10% OFF + Ame até 15% + Frete Grátis em Produtos Selecionados na Shoptime
Expirado
Vendido por Shoptime
10% OFF
350°
PRESENTE10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Krl é o rei do camarote, pensei q vc era rico kkkk
Ixi, não entendi man
Acho que ele se refere à semelhança entre a foto do seu perfil e a fisionomia do "rei do camarote", um sujeito que vive de ostentação
Igualzinho kkkkkkkk
Aeeeeeee
tenta pelo link que postei na americana
só alguns produtos que tem frete grátis não são todos
primeira compra ?
Não testei, vê se funciona e conta pra gente ( :
Deve ter kk
A gente ativa todos os cashback, daí eles se cancelam um ao outro... Kkkkk (lol) (embarrassed) ;(
Desculpe, mas o que é "Ame" aqui tão citado na comunidade? Estranhei tb o alerta de bugs... Kkk!
Você pode ler sobre o AME e como usar aqui: pelando.com.br/discussões/o-que-e-o-...43883
Essa Méliuz manda email confirmando quando você boleta?
Mandam sim, dizendo que a loja os avisou sobre a sua compra.
Qualquer coisa baixa o aplicativo Meliuz é bem prático, lá mostra o extrato de compras, confirmadas, pendentes, etc.
Desculpe, mas o que é "Ame" aqui tão citado na comunidade? Estranhei tb o alerta de bugs... Kkk!
É um programa de recompensa que lhe dá uma porcentagem de volta do dinheiro que você gastou na loja, você não pode sacar para sua conta bancária, pode apenas usá-lo nas lojas Americanas, Submarino ou Shoptime.
Feito a compra o dinheiro de volta estará disponível com 30 dias depois.
A validade desse bônus, salvo me engano é de 1 ano, após isso ele expira.
Exemplo:
Comprei uma TV LG 4K 43" por R$ 1.799,00
Cupom de 10% através do Pelando, ficou por R$ 1620, este valor vai vir no meu cartão.
Mas usando o Meliuz consegui 8% de volta, nesse aplicativo consigo sacar para minha conta.
E usando o Ame consegui mais 15% de desconto, que será disponibilizado após 30 dias com as condições que informei.
Resumindo:
Vai vir R$ 1620,00 na fatura do meu cartão.
E após 30 dias vou ter R$ 243,00 de crédito para gastar nas redes de lojas BW2. (Americanas, Submarino, Shoptime).
E no caso do Meliuz eles tem até, salvo me engano, 3 meses para confirmar seu saldo e você sacar para sua conta bancária. Neste caso vou sacar R$ 129,60.
Tirando os meus benefícios minha TV saiu por R$ 1.247,40. Tinha 17,40 de Saldo no meu AME e ficou por R$ 1.230,00.
Por mais pessoas gentis na comunidade Pelando como vc (angel)