Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% do seu boleto, vira CashBack no Pic Pay

10% do seu boleto, vira CashBack no Pic Pay
Expirado
sen4Gênio techjul 2018
Olá @Davi_Castro , seja bem vindo ao Pelando e obrigado por compartilhar essa dica com a comunidade :)
ronaldoassisjul 2018
Já ia postar! 😁
Esse menos R$ 100, tá errado, é no máximo R$10 reais o cashback.
jonatask7jul 2018

Cara, vc interpretou o texto de forma errado, tá escrito corretamente e a promoção funciona da forma q está escrito.
Tudo agora é pagamento em análise 😡
Como fugir da taxa de 2,99%?

Acho que só pagando com saldo existente na carteira da conta.
badcaduujul 2018

Não tem como.

Se tiver alguma conta virtual, faça um depósito via boleto e depois pague com o saldo.

mas dai nao ganha os 10 reais
apenasdyegojul 2018
Pagando com o cartão?
Somente se vc fizer um pagamento a outro usuário. (Que depois possa te mandar de volta).
Pagando com saldo Picpay?
Todos os pagamentos.

Ganha sim...

não, não ganha. Tem que pagar com cartão, como ta escrito na promoção

Tem razão...tá específico na promoção que tem q ser com cartão..algumas vem sem essa obrigação..aí daria
Mas pagar com saldo PicPay não vale pra promoção, não?

Não, só pagamento com cartão de crédito.

Pagando com saldo PicPay.

? voce mesmo se contradiz na sua resposta.

Tentei citar dois comentários e pra responder mas parece que não deu certo.
Eu recebia notificação toda semana de gaste 10 ganhe 10 depois que desinstalei o app fiquei uns 4 dias depois instalei novamente não chegou mais nenhuma notificação nem nada, nunca mais chegou nada. (annoyed)
Minha namorada pagou um boleto de fatura do meu cartão (nubank) com outro cartão também meu (digio), pq so ela recebeu a notificação. Porém o pagamento entrou em análise e depois foi recusado, alguém passou por isso? Ou sabe pq?
davi_castrojul 2018

Tecnicamente isso é "crime". Uma facilitação de dinheiro.

não diz nada nos regulamentos das promoções sobre isso, então não é.
paulim88jul 2018

(annoyed)
davi_castrojul 2018

Isso não é regulamento. Isso é código penal. Eles não vão colocar o código penal inteiro no regulamento né kkkk

nada a ver

Não existe essa tipificação no Código Penal. Pode fazer. Eu por exemplo pago o meu cartão do Santander com o próprio cartão do Santander sem problemas.

Tecnicamente a empresa oferece um serviço (pagar boleto com cartão de crédito) e a única coisa que estamos fazendo é "comprando" o serviço da empresa (pagando a taxa de 2,99% em cima).

É aproveitar enquanto ela oferece e ser grato por isso :)

Provavelmente ela escreveu algo errado no cartão ou então ela nunca comprou nada na PicPay e ela do nada pagou um boleto caro.

Eu, por exemplo, já tinha comprado Pré pago do Uber antes e eles nunca rejeitaram nenhum pagamento de boleto meu. Essa semana um pagamento ficou em análise mas foi aprovado depois.

Talvez seja uma boa fazer uma compra de algo na PicPay Store para terem confiança na tua conta ou então tem algo errado nos dados do cartão.

pois é, cada viagem q inventam...
msm q tivesse, oq vale é só o regulamento do picpay

que art voce se refere?

a gente já fez isso várias vezes em outras promoções de cashback. eu sempre crio um cartão virtual e ela cadastra, a gente faz e depois excluo o cartão. agora começou q ser negado, 2a vez já. ela perguntou no chat pra eles pq foi recusado, ainda não responderam...
suspeito q o picpay esteja to manso medidas para q as pessoas não continuem fazendo isso

Na verdade a legislação se sebrepõem a qualquer regulamento de empresas.
Para pagar uma fatura de cartão com outro cartão, você tem que checar se o seu contrato permite. O nome do serviço para os bancos é pague contas ou pagamento de contas.

Não é possível pagar a fatura com um cartão do mesmo banco;
A data de vencimento dos dois não pode ser a mesma;
A fatura não pode estar vencida e precisa ter o código de barras;
Alguns bancos limitam o valor do pagamento;
O serviço é cobrado
Ordenar por

Descrição da promoção

Só para quem recebeu a notificação via e-mail ou via aplicativo

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.