Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Limpa Parabrisa Wurth Limpeza De Para Brisa 100ml

10 Limpa Parabrisa Wurth Limpeza De Para Brisa 100ml
Expirado
29 Comentários
Publicado porlaugustolaugustoMinha casa, minha promo
06 mai

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 19

R$ 3,83 cada

977°

Só comigo que pelo pc o link não abre?

Alias, saudades da promo do magalu. Comprei varios desse na época

2
laugustoMinha casa, minha promo06 mai

@lsimports2020 magazineluiza.com.br/10-limpa-parabr...D_BwE está com preço parecido, com retirada grátis.

@laugusto achei um vendedor por 37 e frete gratis no ML

1

@laugusto comprei esse do magalu, pra aproveitar meu... (palavra proibida aqui kkkk)

lembro que na época paguei 2,97 em cada um

pelaporco06 mai

@lsimports2020 deveria ter postado o link

@pelaporco Mas foi postado na época

pedrohrn06 mai

Pensa numa compra boa, facilita a vida d+

Resseca a palheta do pára-brisa esse troço

pelaporco06 mai

@ricardo_cisneiros Pois é, tem que pesquisar sobre isso

@elton_silva Experiência própria

@ricardo_cisneiros Aqui uso faz mais de um ano e tá bom, parceiro. Kkk

pelaporco06 mai

como fazer limpador de parabrisa caseiro

Um limpador de parabrisa caseiro eficiente pode ser feito misturando 1L de água (preferencialmente destilada), 1 xícara de álcool e 1 colher de sopa de detergente neutro.

Para maior ação desengordurante, adicione 2 colheres de vinagre branco. Esta mistura remove sujeira e gordura, garantindo brilho.

3

@pelaporco Essa receita parece ser boa.

pelaporco06 mai

Para criar um limpador de para-brisa caseiro seguro, misture 1 litro de água filtrada, 100 ml de álcool e 1 colher de sopa de detergente neutro.

Para proteger as palhetas do ressecamento, evite excesso de álcool, nunca use sabão em pó ou detergente de louça comum (que mancham a borracha) e limpe as palhetas quinzenalmente com um pano úmido.

pelaporco06 mai

Quem fizer, comenta o resultado

@pelaporco Manda a de pretinho

1
rentoviskO sabe tudo06 mai

@lsimports2020 esse daí só podia fabricar até 1800

2
pelaporco06 mai

ESSE PRODUTO TEM SOLVENTE

O Limpa Para-brisa Wurth é um aditivo concentrado composto por tensoativos aniônicos, solventes, essência (fragrância), corantes e água. Sua fórmula desengordurante remove fuligem, insetos e sujeira pesada, além de lubrificar as palhetas e proteger o sistema contra ressecamento, sendo seguro para pinturas e plásticos

peguem shampoo automotivo e coloquem um pouco no reservatorio

danielcm06 mai

@andre_medeiros_ mas ai não fica espuma eterna? Entendo que é um pouco hehe. Mas eu só derramar um pouco, acho que não vai misturar com a água do reservatório. Vou tentar...

@andre_medeiros_ Isso também deve funcionar melhor ainda se for água destilada como a dica do pelaporco. Mas tem que ser bem pouco shampoo mesmo. Se for um shampoo como o vfloc que espuma muito.

danielcm06 mai

Pessoal, blz? Vamos ver se alguém pode me ajudar: eu comprei um carro recentemente e ele parece estar "cristalizado". Mas lendo as características da Cristalização de Para-brisas, parece que o resultado é exatamente o oposto. Parece que ele NÃO LIMPA. Dá pra ver que o vidro está hidrofóbico, mas a sujeira também NÃO SAI do vidro e isso está me irritando. Além de ter marcado o vidro com o líquido que usaram... ficou escorrido e não sai essa marca por nada. Alguém sabe o que posso fazer pra melhorar meu para-brisa? Contra o sol a visão fica bem prejudicada... :(

2

@danielcm Alguém ajuda o cara aí pq eu também tô precisando de uma dica kkkkk

1

@danielcm Passaram produto para cristalizar em cima da craca..

Tente aplicar o focus da vonixx usando o taco de carpete, serve para remover toda a sujeira impregnada no vidro sem riscar e nem deixar marcas, você pode usar também o glazy anti fog para manutenção após o uso do focus, ele serve para limpar o vidro durante as lavagens de rotina e tem também a função que não deixa o vidro embaçar, procure vídeos de instrução no YouTube para que não erre no processo, por mais simples que seja.

1
s29zcd06 mai

Comprei e estou usando à um tempo.
Limpa legal, mas se escorrer na pintura direto no msm lugar fica um rastro preto meio gorduroso difícil de tirar.

Provavelmente lavaram o vidro com shampoo ácido e deixou secar, ai fica essas manchas. A solução mais barata é tentar tirar focus e um taco, igual o amigo ai indicou. Se de tudo não resolver, ai tem que fazer polimento no vidro (com profissional da área).

1
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.