10 Fios Dentais Essencial 100m + 3 Escovas J&J Eco Essencial Macia
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Fio dental top com aroma de menta está saindo a R$ 5,10/unidade e ainda tem 3 escovas da J&J de "brinde".
Pra chegar nesse valor:
1 - Pegar o cupom nesse link: amazon.com.br/p...f=
2 - Adicionar 10 unidades do fio dental com recorrência no carrinho: amazon.com.br/d...LQ
3 - Sair do carrinho e não fechar a compra ainda
4 - Adicionar 3 unidades da escova macia ao carrinho: amazon.com.br/d...LQ
5 - Agora sim! Pode ir no carrinho e vai aparecer o valor de R$ 51,14
OBS.: Se o cupom não aplicar automáticamente, faça manualmente, cupom: "JJBUCAL15"

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Consegui aqui, valeu.
@jheitor valeu, tmj!! 😃
Dá pra comprar e colocar na mercearia pra vender
Preção. Estou com 10 ainda da última promoção.
caraca, muito bom o preço!
Peguei... muito obrigado!
Só eu que não estou conseguindo colocar essas escovas
@JhonClaudio acabaram, mas tem como pegar um outro tipo de escova no primeiro link, só não vai sair o mesmo preço, mas vai continuar bem barato
Tá bom esse preço? 10 reais cada fio dental? Kkk
@ViniciusPacheco06 sai a 5, amigo, vê a descrição, detalhei melhor lá
@Foge-que-tá-caro se tu colocasse só um ponto no comentário eu já nem ia dar atenção pro anúncio kkkk
Top, peguei aproveitei o cupom nos fios! Só não consegui pegar as escovas q acabou...
Acho que compensa mais esse amazon.com.br/Fio-dental-profissiona...r=8-6
1 km de fio dental por R$33
@_Six O preço tá bom mesmo, mas a mobilidade de poder cada um usar o seu, podendo levar por serviço e afins, nessa promoção postada acaba sendo um recurso melhor
@Gleydson_xdd Ah sim, vendo por esse lado compensa
@_Six comprei amigo, obrigado pela dica.
@_Six uso esse, bem legal.
@_Six já usou desse? É bom?
@jhows Sim, comprei em setembro, aqui a família toda usa, e não foi nem metade do rolo. O único problema que achei é que no começo ele fica esrocando pra tirar um pedaço, tinha que abrir a tampa pra sair, mas depois de uma semana foi de boa, gostei dele pq não fica desfiando, esse da promo sempre desfiava cmg
Ótima postagem, obrigado! 🔥
Bom demais!!! Peguei 10 fio dental deste que é o meu preferido e adicionei 2 listerine de 500ml sem alcool ficou R$67 ta excelente.
Pessoal, a escova que do anúncio acabou, adicionem outra que funciona do mesmo jeito, fica por R$ 56 com ela: amazon.com.br/gp/product/B07DKV9PLN/...psc=1
Alô, moderação, encerrou aqui o cupom, acho que os pelandeiros tem fio dental pra meses agora 😂
@Foge-que-tá-caro hahahahah! Obrigada por avisar! =) Encerrei o post aqui. 👍️