10 Lampadas Led (6W - E27) Bulbo 6500k Luz Branca Fria e Bivolt - Ourolux - R$ 8
Expirado
Vendido por Americanas
R$8,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Americanas ficou doida kkkkkkkk hj é dia de lampada.
ta na sub e shoptime também kkkk
peguei 700 unidades , e to com medo de não vender, kkkk voi tentar vender em 7 dias, se não devolvo
Essa é a minha tática, jovem. Eu compro monte de coisa e quando vai chegando os 7 dias eu vou devolvendo os com mais potencial de prejuízo. O Prime ajuda bastante tb no atendimento priorizado. Alguns preciso do reclame aqui, mas nunca deu grandes problemas.
Por conta dos espertos que todos pagam. Logo aumentam o frete. Ou cobram anuidade ou qualquer taxa é inventada para cobrir os custos de "prejuízo" das empresas. As empresas sempre repassam os custos aos clientes. Nego reclama dos fretes abusivos.... Mas quanto produto é devolvido tendo a empresa que arcar com o frete de devolução..... E repassam pro próx cliente.
80% das minhas compras são feitas com PRIME por causa da logistica, eu pago por isso, relembrando. Faço gráficos, planilhas, e coisas com possível potencial de revenda, estipulo uma quantidade para comprar. Na maioria das vezes vendo tudo, mas o mercado é uma linha bamba, e quando há algum imprevisto, eu devolvo sim algumas mercadorias, evito, mas faço quando necessário. ESTOU NO MEU DIREITO.
Kkkkk , peguei só 300 vou fazer o pacote de 10 por 50 kkkkk
Que careiro kkkkk, eu farei por uns 30/35. Para despachar rápido.
Quem disse que você não ta no seu direito? Uma coisa não anula a outra. Você tem direito de comprar e devolver se não gostar. Mas deveria devolver a mercadoria toda. É minha opinião. Aceita se quiser... Opinião é cada um com a sua. Sou da opinião que a devolução é plausível mas a lei da brechas para as pessoas se aproveitarem. Quer ser loja? Abre um cnpj compra do fornecedor gera emprego e imposto. E veja como é ficar pagando frete de devolução por que o cliente não quis a mercadoria toda.
25, quem da menos?
Ai vc quebra minhas pernas, (excited)
Você é um mala, isso sim.
Um mala que ajuda mais a comunidade do pelando do que tu. Vivo postando promos boas, auxilando nos comentários, e tu, fizeste o que? Poupe-me. (y)
Eu não concordo que você está no seu direito, embora por via de lei está. Isso prejudica todo mundo.
Verdade. A comunidade se resume ao pelando. O mundo se resume ao pelando. O resto não importa. E outra, auxiliando a fazer coisas logicamente erradas?
Disse o politicamente, ecologicamente e socialmente correto. Se tu fosse tão perfeito assim, nem estaria aqui tentando comprar um produto que é fruto de um BUG. Parabéns, nota 0.
E quem disse que tentei comprar? Kkkk
25W. Mais ou menos o suficiente pra iluminar uma área de 2x3.
Confia em mim. Sou Eng. Eletricista (carteirada) (lol)
Pelo que vi na net 40W, daquela amarela.
Esse valor eles jogam por alto pra dá uma valorizada.
Mas e os lumens?
Quer uma consultoria?
De graça? Kkk
(lol) (lol) (lol) (lol)
Sim, pois é mais barata (lógica).
Acabou na maioria das lojas, mas pelo que vi aqui ainda tem na MUNDOMAX por 10,89, ou no Atacadão SP, por 12,96 (ambas com boa avaliação). Só procurar nas parceiras ali.
Blz obrigado
Fica pra Prócima (y)
Ainda sim, mt barato, espero q não cancelem kkkk precisando tamo aê!
Acabou o estoque em todas as lojas que estavam disponíveis.
Depois comentem aqui se deu certo, se cancelaram e/ou não. (y)
Sendo ou não, só espero q enviem kkkkkkkk (party)
Cuidado em falar sobre "comprar pra revender" os caras tão putos no comentário por isso kk
Acredita q meus 303 bis, só engordei 2kg. Achei q seria isso só nos primeiros 20. Parece q bis ñ engorda a gente. Fui medir glicose e a mulher me elogiou (lol)
Eu ainda to comprando as lasanhaas, ta saindo cada por 10,49 aqui em Maceió kkk, gero um boleto do nubank e pago :D
Mateus.cesario Você é de sp? Se for me chama no whats vamos fazer negócio 968700892
Aqui ainda não, porém não enviaram tb.
qual vendedor?
CITY LAR ILHA, uma loja do RJ. E a tua, qual foi?
minha foi allee magazine, tinha conversado com ele e disse que ta resolvendo com a americanas, pra ver se ela iria repor o valor para ele, ai to só aguardando resposta dele até terça
tentou contato com a city lar?
Não tentei, mas bom saber, segunda ligo lá na loja para ver, se você tiver um retorno das suas comenta aqui.
dmr, aviso sim
Cancelaram aqui tb, droga :(
Oi?