Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Frete Prime
*Item perto do prazo de validade - 3 a 4 meses antes de expirar*
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Baita preço se eu ainda não tivesse os lysoform da ultima promoção pegava
Queria o de Lavanda.
Obrigado companheiro, comprei 10 unidades.
Valeu. Peguei 20 😁
Já era.
Redireciona para 1L 9,50
Se utilizar vencido será que faz mal pras bactérias?
@robertoarj O que pode acontecer no caso de um desinfetante vencido é a instabilidade de suas composições químicas, então pode haver alterações na cor, no odor e também em suas propriedades ativas.
Então, pode ser que faça até "bem" para as bactérias, visto que o desinfetante pode não funcionar corretamente 😅
@Annie_Peletz 😅
@robertoarj no caso fará bem, as bactérias ficarão mais fortes e se proliferarão mais rápido
Valeu demais, comprei agora.
ja acabou
@MxGamerRj comprei nesse instante
Nossa faz dias que não abro o pelando e quando abro não consigo ver nada.
Para mim, saiu a 4,27; mas, ainda assim, está valendo.
Muito melhor a promoção ser postada assim, quem lê o título já sabe que não pode comprar poucas unidades.
@kellydade você e mais outros membros me relataram isso no post do Downy que fiz na semana passada, então decidi por na pratica, com esse novo layout do Pelando acho que realmente fica melhor, é que eu estava acostumado com o antigo onde a parte inicial da descrição da promo aparecia juntamente com o título(sem precisar abrir), mas agora mudaram e mostra o primeiro comentário que foi feito.
Abraço
Isso nunca vence..
Se vencer só jogar no vazo..
Kkkkkk
Verdadeira promoção
Os meus chegaram e o vencimento é só pra abril de 2022