Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Envelopes de Figurinhas da Copa Do Mundo Qatar 2022

10 Envelopes de Figurinhas da Copa Do Mundo Qatar 2022
Expirado
11 Comentários
bfernandesout 2022

Fujam dessa LT2 shopping

1

Eu ja Nao tive problemas. Demoraram 2 vezes para entregar mas mandaram email dando prazo de mais alguns dias e entregaram certinho.

tattiout 2022

Já comprei 3 vezes desta loja, a última compra, veio envelopes sem ser o bluster e tinha uma legend.... não tenho que reclamar. Sempre tudo ok nas minha compras.

Veem muitas figurinhas repetidas

edufredericoout 2022

Também não tive problemas. Fiz dois álbuns completos e comprei todos os pacotes nessas promoções. Tanto os blisters como pacote avulso. Tirei 5 legends

3

Oque é blisters?

edufredericoout 2022

É um conjunto de 10 pacotinhos que vem dentro de um plastico específico. (Dando mais garantia que não pesaram as figurinhas, por exemplo)

Comprei e não chegou até agora, já tentei contato e não consigo

Não entregaram e não entraram em contato

Frete 9,00

comprei, o prazo era pro dia 13, já é dia 19 e nada e nem sinal de vida !!! fujam dessa loja LT2 Shop, é literalmente a pior que todas com entrega

Ordenar por

Descrição da promoção

A vista.

(Cód. Item 1546757832)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.