10% no Shellbox pagando com paypal (v-power)
Expirado
Vendido por Shell Box
10% OFF
1766°
10COMPAYPAL
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
nada, amigo!!
acima de limitado a 10 reais tem a validade (09/08/2021)
não vou meter aditivada em motor de injeção direta só pra aproveitar desconto
Qual problema com gasolina aditivada amigo?
Que viagem é essa?
não existe controle do tipo, quantidade ou qualidade do aditivo que colocam, pode ser água, não vai ser eu que vou pagar caro numa gasolina que a limpeza não melhora quase nada e ainda faz o carro ficar falhando devido a octanagem ser menor ainda que a mijolina comum
Lógico que existe, cara. Não viaja. Aditivo nenhum pode prejudicar ou diminuir o que é exigido pela ANP, como octanagem e densidade da gasolina. Também não confio em qualquer posto, mas a qualidade da gasolina Shell é inquestionável.
É só não usar o desconto, então.
Serve, pra Shell V-Power Etanol e Racing também
Que nada!, Com 13 vc já consegue abastecer por uns 3,00-3,50 o litro. O Brasil é autossuficiente em petróleo, não é necessário atrelar a cotação ao valor internacional do barril.
Essa piada é boa
No da minha mãe sempre dá erro. No meu é de boa, por enquanto.
Dependendo do ES, nem álcool compensa.
Cheguei no post, coloquei o código - no término deu "erro" e daí não tem outra chance, tem que pagar diretamente no caixa
Abri reclamação no consumidor.gov e no ReclameAqui, e deram o valor que sera do desconto, como créditos no app....
So se for onde tu mora, brow..
Se ta curioso pra saber vem aqui ver, boca aberta
Você que está afirmando que a x é 30% mais caro que y, meu amigo. Como se o preço fosse tabelado igualmente em todo Lugar. (y) ;)
30% ou 30 centavos? Ou você está vendo a v-power racing, de maior octanagem?