Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OF em todo o site

10% OF em todo o site
Expirado
1 Comentário

Caro senhor, somos a loja oficial Cubicfun do AliExpress, temos muitos quebra-cabeças 3D, achamos que você pode fazer muitas coisas conosco para melhorar o Brasil. aliexpress.com/item/1005003588062281....html

Ordenar por

Descrição da promoção

Gente sempre compro nesse site roupas lindas e de qualidade nessa quarentena não foi diferente. Ontem chegou.minha encomendas fiquei tão satisfeita com as roupas que acabei de fazer um novo pedido. Escolha suas peças e digite FICAEMCASA e ganhe 10% e mais se pagar no cartão de credito em 1x ganhe.+5% de desconto,vale muito a pena mesmo se tiver frete que e bem baratinho. Aproveite e garanta as roupas de inverno. Obs
Digite o código no campo quando for fazer o pagamento. Sugiro sempre comprar um tamanho maior
Eu por exemplo filho vai fazer 3 anos compre 4 ou 6 se a crianca for mais alts. Meu caso criança menor porém maos gordinha. <3

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.