10 minutos + Desbloqueio na Grin
Expirado
Vendido por Grin & Yellow Patinetes
Grátis
360°
SUPERBOWL
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu entrei em contato, pediram alguns dados, eu enviei e agora estão enrolando... (mad)
Pedi estorno do dinheiro que eu coloquei nesse app pelo suporte. Já faz mais de 4 dias e nada...
4 dias? Contando final de semana? Rs Paciência jovem, imagina quantas pessoas estão pedindo estorno..
Aconteceu comigo a mesma coisa. Empresa desonesta.
Quem pagou com paypal consegue o reembolso abrindo uma reclamação no próprio Paypal. Aqui estonaram em 5 minutos mas congelaram minha conta no Grin.
O que vc pediu ao paypal? Vc falou que o grin não queria devolver?
Tirei um print do saldo da carteira com o valor que eu tinha e coloquei em anexo da disputa, aí coloquei esse texto:
"A yellow/grin descontinuou os serviços de bicicletas, de recarga de celulares e pagamento de contas. Com isso tenho R$29,02 de saldo na carteira que não consigo utilizar (imagem em anexo) e gostaria do estorno para pelo menos recuperar parte desse valor"
Bom saber, vou entrar em contato com o suporte pois tenho 67 reais parado lá. Se não resolverem eu vou pro PayPal ou Reclame aqui, eles foram mto safados fazendo essa pilantragem
Mostra o print
Abre reclamação no reclame aqui
Tô na mesma situação
Mano do céu. Que puta sacanagem...tenta remover o cartão da carteira.
Pelo visto, estão juntando os trapos pra vazar do Brasil. Tão ganhando do pessoal que tem saldo preso no App pelo cansaço.
Vou por um mês
Eu tentei mas não tem como
Por esses motivos que eu uso cartão virtual da nubank. Qualquer coisa só deleto o cartão...
O lado bom da história é que eles cobraram somente o saldo da carteira, abri uma reclamação no o Reclame aqui e rapidamente eles resolveram. Que venha outros cupons kkk
Ainda tava botando fé em uma restruturação deles, virarem um recargapay da vida... Mas, pelo visto, não vou mais reaver os meus 40 conto que eles se apossaram
Nem se compara com o Recargapay...