Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Lampadas Led (6W - E27) Bulbo 6500k Luz Branca Fria e Bivolt - Ourolux - R$ 8

10 Lampadas Led (6W - E27) Bulbo 6500k Luz Branca Fria e Bivolt - Ourolux - R$ 8
Expirado
65 Comentários
playerduduout 2019
alguem me segura kkkk

Americanas ficou doida kkkkkkkk hj é dia de lampada.
playerduduout 2019

ta na sub e shoptime também kkkk

peguei 700 unidades , e to com medo de não vender, kkkk voi tentar vender em 7 dias, se não devolvo

Essa é a minha tática, jovem. Eu compro monte de coisa e quando vai chegando os 7 dias eu vou devolvendo os com mais potencial de prejuízo. O Prime ajuda bastante tb no atendimento priorizado. Alguns preciso do reclame aqui, mas nunca deu grandes problemas.

Por conta dos espertos que todos pagam. Logo aumentam o frete. Ou cobram anuidade ou qualquer taxa é inventada para cobrir os custos de "prejuízo" das empresas. As empresas sempre repassam os custos aos clientes. Nego reclama dos fretes abusivos.... Mas quanto produto é devolvido tendo a empresa que arcar com o frete de devolução..... E repassam pro próx cliente.

80% das minhas compras são feitas com PRIME por causa da logistica, eu pago por isso, relembrando. Faço gráficos, planilhas, e coisas com possível potencial de revenda, estipulo uma quantidade para comprar. Na maioria das vezes vendo tudo, mas o mercado é uma linha bamba, e quando há algum imprevisto, eu devolvo sim algumas mercadorias, evito, mas faço quando necessário. ESTOU NO MEU DIREITO.

4036603-Soyca.jpg

Kkkkk , peguei só 300 vou fazer o pacote de 10 por 50 kkkkk

Que careiro kkkkk, eu farei por uns 30/35. Para despachar rápido.

Quem disse que você não ta no seu direito? Uma coisa não anula a outra. Você tem direito de comprar e devolver se não gostar. Mas deveria devolver a mercadoria toda. É minha opinião. Aceita se quiser... Opinião é cada um com a sua. Sou da opinião que a devolução é plausível mas a lei da brechas para as pessoas se aproveitarem. Quer ser loja? Abre um cnpj compra do fornecedor gera emprego e imposto. E veja como é ficar pagando frete de devolução por que o cliente não quis a mercadoria toda.
playerduduout 2019

25, quem da menos?

Ai vc quebra minhas pernas, (excited)
bruno_regisout 2019

Você é um mala, isso sim.

Um mala que ajuda mais a comunidade do pelando do que tu. Vivo postando promos boas, auxilando nos comentários, e tu, fizeste o que? Poupe-me. (y)

Eu não concordo que você está no seu direito, embora por via de lei está. Isso prejudica todo mundo.
bruno_regisout 2019

Verdade. A comunidade se resume ao pelando. O mundo se resume ao pelando. O resto não importa. E outra, auxiliando a fazer coisas logicamente erradas?

Disse o politicamente, ecologicamente e socialmente correto. Se tu fosse tão perfeito assim, nem estaria aqui tentando comprar um produto que é fruto de um BUG. Parabéns, nota 0.
bruno_regisout 2019

E quem disse que tentei comprar? Kkkk
Pena que deu 20 reais de frete
Para mim deu 30
30 + 8 = 38 / 10 =3.80 por lâmpada mesmo assim tá em conta.
anarout 2019
ZS Rio de Janeiro 9,00
luiz_otavioout 2019
Alguém sabe dizer equivale a quantos está de 6w ?
frank.leonelout 2019

25W. Mais ou menos o suficiente pra iluminar uma área de 2x3.
Confia em mim. Sou Eng. Eletricista (carteirada) (lol)

Pelo que vi na net 40W, daquela amarela.
frank.leonelout 2019

Esse valor eles jogam por alto pra dá uma valorizada.
sputnikkkout 2019

Mas e os lumens?
frank.leonelout 2019

Quer uma consultoria?
sputnikkkout 2019

De graça? Kkk
Já era
Comprei 30 deu 50 reais
Peguei até pra iluminar a rua
Tem uma loja vendendo a 5 reais, mas preferi pegar na City Lar, por 8 pila, ela tá com nota altíssima na avaliação, diferente das outras.
mlk_espertoout 2019
4036667-BVndU.jpg
eulaliaout 2019

(lol) (lol) (lol) (lol)
gleidson90out 2019
R$57 de frete..
Aqui 9,00 de frete
Está lâmpada é mais fraca que a outra que estava sendo vendida

Sim, pois é mais barata (lógica).
evertonsousaJogador nº1out 2019
Acabou a promo ?

Acabou na maioria das lojas, mas pelo que vi aqui ainda tem na MUNDOMAX por 10,89, ou no Atacadão SP, por 12,96 (ambas com boa avaliação). Só procurar nas parceiras ali.
evertonsousaJogador nº1out 2019

Blz obrigado
Aqui para mim o frete deu 79,90. Infezlimente, o frete estragou a promoção.
igora03out 2019
econômica até 8 dias úteis- R$ 67,22...
Fica pra Prócima (y)
Obrigado, peguei no mundomax, ambas as outras lojas que estavam mais barato não tem frete pro meu CEP, mesmo assim cada lâmpada saiu 1,15

Ainda sim, mt barato, espero q não cancelem kkkk precisando tamo aê!
PROMOÇÃO ENCERRADA.
Acabou o estoque em todas as lojas que estavam disponíveis.
Depois comentem aqui se deu certo, se cancelaram e/ou não. (y)
Não acredito ser bug, pois na shoptime tinha da mesma marca em 12w por 20 reais, e mais cedo tinha uma outra de 9w com 89% de desconto.

Sendo ou não, só espero q enviem kkkkkkkk (party)
To comendo lasanha e tomando vinho ate hoje depois daquela promocao, agora vou virar o genio da lampada e revender tudo aqui na minha city kkkk

Cuidado em falar sobre "comprar pra revender" os caras tão putos no comentário por isso kk

Acredita q meus 303 bis, só engordei 2kg. Achei q seria isso só nos primeiros 20. Parece q bis ñ engorda a gente. Fui medir glicose e a mulher me elogiou (lol)

Eu ainda to comprando as lasanhaas, ta saindo cada por 10,49 aqui em Maceió kkk, gero um boleto do nubank e pago :D
robasout 2019

Mateus.cesario Você é de sp? Se for me chama no whats vamos fazer negócio 968700892
As minhas cancelaram

Aqui ainda não, porém não enviaram tb.
playerduduout 2019

qual vendedor?

CITY LAR ILHA, uma loja do RJ. E a tua, qual foi?
playerduduout 2019

minha foi allee magazine, tinha conversado com ele e disse que ta resolvendo com a americanas, pra ver se ela iria repor o valor para ele, ai to só aguardando resposta dele até terça

tentou contato com a city lar?

Não tentei, mas bom saber, segunda ligo lá na loja para ver, se você tiver um retorno das suas comenta aqui.
playerduduout 2019

dmr, aviso sim
Pessoal, alguma novidades com vocês, enviaram de alguém?
Meu foi cancelado alguem mais?

Cancelaram aqui tb, droga :(
bruno_regisnov 2019
Foram fazer malandragem, se lascaram.

Oi?
Ordenar por

Descrição da promoção

Na descrição diz ser 10 lampadas, não sei se é algum tipo de BUG, mas se quiserem arriscar.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.