Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% do seu boleto, vira CashBack no Pic Pay

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% do seu boleto, vira CashBack no Pic Pay
Expirado
30 Comentários
@fumetsufumetsujul 2018
No meu app apareceu 20% de cashback.
Se eu pagar um boleto de 120,00 ganharei 10% do valor de 100,00 (no caso 10,00) ou boleto acima de 100,00 nem entra na promoção? Alguém sabe me dizer?
@wagner_w.wagner_w.jul 2018
No meu não está chegando é nada. ;(
@badcaduubadcaduujul 2018
Não apareceu pra mim por enquanto, mas é só pra quem não pagou um boleto pelo app ?
@fbioresendefbioresendejul 2018
Fazia tempo que não recebia nada deles, recebi essa de 10% hoje apenas para cartão de crédito, o de 20% já recebi uma vez
@athena.samaathena.samajul 2018
Só acho caída essa promoção porque eles só validam o cashback se o boleto for pago com cartão de crédito e pagar com cartão boleto, você paga taxa (annoyed)
Eu ganhei 40% de cashback
@paulim88paulim88jul 2018
Pode ser feito depósito no inter ou nubank? Ou tem que ser pagamento via fatura?
@felipemoisesfelipemoisesjul 2018
Galera antes de pagar as contas nos cartões, pesquisem por que a taxa de juros é muito alta, na minha opinião, não vale a pena.
E a promoção da copa? Vai ter não?
@maicoitalomaicoitalojul 2018
Mano. Se eu pagar um boleto da nu conta usando o próprio nubank. Eu vou ganhar de boa 10 reais? Kkk
Esse app se tornou a forma que eu pago a maioria dos boletos (lol) . Melhor pagar 2,99% do que pagar juros de banco.
Ordenar por

Descrição da promoção

Você já sabe que é incrível pagar boletos com PicPay!Com PicPay você paga qualquer boleto usando saldo de carteira ou cartão de crédito e ainda pode parcelar seus pagamentos.

E pra te presentear, vamos bancar 10% do seu próximo pagamento de boleto! Válido para pagamentos feitos com cartão de crédito.

Você ganhará 10% de volta no primeiro boleto que pagar de até R$100, feito hoje até às 23:59. A promoção é válida para você, que recebeu essa mensagem, e o valor promocional não pode ser sacado.

Sugestão: Gere um boleto no NuBank ou InterConta de R$ 100 , pague com Pic Pay tem uma taxa de 2,99 ou seja, você ganha ainda 7,01 reais

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?