Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF + Ame até 15% + Frete Grátis em Produtos Selecionados na Shoptime

10% OFF + Ame até 15% + Frete Grátis em Produtos Selecionados na Shoptime
Expirado
30 Comentários
Não rolou
luanmurarodez 2018

Krl é o rei do camarote, pensei q vc era rico kkkk

Ixi, não entendi man
carfaelmdez 2018

Acho que ele se refere à semelhança entre a foto do seu perfil e a fisionomia do "rei do camarote", um sujeito que vive de ostentação
luanmurarodez 2018

3514524-pcO2A.jpg

Igualzinho kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bigdunhadez 2018
Aqui funcionou
O frete grátis é automático?
caio_fontesdez 2018
O produto que botei, não funcionou o cupom
walandez 2018
Ouvi o rei do camarote dizer que vai pagar uma rodada de frete grátis pra gente? (party)
carfaelmdez 2018

Aeeeeeee
Óleo de coco não está dando
lucaslakdez 2018

tenta pelo link que postei na americana
lucaslakdez 2018

só alguns produtos que tem frete grátis não são todos
sync_dez 2018
Funciona com gift card?
lucaslakdez 2018

primeira compra ?

Não testei, vê se funciona e conta pra gente ( :
mariomofilhodez 2018
Tem como acumular Dotz + Meliuz + Multiplus na mesma compra ?

Deve ter kk
walandez 2018

A gente ativa todos os cashback, daí eles se cancelam um ao outro... Kkkkk (lol) (embarrassed) ;(
Já consegui ame e meliuz.
rafainlinedez 2018

Desculpe, mas o que é "Ame" aqui tão citado na comunidade? Estranhei tb o alerta de bugs... Kkk!

Você pode ler sobre o AME e como usar aqui: pelando.com.br/discussões/o-que-e-o-...43883

Essa Méliuz manda email confirmando quando você boleta?

Mandam sim, dizendo que a loja os avisou sobre a sua compra.
Qualquer coisa baixa o aplicativo Meliuz é bem prático, lá mostra o extrato de compras, confirmadas, pendentes, etc.
david_danielCampeão das promosdez 2018
Essa merda foi chega notificação so agora pra acabar
Rafael_Carvalhof4W:

Desculpe, mas o que é "Ame" aqui tão citado na comunidade? Estranhei tb o alerta de bugs... Kkk!

É um programa de recompensa que lhe dá uma porcentagem de volta do dinheiro que você gastou na loja, você não pode sacar para sua conta bancária, pode apenas usá-lo nas lojas Americanas, Submarino ou Shoptime.
Feito a compra o dinheiro de volta estará disponível com 30 dias depois.
A validade desse bônus, salvo me engano é de 1 ano, após isso ele expira.
Exemplo:
Comprei uma TV LG 4K 43" por R$ 1.799,00
Cupom de 10% através do Pelando, ficou por R$ 1620, este valor vai vir no meu cartão.
Mas usando o Meliuz consegui 8% de volta, nesse aplicativo consigo sacar para minha conta.
E usando o Ame consegui mais 15% de desconto, que será disponibilizado após 30 dias com as condições que informei.
Resumindo:
Vai vir R$ 1620,00 na fatura do meu cartão.
E após 30 dias vou ter R$ 243,00 de crédito para gastar nas redes de lojas BW2. (Americanas, Submarino, Shoptime).
E no caso do Meliuz eles tem até, salvo me engano, 3 meses para confirmar seu saldo e você sacar para sua conta bancária. Neste caso vou sacar R$ 129,60.
Tirando os meus benefícios minha TV saiu por R$ 1.247,40. Tinha 17,40 de Saldo no meu AME e ficou por R$ 1.230,00.
walandez 2018

Por mais pessoas gentis na comunidade Pelando como vc (angel)
arthur.suavedez 2018
Olhei uns produtos na página do link que a própria Shoptime divulgou e o cupom não funcionou com nenhum deles, uma pena.
Ordenar por

Descrição da promoção

Recebi essa promoção no Facebook.
Cupom utiliza na hora do pagamento.
Alguns itens estão valendo a pena, ainda mais por conta do frete.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.