10% do seu boleto, vira CashBack no Pic Pay
Expirado
Vendido por PicPay
R$10OFF
209°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cara, vc interpretou o texto de forma errado, tá escrito corretamente e a promoção funciona da forma q está escrito.
Acho que só pagando com saldo existente na carteira da conta.
Não tem como.
Se tiver alguma conta virtual, faça um depósito via boleto e depois pague com o saldo.
mas dai nao ganha os 10 reais
Somente se vc fizer um pagamento a outro usuário. (Que depois possa te mandar de volta).
Pagando com saldo Picpay?
Todos os pagamentos.
Ganha sim...
não, não ganha. Tem que pagar com cartão, como ta escrito na promoção
Tem razão...tá específico na promoção que tem q ser com cartão..algumas vem sem essa obrigação..aí daria
Não, só pagamento com cartão de crédito.
Pagando com saldo PicPay.
? voce mesmo se contradiz na sua resposta.
Tentei citar dois comentários e pra responder mas parece que não deu certo.
Tecnicamente isso é "crime". Uma facilitação de dinheiro.
não diz nada nos regulamentos das promoções sobre isso, então não é.
(annoyed)
Isso não é regulamento. Isso é código penal. Eles não vão colocar o código penal inteiro no regulamento né kkkk
nada a ver
Não existe essa tipificação no Código Penal. Pode fazer. Eu por exemplo pago o meu cartão do Santander com o próprio cartão do Santander sem problemas.
Tecnicamente a empresa oferece um serviço (pagar boleto com cartão de crédito) e a única coisa que estamos fazendo é "comprando" o serviço da empresa (pagando a taxa de 2,99% em cima).
É aproveitar enquanto ela oferece e ser grato por isso :)
Provavelmente ela escreveu algo errado no cartão ou então ela nunca comprou nada na PicPay e ela do nada pagou um boleto caro.
Eu, por exemplo, já tinha comprado Pré pago do Uber antes e eles nunca rejeitaram nenhum pagamento de boleto meu. Essa semana um pagamento ficou em análise mas foi aprovado depois.
Talvez seja uma boa fazer uma compra de algo na PicPay Store para terem confiança na tua conta ou então tem algo errado nos dados do cartão.
pois é, cada viagem q inventam...
msm q tivesse, oq vale é só o regulamento do picpay
que art voce se refere?
a gente já fez isso várias vezes em outras promoções de cashback. eu sempre crio um cartão virtual e ela cadastra, a gente faz e depois excluo o cartão. agora começou q ser negado, 2a vez já. ela perguntou no chat pra eles pq foi recusado, ainda não responderam...
suspeito q o picpay esteja to manso medidas para q as pessoas não continuem fazendo isso
Na verdade a legislação se sebrepõem a qualquer regulamento de empresas.
Não é possível pagar a fatura com um cartão do mesmo banco;
A data de vencimento dos dois não pode ser a mesma;
A fatura não pode estar vencida e precisa ter o código de barras;
Alguns bancos limitam o valor do pagamento;
O serviço é cobrado