10 entregas grátis no Uber Eats
Expirado
Vendido por Uber Eats
Frete Grátis
1209°
SOUVIP10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Algum moderador colocou isso. Já editei. Vamos ver se mudam.
tem sim o menu brasileira você que não mexeu direito
engraçado que já cancelei e me ressarciram várias vezes na boa
Vc abriu reclamação onde ?
no chat do uber eats
Pois comigo apertei sem querer e o App fez o pedido. Imediatamente apertei na tecla pra cancelar o pedido, porem o App não cancelou e a única opção de contato era telefonando pra lá, pro número indicado por eles. Foi o quebrou fiz e a atendente depois de 5 min vem com a seguinte resposta : “ Sr não podemos cancelar seu pedido pq o restaurante não esta atendendo o telefone kkkkk parece piada. Ela cancelou o pedido pela central e mesmo assim me cobrou. Acabei de redigir a petição e vou dar entrada agora em ação no juizado.
Permite sim, depois da uma lida no manual.. Tranquilo demais cancelar. O negócio é que pedir preparação e entrega de PERECÍVEIS é um pouco diferente de pedir um carro. Então não dá pra ficar pedindo e cancelando à torta e a direita não. Eles deixam. Mas não tão fácil quanto apertar um botão..
Parceiro, sua ação será cancelada pelo valor baixo... Processei a TAM por causa de 300 reais e o magistrado cancelou dizendo que o valor era ínfimo não justificando o custo do judiciário ao proceder com a ação :-(
Recomendo você tentar solução pelo site www.consumidor.gov.br
Amigo, não posso falar sobre essa sua ação sem antes ver o processo, entretanto aqui em Recife não funciona assim não!!! Em casos como o meu, que comprei, cancelei, paguei e não recebi, as condenações são o valor que paguei em dobro mais 2.000 de danos morais. A média é essa .
O cara só postou o cupom vocês vem problematizar rs
Por incrível que pareça, aqui NÃO é o suporte da Uber.
os cara tem muito tempo livre rs
Valeu mano