Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF acima de R$100 com cupom Olx

10% OFF acima de R$100 com cupom Olx
Expirado
32 Comentários
ericss0ndez 2022

Opaa.. Quem sabe agora consigo vender meus notebooks em 12x sem juros para os amigos chorão kkkk

Lá vamos nós rs

8

Sem juros no cartão, melhor impossível! Hehe

ericss0ndez 2022

Exatamente...Bora ver se agora vai rs..

Abraços

kaboomdez 2022

kakakaka

limite de 500,00

1
kaiquecassiodez 2022

Não seria 5000?

nao.. a compra nao tem limite, mas o cupom vai te dar 500,00 mesmo que a compra custe 10.000,00

1
diego_costa.dez 2022

Foda q pra comprar na olx pelo pay tem que ficar se humilhando para os vendedores. Ja tem mais de 1 ano q nao compro coisa usada pra evitar raiva.

8

Os cara só aceita pix ne vey

3

Kkkkkkk.. cara, é desse jeito!! No último cupom com 10% eu venci o vendedor pelo cansaço kkk.. ele queria 2.400 num Apple Watch s7 45mm.. zerado, com dois meses de uso. Mas só queria no pix, por causa da taxa da olxpay.. todo dia eu mandava uma menagem no chat, até que ele aceitou vender pelo olxpay e receber “menos” por conta da taxa.. eu usei o cupom e parcelei em 12 vezes sem juros.. saiu po 2k kkkk

2
kaiquecassiodez 2022

Cara, era só você ter sugerido que ele aumentasse o valor do produto para compensar a taxa. O cara só deve ter aceitado porque o produto encalhou mesmo

1
diego_costa.dez 2022

Cara foi comprar uma placa de video e os cara anunciam pela olx pay, ai mando perguntando como a placa estava, se foi usada em mineração ou somente em jogos e tals ai quando desenrrolava nem pedia desconto por ser olx pay ai comprava o cara cancelava a compra foi uns 3 desse jeito. Ai por fim cansei e paguei uns 400 conto mais caro novo. E sem falar q os cara demoravam uns 2 dias pra responder as msg e os cupons saiam

3
zamdez 2022

O problema é que não é receber "menos", é receber 10% a menos. É muita coisa. Eu mesmo nunca ativo OLX Pay pq acho uma taxa absurda. Um produto de 5k vc perde 500 de bobeira. As taxas do ML são menos injustas pra quem tá vendendo.

o.gabrieldez 2022

vc ja viu quanto custa pra parcelar em 12x numa maquininha de cartão dessas? eu vendi um iphone uma vez na olx com as taxas da olx pay ativas, e foi a menor taxa q conseguimos pra parcelamento em 12x

zamdez 2022

Ah sim, nesse caso específico pode ser. Mas eu não vendo nada na expectativa de parcelar em 12x, nem vou deixar de ganhar pq a pessoa só pode pagar dessa forma. Eu não sou revendedor, só vendo algo pra não perder dinheiro mesmo. Se for pra pagar 10% de taxa, no mínimo eu vou aumentar o valor do produto pra compensar um pouco a perda. Infelizmente essa é a realidade. O vendedor que assume o prejuízo sozinho é pq tá com muita pressa de vender (o que é compreensível).

Eu também não ativo olx pay mas as taxas do ml são bem maiores não?

mr.prodigy_.dez 2022

Ainda assim é a menor taxa do mercado, Ml, Shopee, etc, tem muito mais taxas, eu dou preferência sempre por vender pela Olx pay

1

Cara. Eu tô muito puto com isso. Parece que ninguém sabe da taxa po. Pra que coloca o produto com valor sem taxa, E marca olx pay.? Fora a entrega que os cara quer falar que aumenta a taxa Kkkkkkk

E lá vamos nós kkkkk

joana_kdez 2022

Para usar eu preciso aderir ao olx pay?

wanderfozdez 2022

Sim, é pra sua própria segurança e do vendedor/comprador

joana_kdez 2022

Entendi. Obrigada! Fiz o pagamento adicionando meu cartão, mas pelo que entendi sem aderir ao olx pay.

wanderfozdez 2022

Pra vender é melhor aderir, pq é uma garantia de vc "ter o dinheiro" com vc depois q o comprador estiver com o produto, não tendo como ele recorrer as vzs em má fé

1
veronesdez 2022

Esse olxpay é excelente, peguei um switch em agosto por r$1300 e agora uma rx6600xt red devil por r$1540 usando um cupom de 8%... vale muito a pena!

1

"Seu pagamento não foi aprovado " afffffffff

gilemaedadez 2022

Aqui também deu isso, não consegui usar o Cupom.

Eu vendi um 5600g por 780 reais, com o cupom de 10% ficou 702 reais para o comprador, eu irei pagar para a OLX 10% da venda do valor 780 ou 702 reais???

Tipo, vou ter que pagar 10% de comissão no valor 702 reais e receber 631 reais???

wanderfozdez 2022

Vc paga sobre os 780 pois o cupom é desconto pro comprador, vendedor continua pagando a taxa de 10% indiferente se o comprador usou cupom ou não

1
alvaro_luizdez 2022

Valendo ainda?

wanderfozdez 2022

Sim, provavelmente só até domingo

augusto.lovedez 2022

Tá rolando

Alguém sabe até que dia vai funcionar?

Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione o cupom NOEL10 no carrinho para obter o desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.