Cupom Mercado Livre: 10% OFF em Beleza Selecionados Acima de R$299 Limite R$100
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
CUPOM: ESQUENTA
Não aplicável em produtos vendidos por ML Oficial.
Verificar se funciona em outros produtos.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto de R$20 em compras de R$119. Válido apenas para produtos selecionados do Mercado Livre.
Desconto de 15% em itens selecionados. Compra mínima: R$15. Desconto máximo: R$150.
Não encontramos regras específicas para este cupom, verifique diretamente na loja.
Compra mínima: R$79.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não aplicou nos produtos que tinha no carrinho…
@Maressa97 apenas nos produtos que estão no departamento " brinquedos e hobbies"
Não é ESQUENTA10 e ESQUENTA?
@patriciasantos86 Errei, vou editar
@Coquinho 😻
@patriciasantos86 Nenhum dos dois entrou aqui.
@Marc0s Eita
@Marc0s Você não deve ser um usuário selecionado
Inválido.
@Marc0s É esquenta, não ro conseguindo editar
@Coquinho Também não entrou :/
Cupom Invalido... Manda outro??
@kleyton_leno ESQUENTA sem 10
@Coquinho
Inválido
Nã pega.
Eu acho que é só para os usuários que receberam notificação
@Coquinho aqui foi e não recebi a notificação, talvez o pessoal não está indo no departamento "brinquedos e hobbies" CUPOM: ESQUENTA
Alguém conseguiu?
@ÁdilaCamila_NLavor Sim. Funciona apenas no departamento "brinquedos e hobbies" não recebi a notificação e deu certo.
Cupom inválido. Testei os dois e não funcionou aqui.
Cancelaram minha compra de 40 em mercado
Qdo pega o cupom do ML, aí eles cancelam. Espertos...
Inválido tanto esquenta quanto esquenta10. E eu preciso de cupom delessss 🥲
Aqueles cupons de 28 reais cancelaram todas as minhas compras.
@JoaoPedroDorigueto A minha também, porém foi o vendedor que agiu de má fé.
@JoaoPedroDorigueto comprei codigo de saldo steam 2x e foram entregues, vendedor nem sai perdendo com esses cupons n sei pq finalizam.
A minha ainda não cancelaram. Mas, TB deve tá vindo de 🐢.
@Cristiane_RJ o meu chegou tanto o de 28 quanto o de 35 . Comprei um vaporizador de óleo essencial no outro comprei tinta de cabelo e chegaram
@kelly.rodriguesTDR kibom, olhei agora tá dizendo que chega até dia 28. Comprei na Hering.
@Cristiane_RJ então comprei itens aleatórios em 1 comprei kit de tinta e outro difusor foi de boa