Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% em todo site da Xiaomi Brasil

10% em todo site da Xiaomi Brasil
Expirado
33 Comentários
Estou procurando um redmi note 10. Quando vi o preço no site até me assustei. 2200 reais
alannevesjun 2021

Eu tenho amigo preço a vista 1640 128 GB 6 de ram envio pra todo Brasil tenho loja
gabriel.bsbjun 2021

Minha irmã comprou por 1.200 na lojinha da feira e com garantia kkkkk
lucas_shlwbyjun 2021

E pq dão garantia
lucasdahorajun 2021

Mas aí tem garantia, mesmo assim não compensa pelo valor que é encontrado
No site é tudo caro, não vale a pena mesmo com 10%. Comparado ao mercado dos "importados".
hyloong_jun 2021

Eles vendem mais caro que a Amazon. Uma lâmpada vendida e entregue pela própria Amazon sai por 156, no site deles a última vez que olhei o mesmo modelo da amazon tava 257 no site deles. Ou seja, nem com 40% compensa ahauahauhs
gabriel.bsbjun 2021
Eu nem sei como a loja da xiaomi Brasil consegue vender. Desde que ela abriu, nunca vi nada valer apena para comprar lá
felipezjun 2021

Eles tem loja em shopping, galera q tá passando conhece os produtos e compra.
chyri1jun 2021

Provavelmente com as pessoas que não confiam em importar o aparelho, mas realmente o preço é bem elevado… Custo Brasil + lucro alto pra revendedora rs
gabriel.bsbjun 2021

Mas hoje você não precisa importar, tem um monte de loja física, online e pessoas que revendem. Já vi lugares darem 1 ano de garantia. Minha irmã comprou RN10 por 1.200, em loja física com 6 meses de garantia.
chyri1jun 2021

Isso prova que o preço é alto por conta do lucro abusivo e não custo Brasil, então ser uma revendedora oficial não muda nada no suporte
thaciomfjun 2021

Aqui msm no pelando, acabei de ver promo de rn10 por 1200 na Amazon. Só compra na DL qm tem medo de não ter garantia. Mas pra mim garantia não vale 2000 reais
thaciomfjun 2021

Tenho um Mi9T Pro, comprei no ML. Vai fazer 2 anos sem nenhum problema. Bateria segue funcionando normal. Na DL seria 7 mil num celular top da época, recém lançado, edição limitada branca, q paguei 2300. E só paguei isso pra pegar logo, pq o meu Lenovo queimou, não teria como esperar importado

Concordo, acho que a única coisa que vi que compensaria comprar é a Xiaomi Scooter por 2k um tempo atrás.

Resta saber se a loja física desse caso está em dia com a receita.
chyri1jun 2021

Provavelmente sim, aliás liberaram a Mi Band 6 lá por R$700 (shock)

Kkkkkk kkk até nisso estão se espelhando na Apple? Preco do active da samsung.
chyri1jun 2021

Vai entender quem paga tudo isso… Se for falar de imposto, abaixo de U$50 pessoa física não paga. No máximo os 15 reais de roub… Despacho postal.
ehoedujun 2021
10% pra pagar 3k num REDMI NOTE 10, piada
t_batalhajun 2021
O desconto deveria de ser de 30/40% pra ficar razoável os preços.
thanos_alijun 2021
Nota fiscal, garantia, taxa de importação, imposto e aluguel de contêiner tudo isso impacta nesse preço, nunca será apenas o lucro o preço dos aparelhos no Brasil, trabalho com o mercado internacional e sei bem como é.
mateuribeirojun 2021
Kkkkkkkkkk foda DL!
rcnevesjun 2021
Realmente como o pessoal informou, não está valendo a pena visto o alto valor anunciado no site deles. Vale mais a pena importar ou pegar na Amazon ou mercado livre.
comprando no aliexpress e com sendo taxado ainda vale mais a pena, garantia e minha rol/-\
nathan_salesjun 2021
Será que ao menos carregador tem um preço aceitável? O meu tá ficando ruim e não queria usar genérico :/
roh.lmjun 2021
Essa loja aí é que a fez todo mundo de besta procurando o pet e que quem achasse ganhava até 90% em um produto?
alcestGênio techjun 2021
Cai de costas com os preços. Xiaomi é a Apple chinesa?
chyri1jun 2021

No Brasil sim, lá fora é a Positivo
tá de sacanagem que isso está com 1000°?
davidpaiva56jun 2021
Com valores “oficiais” no padrão Brasil, prefiro importar
Quem aqueceu isso ?
denis_rangeljun 2021
Esse 10% de desconto sai muito caro viu kkkk
Ordenar por

Descrição da promoção

Bem vindo! Você ganhou um presente da Xiaomi! 10% de desconto para sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRA10. Aproveite!
Desconto não cumulativo com outras promoções vigentes no site.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.