Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% em qualquer Smartphone

10% em qualquer Smartphone
Expirado
9 Comentários

Que site lixo é esse? 8k em um iPhone 12? Só trouxa que deve comprar nesse site celular, pq tudo superfaturado

1
ricco1000fev 2022

Apaga pra não passar vergonha e ser cancelado

Galaxy S20 FE saíndo a 4.267,90 a vista, nem se fosse 50% de desconto compensa kkkkk

fabriciossfev 2022

Ta de sacanage..

Dobraram o preço antes de dar 10% de desconto kkk

aleesantanafev 2022

Com o cupom está valendo a pena. Vou aproveitar!!

fabriciossfev 2022

@aleesantana‌ vc deve ser dono da loja rsrs

2
aleesantanafev 2022

@faiksantos‌ Quem me dera rsrsrs! Adoro a loja e compro sempre, pode confiar!

retepfev 2022

@aleesantana‌ Com certeza, iPhone 12 128gb por apenas 7600. Compra dois pra mim, te pago depois.

Ta ficando difícil aqui isso e inacreditável 10%em aparelhos pelo dobro do preço posta de novo quando der 60% de desconto nao posta isso não tira o foco do pelando que sao promoções de verdade

Ordenar por

Descrição da promoção

Fui comprar um celular e vi que essa Lojas Benoit está com esse cupom 7PHONE10 válido hoje para qualquer celular. Está valendo muito a pena!!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.