Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF com código promocional Mercado Livre

10% OFF com código promocional Mercado Livre
Expirado
Ver mais cupons de Mercado Livre

Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui!

Percebeu que os comentários estão bloqueados nas suas duas últimas publicações?

19
dieizonlimaset 2021

@RomuloFnF‌ Censurando a galera. Cresceram através dos usuários da comunidade e agora agem com falta de respeito. Isso ajuda a explicar o porquê de o pelando estar cada vez menos atraente para o usuário.

75

@dieizonlima‌ exato, a comunidade faz esse app. Agora toda essa censura pro tipo de ideologia que eles querem

3
gord0rset 2021

@RomuloFnF‌ realmente percebi isso, porque tem muita "promoção" patrocinada, tem que ficar de olho rapaziada

5

@dieizonlima‌ vcs estão usando outro?

1

@RomuloFnF‌ achou outro pra usar? Não está tão bom em questão de promoções como antes

@Usuário_doGoogle‌ conheço o

P r o m o b i t

Ga tr y

6
annie_peletzset 2021

@RomuloFnF‌ Os comentários de alguns cupons estão bloqueados porque o pessoal está realizando uns testes internos pessoal, peço desculpas pela inconveniência mas em breve vão acertar isso!

1
edu1644set 2021

@Annie_Peletz‌ Então seria ótimo que vocês começassem a ser bem transparentes em relação a essas coisas e sempre explicar o que está rolando para mal entendidos desse tipo não acontecer, porque quem perde os usuários para a concorrência são vocês, as coisas já não estão muito boas...

5
saetreset 2021

@octacilio.landim‌ A comunidade esvaziando e eles dizendo que é o ritmo de promoções que estão baixas 🤣

4

@Usuário_doGoogle‌ uso o promobit

2
jose_ajjxset 2021

@RomuloFnF‌ o p.r.omb.it é bem feio e ruim de usar. Depois vou dar uma olhada nesse segundo q vc citou

3

Aqui não funcionou esse código... Dei mole, não usei essa madrugada o VOLTEI e me ferrei, rsrs

4

@luizfelippe.serrano‌ aconteceu o mesmo comigo

1

@luizfelippe.serrano

Msm coisa aqui, o problema é que o que eu tenho em vista eu ainda preciso negociar com o vendedor e ainda ele não me responde, aí complica kkkkk

1
guilherme.pset 2021

@luizfelippe.serrano‌ o VOLTEI estava funcionando hoje de manhã também. Usei por volta das 7h

1

@luizfelippe.serrano‌ velho ditado... Não deixei pra amanhã o q vc pode comprar hj, rsrs... Aguardando outro cupom de 10% pq meu item é mais de 2k, então 10% vai ajudar mt...

Torcer para q apareça outro...

1
andeersonruiset 2021

Inválido

2

Mercado livre com 10% de desconto continua impraticável os preços.

20

Cupom Inválido

Imagem do comentário
1
hypeset 2021

teto , matue , doode - groupies

edu1644set 2021

Tanta função nova que merece voltar para esse pelando aqui (tipo, para ontem) e vocês estão focando em trazer a função de trancar comentários? A função que todo mundo odiava porque quando algum engraçadinho queria arrumar treta iniciava uma discussão e quem realmente queria discutir sobre aquela promoção ficava totalmente impossibilitado? Aí vocês estão se auto sabotando né... Deixa isso para depois, foquem nas funções mais pedidas e em corrigir os bugs, em deixar mais fluído o app...

24
marodiset 2021

Funcionou comigo não

2

Não funcionou aqui não

2

Alguém sabe de algum cupom ativo parecido com o VOLTEI? saudades dele... rs

b0ldtO terror da alfândegaout 2021

Cara, especifíque no título "ACIMA DE R$1500"

Ordenar por

Descrição da promoção

Olá, Pelandeiros!

Aplique o código promocional Mercado Livre e garanta 10% OFF em produtos eletrônicos acima de R$1500. Aproveite! 😉

Outros cupons de Mercado Livre

Os melhores cupons da loja pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.