10% OFF APP - Americanas
Expirado
Vendido por Americanas
10% OFF
2042°
RELAXA10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bora trabalhar pq sou pobre kkk
(lol) (lol)
Essas promocoes do @_HEISENBERG_ me deixam endividado kkkk
Tmb cara. Nesse mês foram 5 iPhones .
Tô de olho em mais kkkk
aguardemos, magalu corrigiu o bug lá, sad reactions achar promo de iphone agora, todos os cupons que as lojas soltam não funcionam.
Isso, não funciona para iPhone .-.
Eu não acredito que não peguei quando apareceu por 3333 quando vc postou. É rezar pra voltar…
Sério que corrigiram ?
Já era iPhone com aquela gambiarra então? :/
e eu? cancelaram minha compra por dados divergentes, é mole? me ligaram e eu confirmei tudo, mas cancelaram, to tao doido por uma promo quanto voces, podem apostar.. kkkkk
to querendo pegar 2
Ja aumentou tudo. Agora pra baixar assim acho que demora
Também, a galera tudo ligando pra saber pq o pedido ainda não foi aprovado. A atendente até estranhou o preço que a turma tava comprando. Pessoal muito apressado
Cancelou a minha também, me ligaram e dps cancelaram. Que venha mais promo
Funciona para os 12 mas não compensa
12 pro prata ta 6600. Ta valendo
Peguei no magazine ontem por 6490
Qual era esse bug?
;( ;( ;(
o echo dot que cê postou por 227 eu já até recebi hehe tudo certo 🙏
Passa o link aí amigo?
Não.
Não. Só até 25W. Fiz até um vídeo esses dias sobre isso.
https://youtu.be/pi0YWHD5TdY
Sabe me dizer se esse carregador de 25watts do resgate da Samsung é o mesmo que vem no s20+ desde já muito obrigado
Andei pesquisando na net e parece que todos os modelos a venda original da Samsung são o modelo EP-TA800 de 25w
Sim, é o mesmo.
tem outra numeração também, mas pra pegar original, melhor se atentar à loja, pq isso aí qualquer um pode escrever na descrição do produto. Compra de loja confiável, tipo "Vendido e entregue por magazineluiza", sem ser marketplace. Mas se você quiser pagar o preço normal, sem procurar por descontos, pode comprar pelo link na descrição do meu vídeo comparando os carregadores lá no canal, é original garantido, na caixa com cabo adicional.
Top demais.
Produtos "incíveis"
Mas no app da XP diz que se aplicar cupom o investback não vale.