10 Lâmpadas Led 12w Bulbo Bivolt E27 90% Mais Econômico 6000k | R$ 59
Expirado
Vendido por Americanas
R$59,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu comprei 15 lâmpadas LED 16w ano passado no site Americanas, com preço parecido com esse (por lâmpada). No início eram excelentes, ótima iluminação. Eu substitui todas da minha casa e o restante foram pro meu pai. Em menos de 6 meses 90% já estavam queimadas e não consegui garantia. a última queimou mês passado com 10 meses de uso.
detalhe é que tinha a mesma "durabilidade" da desse anúncio: Longa vida útil, chegando em até 50.000 horas,
Acabei tendo que comprar tudo de novo em uma loja da minha cidade.
Trabalho no estoque de uma loja que vende lâmpadas de LED. Elas são bem resistentes viu, ficamos mal acostumados com a fragilidade de lâmpadas comuns.
55 então só recomendo se o cômodo tiver freesync
Especificações
- base: e27
- tensão: bivolt
- potência: 12w
- temperatura fria
- cor da lâmpada: branco frio
- quantidade de leds: 10
- led lâmpada vida útil: +25.000 horas
- lumens: 950 lm
- dimensões: 60x120mm
O fluxo luminoso de 950lm é adequado para um cômodo, mas o rendimento luminosoa (fluxo luminoso dividido pela potência consumida) meio ruinzinho, apenas 79,17 lm/W. Pessoal compara lâmpada somente a potência, mas o mais importante é a quantidade de lumens.
Em casa tenho Osram de 5000K (tom meio amarelado) que consome 9W pra gerar 870lm (96,67 lm/W), pra você ver a diferença de eficiência pra uma fabricante renomada. Não sendo Osram ou Philips, recomendo pelo menos Taschibra, que ao menos dá 3 anos de garantia.