10% off com cupom + 40% de cashback com Ame na TNG
Expirado
Vendido por TNG
10% OFF
664°
tng10lomadee
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Apareceu depois rs. Comprei 5 roupas por 99,00. Valeu super a pena.
Leonardo, a TNG não mostra o cashback antes de clicar em comprar. Só depois que compra que aparece o valor no app da AME..
Já fiz 3 compras e todas foram assim.. os 40% está na própria página deles, banner inicial.
Acho que depende do estado
Campinas SP
Aqui pra mim (DF) deu frete grátis em compra acima de R$149.
Acho que sua compra, considerando os descontos, não chega em R$ 149,00
Eu add mais coisas e o frete só aumenta
Entra no endereço e muda o frete que vai aparecer grátis se o pagamento for maior que 150
A compra com os descontos tem que ultrapassar $150.
Ex: com frete estava dando $153, adicionei uma camiseta de $20 deu $151 e não cobrou frete. Preferi pegar uma peça a mais para ter o frete grátis rs'
Outro detalhe é a forma da entrega Sedex é cobrada, a entrega deles não. Então na hora de finalizar escolhe a entrega grátis (da loja).
Muda o tipo de entrega. Ali está selecionado Sedex.
Era 40%
Isso já aconteceu com alguém aqui?
Vcs sabem como procede?
Tá igual aqui, mas deve ser normal
Obrigado amigo, se até dia 2 não normalizar eu ligo para central...
Pra mim aprovou na hora e aparece no app, da loja recebi e-mail confirmando o pedido e o pagamento aprovado.
O meu não aparecia no site apesar de aparecer no app AME e ter recebido o e-mail da loja confirmando. Acabei de receber esse e-mail que já foi faturado e será enviado para transportadora.
Para conseguir realizar o pagamento a compra deve ser efetuado pelo PC para ler o QR code. Pelo celular não abre a opção de pagar com AME. Tem um banner na página inicial falando do valor do cashback.
Foi postado aqui e tb recebi por e-mail, porém diz que está expirado. Com esse de hj foi.
O esquema é comprar avulso, o kit com 5 só encontro P e como uso M nem rola
É até quando ?
O que não vai é pq está esgotado. Peguei 4 polos e 2 camisetas por $150 retorno do AME $60, preço final $90.
A promo do AME tá valendo ainda?
Sim, precisa fazer pelo PC e ter o app instalado no celular para poder ler o QR code.
No Pc aparece o banner (40% AME) na página inicial.
Puxa, provavelmente já estava programado no sistema após determinado horário, sites tem essa coisa de mudar o preço de repente.
Pois é.. vou esperar o próx cupom deles pra finalizar a compra.. gosto das roupas deles, são muito duráveis!
Eu também, ia pegar uma bermuda de 70. Agora está 100 e desisti
Achei de baixa qualidade. Não compro mais e não indico para ninguém.