Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 ENTREGAS GRATIS - COM PEDIDO MINIMO DE R$10

10 ENTREGAS GRATIS - COM PEDIDO MINIMO DE R$10
Expirado
15 Comentários
humblebearago 2020
Esse eu recebi no e-mail, vou nem aplicar pra esperar um cupom de verdade. Tambem estou no período de 1 mês do uber pass
belugaago 2020
5272037-ZqQFo.jpgNão custa tentar né...

Coloquei a Uber no consumidor.gov pq mandavam cupom no email e não funcionava. Hoje todo cupom da pelando pega :v

Qualquer um mesmo? Sem excessão? Nossa
daiana_rjago 2020

No meu caso, eu só fiz a reclamação (com o UBER mesmo) por Twitter e e-mail.

Instalei o app, na época, e não consegui a utilizar nenhum cupom de primeira compra.

NENHUM MESMO.
Aparecia que eu já havia feito uso do app antes.

Depois de muitos e-mails, eles "descobriram" um erro no sistema e, supostamente, corrigiram a conta.

O setor técnico me ligou para dar as boas novas e eu mandei um "ah, que legal! Mas, não quero mais é vou desinstalar o app".

Sei que é super F D C pra eles ter menos um cliente, mas a sensação de zueira, pra mim, no final valeu a pena. 💃💃💃

Olhe só esse mês já ativei em oportunidades diferentes 30OFF + 50% Pedido até 15 reais 2x.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
daiana_rjago 2020

Pena que meses depois me vendi por um cupom de R$35OFF de 1° compra. (annoyed) (annoyed) 🙈

Desde então, até que tive sorte com cupons de valor baixo.
morre.diaboago 2020
finalmente uma deu certo. mas vale ate´ dia 28 só
daiana_rjago 2020
5272067-XytAS.jpg
Há uns dias rolou esse COOKIE15 que vai até 28/08 também.

OBRIGADO!

Esse deu certo. Obrigada
daiana_rjago 2020

Disponha. ;)
kkalilago 2020
Acumula com outros cupons?

Sim. Você pode ativar várias promoções ao mesmo tempo.
Ordenar por

Descrição da promoção

Você ganhou 10 entregas grátis para pedir seus pratos favoritos, sem sair de casa. Valor mínimo do pedido: R$10.

Use o cupom PIPOCA10 e aproveite!

E para deixar ainda melhor, aproveite seu desconto na nossa super "Compre 1, Leve 2", apenas os melhores restaurantes com os pratos mais deliciosos!

Cupom válido em qualquer restaurante, à ...Eats!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.