Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[10 jogos] Kingdom Hearts  All-in-One Package Square Enix PS4 Físico

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$209
1116°

[10 jogos] Kingdom Hearts All-in-One Package Square Enix PS4 Físico

1116°

26 comentários

1. iitzeverton

Parece que vale a compra

1
    1. newtinhoJogador nº1Autor

Versão bem legal, com 3 discos

2
    1. flavio_vorcaro

Que eu saiba, nunca teve um Kingdon Hearts com legenda em PT. Sou doido para jogar essa série, mas sem legenda não dá para mim. Inglês ainda não é meu forte.

4
      1. marcosbr

Não tem, mas esse jogo é tão bom q da gosto de jogar mesmo assim. Principalmente o 3

1
    2. brun_o

Não tem.

1
  2. bardenJogador nº1

isso ao vai virar raridade daq uns dez anos

Square Enix perdeu o código fonte de alguns kingdom hearts

1. ttth

Não vem o código fonte no pacote…

2
      1. brun_o

Ele esta se refererindo ao codigo de programação do jogo kk

1. ttth

Sim, exatamente. E eu fiz uma brincadeira, o source não está incluso no pacote para justificar uma valorização.

O que causa valorização de jogo é pouca tiragem.

Por exemplo, um jogo que é vendido apenas durante um período e depois tirado de mercado ou um jogo que não vendeu nada, mais à frente entra como um Classic cult e acaba valorizando. Até um jogo que fica preso em uma única plataforma ou geração.

.

Aqui temos um caso de um jogo e coletânea que já saiu para tudo que é plataforma e já foi relançado em 3 gerações diferentes.

Dificilmente ele vai valorizar só porque a Square perdeu o fonte de alguns.

O máximo que pode acontecer é não vermos novas remasterizações por um tempo (E isso nem impede um remake).

1
          1. bardenJogador nº1

sem o código fonte o jogo não pode ser relançado, e mds q texto quando lançar o filme eu assisto

3. gohanousado

Quando estava R$200,00 parcelado fiquei com dó de pegar

agora 210 a vista me quebra, uma vez que da pra pegar toda coletania em promo na psn por 150,00 (quando rola promoção) ou pegar no pc e meter legenda e ser feliz.

Imagem do comentário

1. marcosbr

Blz mas estamos falando de mídia física nesse caso

2. johnw13Jogador nº1

Na psn já ficou por menos de 100

1. rockmarciano

Gente não dá para comparar mídia digital com física... Tah de sacanagem!!!

1
        1. johnw13Jogador nº1

Nem comparei não só respondi o cara pq ele falou que já ficou por 150, eu comprei esse ai do anúncio :)

1. rockmarciano

Eu sei, é que quem é da velha guarda, colecionar esse jogos é top demais, ainda mais agora que estamos tendo a oportunidade de pegar essas "coletania" por preços mais acessíveis...

4. luan_yudii

Simplesmente a melhor saga de jogos já feita na humanidade. (esta opinião contém inúmeros vieses pessoais)

1
  5. fhcc14

Toop

6. bardenJogador nº1

quem veio com ignorância foi literalmente tu me respondendo lá em cima KKKKKK

1. ttth

Não houve ignorância, pelo contrário, ainda expliquei pq há um equívoco em sua afirmação. Mas fica difícil falar com alguém que quer opinar, sem ler. Mas compra aí, daqui 10 anos você nos conta se um jogo que está disponível em tudo que é plataforma em diferentes mídias e formatos, valorizou…

1. bardenJogador nº1

vou comprar pq se eu já tenho, em momento algum mandei comprar pq ia valorizar, daqui dez anos já vamos estar no PS7, kingdom hearts dessa versão não será relançado por não ter mais código fonte, e a valorização vem, tu q é uma anta e n sabe interpretar

1. ttth

Em que momento eu disse que você falou que era pra comprar?

Ache onde eu disse isso.

Pelo visto, não saber ler, não é ?

E eu já respondi sobre a questão da valorização, mas como você não sabe ler, continua insistindo em um ponto que já foi respondido.

Não dá pra conversar com alguém que quer opinar, sem saber ler.

Obrigado por evidenciar quem é a anta, não sabe ler e muito menos interpretar ;)

PS: É até ridículo alguém querer falar de interpretação, após reclamar de ter que ler 10 linhas de texto em uma conversa. Esperar o que de alguém assim?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.