Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 eBooks Editora Valentina

10 eBooks Editora Valentina
Expirado
6 Comentários
hakemout 2021

Livros:

• A História da Filosofia para Quem Tem Pressa

• A Garota Que Lê no Metrô

• Sonhei que Amava Você

• Ó, O GLOBO! - A História de um Biscoito

• A Contrapartida

• A História do Universo Para Quem Tem Pressa

• A História da Astrologia Para Quem Tem Pressa

• A História do Futebol Para Quem Tem Pressa

• A História do Cinema Para Quem Tem Pressa

• A História da Mitologia Para Quem Tem Pressa

• Dumplin'

4
lbguedesout 2021

👏👏👏

babi6out 2021

Obrigada

hakemout 2021

No cadastro coloquei meu celular da Vivo. Curiosamente há algumas horas recebi uma mensagem "confirmando a ativação" do serviço "Vivo Recado Premium" com renovação automática... Fica a dica pra galera ficar de olho, pelo jeito esses eBooks não são tão grátis assim...

rferreiramatout 2021

@Hakem‌ acho que não tem relação com isso, também recebi essa msg em dois números que tenho aqui, mas o valor da renovação era zero.

kozuki_odenout 2021

Que bom que liberaram para postar sobre a Skeelo. À alguns mês atrás tentei postar mas disseram que era "contra as regras do site"...

Ordenar por

Descrição da promoção

São 10 obras TOTALMENTE GRATUITAS para você ler, quando e quantas vezes quiser, no app Skeelo!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.