10 Limpa Parabrisa Wurth Limpeza De Para Brisa 100ml
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$38,31
977°
Buscar produtos similares
Ir para loja Mercado Livre Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 19
R$ 3,83 cada
Só comigo que pelo pc o link não abre?
Alias, saudades da promo do magalu. Comprei varios desse na época
@lsimports2020 magazineluiza.com.br/10-limpa-parabr...D_BwE está com preço parecido, com retirada grátis.
@laugusto achei um vendedor por 37 e frete gratis no ML
@lsimports2020 é do mesmo vendedor kkkkmercadolivre.com.br/kit-10-limpa-par...recos
doidera
@laugusto comprei esse do magalu, pra aproveitar meu... (palavra proibida aqui kkkk)
lembro que na época paguei 2,97 em cada um
@lsimports2020 deveria ter postado o link
@pelaporco Mas foi postado na época
Pensa numa compra boa, facilita a vida d+
Resseca a palheta do pára-brisa esse troço
@ricardo_cisneiros Pois é, tem que pesquisar sobre isso
@ricardo_cisneiros Fonte?
@elton_silva Experiência própria
@ricardo_cisneiros Aqui uso faz mais de um ano e tá bom, parceiro. Kkk
como fazer limpador de parabrisa caseiro
Um limpador de parabrisa caseiro eficiente pode ser feito misturando 1L de água (preferencialmente destilada), 1 xícara de álcool e 1 colher de sopa de detergente neutro.
Para maior ação desengordurante, adicione 2 colheres de vinagre branco. Esta mistura remove sujeira e gordura, garantindo brilho.
@pelaporco Essa receita parece ser boa.
Para criar um limpador de para-brisa caseiro seguro, misture 1 litro de água filtrada, 100 ml de álcool e 1 colher de sopa de detergente neutro.
Para proteger as palhetas do ressecamento, evite excesso de álcool, nunca use sabão em pó ou detergente de louça comum (que mancham a borracha) e limpe as palhetas quinzenalmente com um pano úmido.
Quem fizer, comenta o resultado
@pelaporco Manda a de pretinho
@lsimports2020 esse daí só podia fabricar até 1800
ESSE PRODUTO TEM SOLVENTE
O Limpa Para-brisa Wurth é um aditivo concentrado composto por tensoativos aniônicos, solventes, essência (fragrância), corantes e água. Sua fórmula desengordurante remove fuligem, insetos e sujeira pesada, além de lubrificar as palhetas e proteger o sistema contra ressecamento, sendo seguro para pinturas e plásticos
peguem shampoo automotivo e coloquem um pouco no reservatorio
@andre_medeiros_ mas ai não fica espuma eterna? Entendo que é um pouco hehe. Mas eu só derramar um pouco, acho que não vai misturar com a água do reservatório. Vou tentar...
@andre_medeiros_ Isso também deve funcionar melhor ainda se for água destilada como a dica do pelaporco. Mas tem que ser bem pouco shampoo mesmo. Se for um shampoo como o vfloc que espuma muito.
Pessoal, blz? Vamos ver se alguém pode me ajudar: eu comprei um carro recentemente e ele parece estar "cristalizado". Mas lendo as características da Cristalização de Para-brisas, parece que o resultado é exatamente o oposto. Parece que ele NÃO LIMPA. Dá pra ver que o vidro está hidrofóbico, mas a sujeira também NÃO SAI do vidro e isso está me irritando. Além de ter marcado o vidro com o líquido que usaram... ficou escorrido e não sai essa marca por nada. Alguém sabe o que posso fazer pra melhorar meu para-brisa? Contra o sol a visão fica bem prejudicada... :(
@danielcm Alguém ajuda o cara aí pq eu também tô precisando de uma dica kkkkk
@danielcm Passaram produto para cristalizar em cima da craca..
Tente aplicar o focus da vonixx usando o taco de carpete, serve para remover toda a sujeira impregnada no vidro sem riscar e nem deixar marcas, você pode usar também o glazy anti fog para manutenção após o uso do focus, ele serve para limpar o vidro durante as lavagens de rotina e tem também a função que não deixa o vidro embaçar, procure vídeos de instrução no YouTube para que não erre no processo, por mais simples que seja.
Comprei e estou usando à um tempo.
Limpa legal, mas se escorrer na pintura direto no msm lugar fica um rastro preto meio gorduroso difícil de tirar.
Provavelmente lavaram o vidro com shampoo ácido e deixou secar, ai fica essas manchas. A solução mais barata é tentar tirar focus e um taco, igual o amigo ai indicou. Se de tudo não resolver, ai tem que fazer polimento no vidro (com profissional da área).