Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 minutos OFF nos Patinetes da Grin

10 minutos OFF nos Patinetes da Grin
Expirado
16 Comentários
(poo)
orlandosouzamai 2019
Pfffd
danilos15mai 2019

Foi um moderador que postou, fera. Ao menos ele postou mais uma hoje, você ainda nada...
gbispaomai 2019
Boa, valeu !
Muito bom obrigado pela pastagem
nickgab07mai 2019
Usei esses dias, recomendo.

??
matheus_znsymai 2019

Inútil? Pq?
Coloco como adicionado, mas não aparece a viajem grátis.
Mais alguém?

Comigo a mesma coisa. Reclamei no suporte do app e eles deram umas desculpas esfarrapadas.

Normal, comigo a mesma coisa.
Essas empresas bostas acham que o cidadão é trouxa.

Triste. Aproveitando, alguém conseguiu as viagens grátis por indicação? Porque vários amigos se cadastraram pelo meu link, mas nunca recebi nada. Daí a Grin falou que só o link não adianta, que os indicados têm que inserir meu código. Mas quando vão colocar meu código diz que não existe.

Normal, já indiquei tbm e não ganhei nada, já desinstalei esse grin, até pq os patinetes da yellow são melhores e mais estável que os da grin.

Putz. Boa.
patozudomai 2019
Eu também usei agora. Valeu!
orlandosouzamai 2019
Não tem isso aqui na roça
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Cupom para vocês testarem o serviço!

Esse cupom faz você economizar R$ 3 da partida + 10 x R$ 0,5 (minuto) = R$ 8 reais

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.