Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 minutos + Desbloqueio na Grin

10 minutos + Desbloqueio na Grin
Expirado
34 Comentários
daniel_2020fev 2020
Queria saber quando vou poder tirar meu dinheiro de lá. Tiraram todos os serviços (mad) (devil) (mad) (devil)
sunsetloverfev 2020
Válido até hoje. Obrigado!
primadonnrfev 2020
amoooo obrigado
sunsetloverfev 2020
Quem quiser estorno do valor na carteira é só entrar em contato pelo suporte.
vanessahk93fev 2020

Eu entrei em contato, pediram alguns dados, eu enviei e agora estão enrolando... (mad)
1
rodrigokwtfev 2020

Pedi estorno do dinheiro que eu coloquei nesse app pelo suporte. Já faz mais de 4 dias e nada...

4 dias? Contando final de semana? Rs Paciência jovem, imagina quantas pessoas estão pedindo estorno..
gastricfev 2020
[shortcode id="725991"/]
Aconteceu comigo a mesma coisa. Empresa desonesta.
pirate32fev 2020
tbm estou com algum dinheiro lá, vamos ver se o suporte resolve
pirate32fev 2020
4456078-X3o3R.jpg
Quem pagou com paypal consegue o reembolso abrindo uma reclamação no próprio Paypal. Aqui estonaram em 5 minutos mas congelaram minha conta no Grin.
cesar_zfev 2020

O que vc pediu ao paypal? Vc falou que o grin não queria devolver?
pirate32fev 2020

Tirei um print do saldo da carteira com o valor que eu tinha e coloquei em anexo da disputa, aí coloquei esse texto:
"A yellow/grin descontinuou os serviços de bicicletas, de recarga de celulares e pagamento de contas. Com isso tenho R$29,02 de saldo na carteira que não consigo utilizar (imagem em anexo) e gostaria do estorno para pelo menos recuperar parte desse valor"
dehvicfev 2020

Bom saber, vou entrar em contato com o suporte pois tenho 67 reais parado lá. Se não resolverem eu vou pro PayPal ou Reclame aqui, eles foram mto safados fazendo essa pilantragem

Mostra o print

Abre reclamação no reclame aqui

Tô na mesma situação
gysterfev 2020
Já era esse serviço. Nem de graça
Empresas bandidas, saíram de Belo Horizonte e levaram dinheiro meu que estava lá.
emanuelx1fev 2020
Bando de safado quase não consigo pedir meu estorno fiquei uma semana falando no chat todos os dias e eles ficavam fazendo de doido é outra pode ir no chat agora que n tem niguem pra atender antes tinha 2 pessoas acho
emanuelx1fev 2020
Quem quiser tirar o dinheiro so reclame aqui pq nao tem niguem pra atender
Acabou em BH :*/ moradores de rua avacalhando mais um serviço pra Cidade.
dehvicfev 2020
4457098-jclax.jpgolha oq deu essa brincadeira de 10 reais grátis, não consigo finalizar a viagem de jeito nenhum (mad) (mad) (mad)
cesar_zfev 2020

Mano do céu. Que puta sacanagem...tenta remover o cartão da carteira.

Pelo visto, estão juntando os trapos pra vazar do Brasil. Tão ganhando do pessoal que tem saldo preso no App pelo cansaço.
kkkkkkkkk jorei de rir (excited) empresa do kralho

Vou por um mês
dehvicfev 2020

Eu tentei mas não tem como
dehvicfev 2020

4457423-E6pC1.jpgChora mais um pouco então kkk. Já até bloqueei o meu cartão aqui, agr tô num cagaço! Os 57 da minha carteira é certeza q eles vão comer, já o saldo do meu cartão tomara que não
pedro_emiliofev 2020

Por esses motivos que eu uso cartão virtual da nubank. Qualquer coisa só deleto o cartão...
dehvicfev 2020

O lado bom da história é que eles cobraram somente o saldo da carteira, abri uma reclamação no o Reclame aqui e rapidamente eles resolveram. Que venha outros cupons kkk
stringuerfev 2020
literalmente devendo mais de R$200 pra eles
tftrilhasCampeão das promosfev 2020
Acabou a promoção
kalendfev 2020
4481366-6CXl7.jpgAlguém fez isso? Esses "produtos a mais" envolvem pagamento de boletos ou recarga?
kalendfev 2020

Ainda tava botando fé em uma restruturação deles, virarem um recargapay da vida... Mas, pelo visto, não vou mais reaver os meus 40 conto que eles se apossaram
rodrigokwtfev 2020

Nem se compara com o Recargapay...
Ordenar por

Descrição da promoção

Insira o código e ganhe 10 minutos + um desbloqueio nos patinetes Grin.
Não elegível para os patinetes RAPPI BY GRIN

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.