Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
10% em todo site da Xiaomi Brasil

Expirado

Vendido por  Xiaomi

10% OFF
1266°

10% em todo site da Xiaomi Brasil

Bem vindo! Você ganhou um presente da Xiaomi! 10% de desconto para sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRA10. Aproveite!
Desconto não cumulativo com outras promoções vigentes no site.
1266°

33 comentários

1. hernandes.padilha
    Estou procurando um redmi note 10. Quando vi o preço no site até me assustei. 2200 reais
    1. alanneves

Eu tenho amigo preço a vista 1640 128 GB 6 de ram envio pra todo Brasil tenho loja
    2. gabriel.bsb

Minha irmã comprou por 1.200 na lojinha da feira e com garantia kkkkk
    3. lucasdahora

Mas aí tem garantia, mesmo assim não compensa pelo valor que é encontrado
  2. marcos_freitas
    No site é tudo caro, não vale a pena mesmo com 10%. Comparado ao mercado dos "importados".
    1. hyloong_

Eles vendem mais caro que a Amazon. Uma lâmpada vendida e entregue pela própria Amazon sai por 156, no site deles a última vez que olhei o mesmo modelo da amazon tava 257 no site deles. Ou seja, nem com 40% compensa ahauahauhs
  3. gabriel.bsb
    Eu nem sei como a loja da xiaomi Brasil consegue vender. Desde que ela abriu, nunca vi nada valer apena para comprar lá
    1. felipez

Eles tem loja em shopping, galera q tá passando conhece os produtos e compra.
    2. chyri1Autor

Provavelmente com as pessoas que não confiam em importar o aparelho, mas realmente o preço é bem elevado… Custo Brasil + lucro alto pra revendedora rs
    3. gabriel.bsb

Mas hoje você não precisa importar, tem um monte de loja física, online e pessoas que revendem. Já vi lugares darem 1 ano de garantia. Minha irmã comprou RN10 por 1.200, em loja física com 6 meses de garantia.
    4. chyri1Autor

Isso prova que o preço é alto por conta do lucro abusivo e não custo Brasil, então ser uma revendedora oficial não muda nada no suporte
    5. thaciomf

Aqui msm no pelando, acabei de ver promo de rn10 por 1200 na Amazon. Só compra na DL qm tem medo de não ter garantia. Mas pra mim garantia não vale 2000 reais
    6. thaciomf

Tenho um Mi9T Pro, comprei no ML. Vai fazer 2 anos sem nenhum problema. Bateria segue funcionando normal. Na DL seria 7 mil num celular top da época, recém lançado, edição limitada branca, q paguei 2300. E só paguei isso pra pegar logo, pq o meu Lenovo queimou, não teria como esperar importado
    7. gabriel_freitas1

Concordo, acho que a única coisa que vi que compensaria comprar é a Xiaomi Scooter por 2k um tempo atrás.
    8. diego_amaralghi

Resta saber se a loja física desse caso está em dia com a receita.
    9. chyri1Autor

Provavelmente sim, aliás liberaram a Mi Band 6 lá por R$700 (shock)
    10. diego_amaralghi

Kkkkkk kkk até nisso estão se espelhando na Apple? Preco do active da samsung.
    11. chyri1Autor

Vai entender quem paga tudo isso… Se for falar de imposto, abaixo de U$50 pessoa física não paga. No máximo os 15 reais de roub… Despacho postal.
  4. ehoedu
    10% pra pagar 3k num REDMI NOTE 10, piada
  5. t_batalha
    O desconto deveria de ser de 30/40% pra ficar razoável os preços.
  6. thanos_ali
    Nota fiscal, garantia, taxa de importação, imposto e aluguel de contêiner tudo isso impacta nesse preço, nunca será apenas o lucro o preço dos aparelhos no Brasil, trabalho com o mercado internacional e sei bem como é.
  7. rcneves
    Realmente como o pessoal informou, não está valendo a pena visto o alto valor anunciado no site deles. Vale mais a pena importar ou pegar na Amazon ou mercado livre.
  8. jeferson.arauj
    comprando no aliexpress e com sendo taxado ainda vale mais a pena, garantia e minha rol/-\
  9. nathan_sales
    Será que ao menos carregador tem um preço aceitável? O meu tá ficando ruim e não queria usar genérico :/
  10. rfsroh
    Essa loja aí é que a fez todo mundo de besta procurando o pet e que quem achasse ganhava até 90% em um produto?
  11. alcestGênio tech
    Cai de costas com os preços. Xiaomi é a Apple chinesa?
    1. chyri1Autor

No Brasil sim, lá fora é a Positivo
  12. ramon_andrade
    tá de sacanagem que isso está com 1000°?
  13. davidpaiva56
    Com valores “oficiais” no padrão Brasil, prefiro importar
  14. denis_rangel
    Esse 10% de desconto sai muito caro viu kkkk

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.