Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Envelopes de Figurinhas da Copa Do Mundo Qatar 2022

10 Envelopes de Figurinhas da Copa Do Mundo Qatar 2022
Expirado
27 Comentários
edufredericoout 2022

Quem compra figurinha na banca hoje é maluco! Promoção muito boa pra quem aguenta esperar

8
igor.geraldiout 2022

Problema quando é pacote reaberto....

checkout 2022

frete 6,90

1
hannanout 2022

43 reais de frete kkkk

3
drc15out 2022

É que é pesado né

2
maiconmmvout 2022

O frete mata a promoção

2
leo_p.out 2022

Ontem comprei 5 pacotes avulsos numa livraria da minha cidade e veio uma extra legend bronze do Neymar, fiquei surpreso pq achava q todo estabelecimento q vende avulso pesava os pacotinhos...mas pelo visto essa livraria não kk

1
dark_pout 2022

gente, todas as promos das casdas bahia que clico a nova aba abre e depois fecha. Alguém sabe o que tah rolando e como resolver isso?

1

Desativa o AD block

rupereiraout 2022

38 aqui com o frete, compensa?

checkout 2022

Compensa, já compra 5x para não perder a promoção kkkkk

1

Para mim aparece que está no valor de 40 reais oq houve???

Mudou muito rápido o valor

Nunca comprei, esses pacotinhos vem com o álbum?

leo_p.out 2022

Não vem com álbum, só os pacotinhos msm numa embalagem de plástico junto com uma cartela de papelão q parece a capa do álbum

1

Quantas figurinhas vem em cada pacote ?

10 pila de frete

victorcdsout 2022

Várias reclamações dessa Lt2!! JA pesaram os pacotes antes, PROVAVELMENTE

xxteuxxout 2022

comprei 3 vezes , em uma veio igual o oficial vende , fechado com 10 e n veio extra, os 2 q vieram separados com tamanho reduzido, cada compra de 10 veio uma extra, portanto acho q n pesam , explicaram q é padrao da panini nem sempre mandam pacotes fechados.

sambariloveout 2022

Já comprei 4 vezes deles, e em cada vez veio um legendário

Pra mim o frete ficou 43😬

iuri_gomesout 2022

Ficou mais caro que comprar na banca kkkkk

Logo logo estará 2 reais o pacote, aí começo a colecionar!

rogeralvout 2022

Pra mim não compensa, valor com frete 39 reais e ainda esperar até 6 dias úteis pra chegar. Melhor ir na banca que pega na hora e pagar o mesmo valor.

Estou há alguns dias tentando comprar, mas aparece que está analisando o pagamento, fica assim durante dias, e depois nega. Não é problema com o cartão.

alepptaout 2022

Comprei a primeira vez com frete grátis 20 pacotes mas agora estão cobrando o frete

Peguei 30 pacotes... para mim saiu 3,20 já com o frete, na minha cidade só acho por 4,00

Ordenar por

Descrição da promoção

Preço aparece ao selecionar pagamento a vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.