Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Máscara de Tecido Algodão Dupla Camada Anatômica Lavável Reutilizável eMask Branca

10 Máscara de Tecido Algodão Dupla Camada Anatômica Lavável Reutilizável eMask Branca
Expirado
7 Comentários
Isso é uma promoção de verdade. Pena que são só brancas e o frete custa 25 bonoros com uma Americanas na quadra daqui de casa.
keyze_carvjul 2020
Aqui o frete deu 51 reais (lol)
Parece que colocou uma cueca na cara
7renanjul 2020

Kkkkkkk

Achei feia mesmo, mas pelo preço, se o frete ficar em conta, tá valendo kkkkkk

Máscara branca é muito feia bicho, sei que ninguém perguntou minha opinião mas praticamente todas as brancas (que eu já vi) parecem cueca na cara mesmo

Mergulha num balde com tinta diluída e pá, ficará com outra cor (cheeky) (cheeky) (cheeky) (cheeky) (cheeky)
Ordenar por

Descrição da promoção

(Pra algumas cidades tá dando frete grátis, pra mim deu R$ 5,00)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.