passar raiva

1

Hora de pegar empréstimo sem juros kkkkkk

6
danielf....abr 2022

@LeonardoHenriquesP‌ Juros negativos, se utilizar as ferramentas certas e os cartões certos.

2
gutovbsabr 2022

@DanielF....‌ Como faz?

rudaadolphoabr 2022

@LeonardoHenriquesP‌ Só se for pra empréstimo mesmo. O frete subiu novamente e não enviando para todos os lugares.

1
h1s0k4abr 2022

@RudaAdolpho‌ , Já fez o seu?

@gutovbs‌ Censuraram meu comentário :/

rudaadolphoabr 2022

@H1S0K4‌ eu não uso pra empréstimo... Mas como infelizmente é uma possibilidade presente, faz quem quer. Fiquei é triste com a mudança nos valores dos fretes novamente, mas hj já consegui um produto no valor antigo... Vai saber o que ta acontecendo.

h1s0k4abr 2022

@RudaAdolpho‌ , Eu faço para comprar produtos com preço de avista parcelado

1

@H1S0K4‌ Meu namorado usou pra adiantar as parcelas do financiamento do carro dele. Com isso pagou 6 parcelas e conseguiu quase 900 de desconto.

1

Todas as categorias?

lucasgomesbhabr 2022

Qual o valor máximo do desconto em reais, por favor?

sync_abr 2022

@Lucasgomesbh‌ 10% valor máximo de anúncio 5mil

evertonmunizabr 2022

Galera, vcs tbm tiveram problema com a aprovação da compra, usando cartão de crédito?

Eles não aprovam e não dizem o motivo.

2

@everton.muniz‌ Meu amigo... nem me fale viu. Marquei com o comprador aqui na minha casa pois ele queria comprar o meu xbox one s, então ele veio, fez o teste e tava tudo certo. E na hora de pagar? Que perrengue viu.

A compra não foi aprovada de jeito nenhum. Tentou por diversas vezes. Tive que criar o anúncio no MercadoLivre e pedir pra ele comprar por lá. Paguei mais juros e ganhei menos dinheiro no fim das contas. Já perdi duas vendas na semana passada por conta disso. Vergonhoso.

2
evertonmunizabr 2022

@samuel.menezes‌ sim, isso mesmo que acontece, e perguntando no Chat eles não dizem o motivo pelo qual foi recusado. Estou querendo ir no Procon reclamar de propaganda enganosa, pois está em todo lugar dizendo que parcela em 12 vezes sem sem juros.

1

@everton.muniz‌ Nem diz o motivo e nem ajuda a resolver. Eu já estou largando de mão a plataforma.

E tá cheio de gente com esse mesmo problema lá no Reclame Aqui.

1
h1s0k4abr 2022

@everton.muniz‌ , O meu reprovou 1x ai tentei novamente e foi

junniorabr 2022

@everton.muniz‌ eu perdi um 3ds por causa disso

@everton.muniz‌ aqui acontece a mesma coisa. Tentei com a minha conta e com a conta da minha esposa. E tentei com 3 cartões diferentes. Apresenta erro no pagamento sem nenhuma justificativa. Até usei um cupom diferente para testar e o erro foi o mesmo. OLX Pay é péssimo.

1

@everton.muniz‌ estou com o msm problema, eai oq vc fez?

evertonmunizmai 2022

@Wagner_deDeus‌ fiquei tentando, até que deu.

@samuel.menezes‌ passei pela mesma coisa, porém perdoe a venda.

wanderfozabr 2022

Galera, pra quem está dando "PAGAMENTO RECUSADO" logo depois da compra tenho uma dica

Fiz a compra pelo PC e já se passaram 2hrs e nd de problema por enquanto, tenho q esperar os 2 dias pra confirmar a compra mas pelo menos até agora está na etapa "recebemos seu pedido"

Edit: A compra foi concluída com êxito, só algumas dicas, coloquei o endereço da conta do comprador o msm do cartão (CPF iguais tbm né) o "endereço do vendedor" coloquei próximo a residência do comprador

h1s0k4abr 2022

@wanderfoz‌ , Meus 2 pagamentos foi aprovado quase que instantaneamente o negócio e também ficar ligado, pois pode também o banco do cartão fazer uma ligando pra confirmar a compra aí nos não atende pensando que telemarketing é não atendemos e a compra é recusada

1

@wanderfoz‌ fiz isso tudo e não teve jeito.

arthurknowmai 2022

Minhas compras estão sendo canceladas instantaneamente, eu compro não passa 1min o Olx cancela. Infelizmente já foi bom, tentei em vários produtos só pra teste e foi assim, até de vendedores de outro Estado, infelizmente o atendimento via chat é a mesma coisa que falar com uma porta, acho que a pessoa nem sabe porque tá lá, e no reclame aqui mandam uma mensagem geral sem sentido nenhum.

@ArthurKnow‌ Sempre assim, estou tentando comprar e não vai. Pior que antes era 2 dias de espera e dava cancelado. Não sei o que é pior.

Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione o cupom MAE10 no carrinho para obter o desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.