15% em PET SHOP | Esquenta 6.6
Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Olá, Pelandeiros!
Aplique o código promocional Mercado Livre e garanta 10% OFF em produtos eletrônicos acima de R$1500. Aproveite! 😉
Os melhores cupons da loja pela comunidade
Compra mínima: Acima de R$149. Desconto máximo: R$25. Válido apenas para itens selecionados.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Compra mínima: R$249. Aplicável apenas a itens selecionados.
Seleção de TVs: 5% OFF acima de R$ 99, teto de R$ 300.
Aplicável apenas a itens selecionados.
Desconto: 10% em Beleza selecionados. Compra mínima: R$299. Limite de desconto: R$100.
Desconto de 10% em produtos selecionados. Compra mínima: R$159. Limite: R$140.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Percebeu que os comentários estão bloqueados nas suas duas últimas publicações?
@RomuloFnF Censurando a galera. Cresceram através dos usuários da comunidade e agora agem com falta de respeito. Isso ajuda a explicar o porquê de o pelando estar cada vez menos atraente para o usuário.
@dieizonlima exato, a comunidade faz esse app. Agora toda essa censura pro tipo de ideologia que eles querem
@RomuloFnF realmente percebi isso, porque tem muita "promoção" patrocinada, tem que ficar de olho rapaziada
@dieizonlima vcs estão usando outro?
@RomuloFnF achou outro pra usar? Não está tão bom em questão de promoções como antes
@Usuário_doGoogle conheço o
P r o m o b i t
Ga tr y
@RomuloFnF Os comentários de alguns cupons estão bloqueados porque o pessoal está realizando uns testes internos pessoal, peço desculpas pela inconveniência mas em breve vão acertar isso!
@Annie_Peletz Então seria ótimo que vocês começassem a ser bem transparentes em relação a essas coisas e sempre explicar o que está rolando para mal entendidos desse tipo não acontecer, porque quem perde os usuários para a concorrência são vocês, as coisas já não estão muito boas...
@octacilio.landim A comunidade esvaziando e eles dizendo que é o ritmo de promoções que estão baixas 🤣
@Usuário_doGoogle uso o promobit
@RomuloFnF o p.r.omb.it é bem feio e ruim de usar. Depois vou dar uma olhada nesse segundo q vc citou
Aqui não funcionou esse código... Dei mole, não usei essa madrugada o VOLTEI e me ferrei, rsrs
@luizfelippe.serrano aconteceu o mesmo comigo
@luizfelippe.serrano
Msm coisa aqui, o problema é que o que eu tenho em vista eu ainda preciso negociar com o vendedor e ainda ele não me responde, aí complica kkkkk
@luizfelippe.serrano o VOLTEI estava funcionando hoje de manhã também. Usei por volta das 7h
@luizfelippe.serrano velho ditado... Não deixei pra amanhã o q vc pode comprar hj, rsrs... Aguardando outro cupom de 10% pq meu item é mais de 2k, então 10% vai ajudar mt...
Torcer para q apareça outro...
Inválido
Mercado livre com 10% de desconto continua impraticável os preços.
Cupom Inválido
teto , matue , doode - groupies
Tanta função nova que merece voltar para esse pelando aqui (tipo, para ontem) e vocês estão focando em trazer a função de trancar comentários? A função que todo mundo odiava porque quando algum engraçadinho queria arrumar treta iniciava uma discussão e quem realmente queria discutir sobre aquela promoção ficava totalmente impossibilitado? Aí vocês estão se auto sabotando né... Deixa isso para depois, foquem nas funções mais pedidas e em corrigir os bugs, em deixar mais fluído o app...
Funcionou comigo não
Não funcionou aqui não
Alguém sabe de algum cupom ativo parecido com o VOLTEI? saudades dele... rs
Cara, especifíque no título "ACIMA DE R$1500"