Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% off com cupom + 40% de cashback com Ame na TNG

10% off com cupom + 40% de cashback com Ame na TNG
Expirado
50 Comentários
rodrigokwtdez 2019
Antes era 15%, mas a promoção continua valendo a pena, na minha opinião.
dominguesdez 2019
Mas o cashback era de apenas 20%, agora é 40%. Acredito que esteja melhor.
O cashback é real mesmo? Na hora de pagar não apareceu nada. Estou com medo de não dar desconto rs

Apareceu depois rs. Comprei 5 roupas por 99,00. Valeu super a pena.
dominguesdez 2019

Leonardo, a TNG não mostra o cashback antes de clicar em comprar. Só depois que compra que aparece o valor no app da AME..
Já fiz 3 compras e todas foram assim.. os 40% está na própria página deles, banner inicial.
sllalowdez 2019
Quais são as condições? Tentei comprar e o cashback não apareceu
Não apareceu cashback para mim
dominguesdez 2019
Não mostra antes de clicar em pagar, no meu caso foi assim também, depois que paguei com AME, apareceu no app
guimelherdez 2019
Aqui deu certo. Realmente não aparece o valor que vai receber, mas depois que confirma aparece. Comprei duas bermudas. Valeu @Domingues !
luan.rsilvadez 2019
Aqui deu certo... Foi a primeira vez que comprei nesse site. Muito obrigado!
talitalidiadez 2019
Aqui está falando que acima de 149 frete é grátis. Minhas compras deu 220 aí mais desconto ficou 160 e mesmo assim está cobrando frete
talitalidiadez 2019
4362221.jpgO de alguém aqui cobrou o frete ?
rodrigokwtdez 2019

Acho que depende do estado
talitalidiadez 2019

Campinas SP
guimelherdez 2019

Aqui pra mim (DF) deu frete grátis em compra acima de R$149.
mario_gomidedez 2019

Acho que sua compra, considerando os descontos, não chega em R$ 149,00
talitalidiadez 2019

Eu add mais coisas e o frete só aumenta
talitalidiadez 2019

4362281-v4nED.jpg
renatogdossjan 2020

Entra no endereço e muda o frete que vai aparecer grátis se o pagamento for maior que 150
jemjan 2020

A compra com os descontos tem que ultrapassar $150.

Ex: com frete estava dando $153, adicionei uma camiseta de $20 deu $151 e não cobrou frete. Preferi pegar uma peça a mais para ter o frete grátis rs'
Outro detalhe é a forma da entrega Sedex é cobrada, a entrega deles não. Então na hora de finalizar escolhe a entrega grátis (da loja).
jemjan 2020

Muda o tipo de entrega. Ali está selecionado Sedex.
rodrigokwtdez 2019
[shortcode id="677818"/]
Era 40%
4362226-eHKDg.jpg
A marca é boa??
rodrigokwtdez 2019
Já usou esse cupom alguma vez? Tenta excluir o cupom e colocar de novo, atualiza seu carrinho ou tenta fazer a compra em aba anônima.
No meu caso o frete só ficou gratuito quando o subtotal estava acima de 200 reais e total acima de 150 reais (com todos os descontos). No final ficou por 163 reais e vou receber de volta no ame 65 reais :)
lcassisdez 2019
40% do valor normal sem desconto, não tem opção de pagar com ame.
luan.rsilvadez 2019
Galera, fiz a compra pelo ame, o pagamento não demorou e já aprovou, porém nos meus pedidos não consta nenhuma compra realizada.
Isso já aconteceu com alguém aqui?
Vcs sabem como procede?

Tá igual aqui, mas deve ser normal
luan.rsilvadez 2019

Obrigado amigo, se até dia 2 não normalizar eu ligo para central...
jemjan 2020

Pra mim aprovou na hora e aparece no app, da loja recebi e-mail confirmando o pedido e o pagamento aprovado.
jemjan 2020

4365794-EW3YD.jpg
O meu não aparecia no site apesar de aparecer no app AME e ter recebido o e-mail da loja confirmando. Acabei de receber esse e-mail que já foi faturado e será enviado para transportadora.
lcassisdez 2019
Não estou entendendo não tem forma de pagamento com Ame.
lcassisdez 2019
4362493-ZV8qa.jpgTem estava enganado não sabia que aceitava ame
jemjan 2020

Para conseguir realizar o pagamento a compra deve ser efetuado pelo PC para ler o QR code. Pelo celular não abre a opção de pagar com AME. Tem um banner na página inicial falando do valor do cashback.
manelantonhoO sabe tudodez 2019
Chegou um cupom aqui de 15%. Não sei se funciona: TNG15
jemjan 2020

Foi postado aqui e tb recebi por e-mail, porém diz que está expirado. Com esse de hj foi.
renatogdossjan 2020
Valeu brother! 6 polos por 100 mangos (y)

4362546-tBnMX.jpg
diogo.darosajan 2020
Queria tanto as 5 polos por R$99. Pena que não vai
renatogdossjan 2020

O esquema é comprar avulso, o kit com 5 só encontro P e como uso M nem rola
h1s0k4jan 2020

É até quando ?
jemjan 2020

O que não vai é pq está esgotado. Peguei 4 polos e 2 camisetas por $150 retorno do AME $60, preço final $90.
h1s0k4jan 2020

A promo do AME tá valendo ainda?
jemjan 2020

Sim, precisa fazer pelo PC e ter o app instalado no celular para poder ler o QR code.
No Pc aparece o banner (40% AME) na página inicial.
Deu certo, valeu!
jhow_ssljan 2020
Estava com o carrinho já pra finalizar e percebi que os preços de todos os produtos aumentaram de uma hora pra outra.. que pena :(
jemjan 2020

Puxa, provavelmente já estava programado no sistema após determinado horário, sites tem essa coisa de mudar o preço de repente.
jhow_ssljan 2020

Pois é.. vou esperar o próx cupom deles pra finalizar a compra.. gosto das roupas deles, são muito duráveis!
humblebearjan 2020

Eu também, ia pegar uma bermuda de 70. Agora está 100 e desisti
Aqui mostrou o cashback que vou receber somente após finalizar o pagamento. o preço das peças vai ficar ótimo 2 bermudas e uma polo por R$170,97 (com frete grátis) e receberei 68,38 de cashback. obrigado!
wcsantosjan 2020
Não conhecia a marca, dai comprei duas camisas polo ai usando um desses cupons.

Achei de baixa qualidade. Não compro mais e não indico para ninguém.
Ordenar por

Descrição da promoção

Para mim, entrou 10% de desconto com o cupom tng10lomadee e quando paguei com a carteira digital da AME, recebi 40% de cashback do valor total que paguei.

Observação... Os 40% não apareceu antes de clicar em comprar, somente depois que cliquei em pagar que apareceu o valor no app

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.