[10 jogos] Kingdom Hearts All-in-One Package Square Enix PS4 Físico
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$209
1116°
PROMO30
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Parece que vale a compra
Versão bem legal, com 3 discos
Todos os jogos têm legendas em português?
Que eu saiba, nunca teve um Kingdon Hearts com legenda em PT. Sou doido para jogar essa série, mas sem legenda não dá para mim. Inglês ainda não é meu forte.
Não tem.
Não tem, mas esse jogo é tão bom q da gosto de jogar mesmo assim. Principalmente o 3
isso ao vai virar raridade daq uns dez anos
Square Enix perdeu o código fonte de alguns kingdom hearts
Não vem o código fonte no pacote…
Ele esta se refererindo ao codigo de programação do jogo kk
Sim, exatamente. E eu fiz uma brincadeira, o source não está incluso no pacote para justificar uma valorização.
O que causa valorização de jogo é pouca tiragem.
Por exemplo, um jogo que é vendido apenas durante um período e depois tirado de mercado ou um jogo que não vendeu nada, mais à frente entra como um Classic cult e acaba valorizando. Até um jogo que fica preso em uma única plataforma ou geração.
.
Aqui temos um caso de um jogo e coletânea que já saiu para tudo que é plataforma e já foi relançado em 3 gerações diferentes.
Dificilmente ele vai valorizar só porque a Square perdeu o fonte de alguns.
O máximo que pode acontecer é não vermos novas remasterizações por um tempo (E isso nem impede um remake).
Que não vem no pacote 📦 kkkkk
sem o código fonte o jogo não pode ser relançado, e mds q texto quando lançar o filme eu assisto
Putz, logo quando n to com grana sobrando
Quando estava R$200,00 parcelado fiquei com dó de pegar
agora 210 a vista me quebra, uma vez que da pra pegar toda coletania em promo na psn por 150,00 (quando rola promoção) ou pegar no pc e meter legenda e ser feliz.
Blz mas estamos falando de mídia física nesse caso
Na psn já ficou por menos de 100
Gente não dá para comparar mídia digital com física... Tah de sacanagem!!!
Nem comparei não só respondi o cara pq ele falou que já ficou por 150, eu comprei esse ai do anúncio :)
Eu sei, é que quem é da velha guarda, colecionar esse jogos é top demais, ainda mais agora que estamos tendo a oportunidade de pegar essas "coletania" por preços mais acessíveis...
Simplesmente a melhor saga de jogos já feita na humanidade. (esta opinião contém inúmeros vieses pessoais)
Toop