Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF APP - Americanas

10% OFF APP - Americanas
Expirado
55 Comentários
daniel.mdgmai 2021
Bora bora

Bora trabalhar pq sou pobre kkk
daniel.mdgmai 2021

(lol) (lol)
Essas promocoes do @_HEISENBERG_ me deixam endividado kkkk

Tmb cara. Nesse mês foram 5 iPhones .
Tô de olho em mais kkkk
rubinh0mai 2021
Americanas sendo americanas
alguma boa pra nos gastar oq nao tem
billamai 2021
Não funciona p iPhone ;(

aguardemos, magalu corrigiu o bug lá, sad reactions achar promo de iphone agora, todos os cupons que as lojas soltam não funcionam.
thomaseaomai 2021
Isso,

Isso, não funciona para iPhone .-.
billamai 2021

Eu não acredito que não peguei quando apareceu por 3333 quando vc postou. É rezar pra voltar…
calabreso_mai 2021

Sério que corrigiram ?
matheus.hfmai 2021

Já era iPhone com aquela gambiarra então? :/

e eu? cancelaram minha compra por dados divergentes, é mole? me ligaram e eu confirmei tudo, mas cancelaram, to tao doido por uma promo quanto voces, podem apostar.. kkkkk
to querendo pegar 2
dmendesmai 2021

Ja aumentou tudo. Agora pra baixar assim acho que demora
voski2mai 2021

Também, a galera tudo ligando pra saber pq o pedido ainda não foi aprovado. A atendente até estranhou o preço que a turma tava comprando. Pessoal muito apressado
voski2mai 2021

Cancelou a minha também, me ligaram e dps cancelaram. Que venha mais promo
jaskiermai 2021

Funciona para os 12 mas não compensa
dmendesmai 2021

12 pro prata ta 6600. Ta valendo
jaskiermai 2021

Peguei no magazine ontem por 6490

Qual era esse bug?
lunag.smai 2021

;( ;( ;(

o echo dot que cê postou por 227 eu já até recebi hehe tudo certo 🙏
thomaseaomai 2021
Tentei um iPhone 11 mas não deu
Buds + tá saindo por 383 @_HEISENBERG_ acha que já vale a pena postar? Só não pego pq eu tinha pego por 354 já.

Passa o link aí amigo?
Galera vcs que são uns cara entendido ...s21+ suporta carregador acima de 25watts? Vai carregar mais rápido? Não consegui achar isso na net ..
rod_pelandomai 2021

Não.
albukerkmai 2021

Não. Só até 25W. Fiz até um vídeo esses dias sobre isso.
https://youtu.be/pi0YWHD5TdY

Sabe me dizer se esse carregador de 25watts do resgate da Samsung é o mesmo que vem no s20+ desde já muito obrigado

Andei pesquisando na net e parece que todos os modelos a venda original da Samsung são o modelo EP-TA800 de 25w
albukerkmai 2021

Sim, é o mesmo.
albukerkmai 2021

tem outra numeração também, mas pra pegar original, melhor se atentar à loja, pq isso aí qualquer um pode escrever na descrição do produto. Compra de loja confiável, tipo "Vendido e entregue por magazineluiza", sem ser marketplace. Mas se você quiser pagar o preço normal, sem procurar por descontos, pode comprar pelo link na descrição do meu vídeo comparando os carregadores lá no canal, é original garantido, na caixa com cabo adicional.
calabreso_mai 2021
Fui na esperança de um iPhone 11 porém não se aplica e eles também aumentaram o valor de tudo kkkk, saudades iPhone 3500 parcelado ;(
Acabei de usar no monitor ultrawide que estava namorando americanas.com.br/produto/132609475?..._grid
Top demais.
geladinhomai 2021
Galaxy s20 n foi
carolgut21mai 2021
Comigo deu cupom inválido. Tentei comprar 2 máscaras capilares.
carolgut21mai 2021
Calma! Já, já o HEISENBERG arranja outra magia capaz de nos fazer pagar preços menores pelos Iphones. Ele é fera !!!!!!!!
Tava esperando por isso, bora ve se acho uma gt 1030/gtx 750ti por uns 500
chapisco01mai 2021
Na hora de adicionar ao carrinho o preço do produto sobe 🐒
silva_lucasmai 2021
Comprei um livro que queria com um descontinho
mistakesmai 2021
Algum note saindo bom preço??

Produtos "incíveis"
phenr1mai 2021
Será que funciona no submarino?
Algum note que ficou bom?
ivfilgueirasmai 2021
Liberaram o cupom mas aumentaram o preço do celular que eu queria comprar ;(
bolinha.alexmai 2021
O s21 deu o cupom e xiaomi também!
Gabinete mancer ultraflow garantido!
dmrmai 2021
Quando estava passando bbb realmente os preços estavam valendo a pena com esse cupom, pesquisei 3 produtos que eu estava querendo comprar estao muito mais caros ta louco. (annoyed)
hoplyta_mai 2021
Esse @Heisenberg_ é fera, as fontes de ofertas que ele usa devem ser guardadas com cadeado inca kkk topzera :)
leo66mai 2021
Qual bug Magalu ??
fqsoaresmai 2021
É até 23:59?
Pra quem tem cartão XP eles estão com 12% de investback em todos os parceiros incluindo a americanas então na prática é quase 20% off!

Mas no app da XP diz que se aplicar cupom o investback não vale.
hoplyta_mai 2021
Os preços de tudo o que eu queria aumentaram na caruda!!! ;(
Ordenar por

Descrição da promoção

(y)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.