Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de volta para pagamento de boletos de 3x a 10x

10% de volta para pagamento de boletos de 3x a 10x
Expirado
47 Comentários
ofariasfev 2021
Pq ainda tem gente que acredita nessa furada?? (lol) (lol)
rondamonfev 2021

A ideia desse CB via parcela não é lucrar e sim pagar contas grandes ou fazer empréstimo mesmo. Não tem juros menores que esse nos bancos.
hououninago 2021

@ofarias‌ f emojis ksksk

ofariasago 2021

@Houounin‌ com essa atualização invalidou os codigos kkk

hououninago 2021

@ofarias‌ ss ksks

joecicleyfev 2021
Legal é esse pessoal que posta promoção com "se pagar 5 mil reais voce ganha tanto". Nao tenho nem metade disso no cartão, falam como se fosse facil ter 5k de limite (lol)
ofariasfev 2021

E ainda ter o risco de não conseguir.
Quero ver o autor do post falar que pagou e conseguiu
1
promojuliusfev 2021

Se o picpay ativar a promoção pra vc, pode usar sem medo, já fiz "empréstimo " dessa forma de 10k com um juros muito abaixo do normal.
zackesfev 2021

Faz um C6 e ve se eh "premiado" kkkkkk um tempo atras tinha gente que saiu de 2k pra 30k de limite no cartão deles. C6 tava dando limite alto pra muita gente, não sei se continuam.
edson_sousafev 2021

To com 35k com eles no momento.

Não tem risco. O dinheiro cai na carteira na hora. É só mandar pra uma conta por exemplo como eu faço, mando pra minha esposa. Se o cashback cair tá ótimo. Na hora do pagamento vc vê se vai ser realmente 3x sem juros. O dinheiro fica guardado no picpay rendendo até vc for pagar a fatura.
daiana_rjfev 2021

Vou tentar fazer, então.

Não aguento mais passar raiva com o Nubank mendingando aumento. Isso porque sempre paga acima do total e em, no máximo, 24 h após a fatura fechar.
m._leofev 2021

Pra mim estavam oferecendo uma merreca de limite, R$500 (annoyed)
gui99fev 2021

Não basta isso, tem que gastar todo o limite
daiana_rjfev 2021

O que é feito (quase) todo mês desde que recebi o cartão. Só não usei tudo em duas ocasiões.

Então... (annoyed)
gui99fev 2021

Comigo resolveu, eu nem utilizei 100% do limite e triplicaram em 2 meses meu limite. É bom vc olhar seu score Serasa, talvez não tenha uma boa pontuação la o que implica no não aumento aqui.
daiana_rjfev 2021

Meu score sempre esteve na faixa de 840 a 900. No presente momento está em 843 pq caiu 35 pts (depois de eu tentar o C6 e ser recusada) Kkkkkkk.

O critério no Nubank é que eles não tem critério. Simples assim. 🤷🏾 ;)

Para ser "justa", eu reconheço que eles até aumentam algo (de vez em nunca) mas é uma parada tão insignificante que era melhor deixar como estava.
daiana_rjfev 2021

Mano, eu fui recusada. Kkkkkkk

Não foi hoje que os humilhados foram exaltados.
Continuarei na luta por um limite de crédito honrado. (lol) (lol) (lol)

6329977.jpg
vamosdepromofev 2021

Problema é que o c6 tá cheio de reclamação....até empréstimos não autorizados estavam fazendo....quando a esmola é demais o santo desconfia...

Sobre os limites do nubank, vem aí o open banking, acho que vai facilitar a vida do bom pagador a ter mais crédito
daiana_rjfev 2021

Ixe! Então, eu irei considerar como livramento. XD

Tomara. <3 <3 <3
É chatão pagar direitinho e/ou antecipado, nome limpo, bom score e ter acesso mega limitado a crédito. Super incoerente, inclusive.
donizetiiDe graça, até injeção na testafev 2021
Será que dá quanto com meus 50 reais do Nubank? Kkk
O risco é muito grande para tão pouca recompensa
Não apareceu pra mim. Deve ser selecionados
mineirimfev 2021
Planilheiros?

https://docs.google.com/spreadsheets/u/0/d/1ZLjWPbpCNlPHQwcBWZ6Fx7ctyoP8YpE503qeUaJjy-0/htmlview
izukufev 2021
Endividados?
ale_silvafev 2021
5 k não é muito. É só qualquer um manter em dia suas contas e o banco concede sem miséria...
3
boohoo7436fev 2021
Alguém já botou na planilha pra ver ser compensa em 3x? Sabe se aceita boleto do int3r? Rola se pagar até que horas de hoje?
mineirimfev 2021

Se meus calculos não falharam... da 35 de lucro.

Fiz aqui e deu lucro de 34,66 com boleto de 4531,00 em 3x
negativehafev 2021
Realmente ganhei 3x a promoção de 10% no boleto de 100 conto kkk, essa porcaria n presta
mateuribeirofev 2021
Não recebi. Aff
mateuribeirofev 2021

Verdade 2x ganha 108 reais?
flavsfev 2021
Eu recebi de 8% se parcelar em 2x.

Aqui tbm
flavsfev 2021

você fez? deu certo?
Queria a planilha pra saber o valor do boleto pra ganhar o cashback maximo.
brn0308fev 2021
Minha irmã recebeu com 18% de volta em 12 vezes!
Até onde eu sei o PicPay cobra 2,99% de taxa para pagar o boleto + 3,49% ao mês.

Exemplo que pensei: R$ 5.000 em 10 vezes.

5000x(1+0,0349)^10 = R$ 7046 + (2,99% de 5000) = 7046+149,5 = R$ 7195,50

Cashback de 7195,50 x 10% = R$ 719,50

Final seria 7195,5 - 719,5 = R$ 6476

Perderia 6476-5000 = R$ 1476 ???

Alguém poderia demonstrar o cálculo correto? Estou precisando de um empréstimo com juros baixo pra me aliviar nas contas, pois fiquei desempregado... Se puder ajudar agradeço.
phferfev 2021
Recebi duas notificações hoje, aquela de 5, 10 e 15% e essa daí. Já sei que essa compensa, ao contrário daquela outra, a questão aqui é, será que vai entrar a primeira promoção ou a segunda quando eu fizer o pagamento? Por que eu sei que até daria para resolver depois caso dê problema, mas vai dar uma certa dor de cabeça... Se alguém aconteceu o mesmo e fez o pagamento e deu certo a de 10% avisa aqui para saber.
michael_15fev 2021
Vai ser a opção mais vantajosa que vc escolher na mensagem.
michael_15fev 2021
Eu recebi a de 8%. De 2x até 12.
Se a conta for (Taxa do cartão 2,99% + taxa de juros + valor original do boleto) em 3x compensa em qualquer valor. O cashback já demorou, uma vez, 1 semana para cair para mim em outra promoção parecida, mas funcionou. Tem chances de dar erros que te façam ter que entrar em contato no chat com eles para conseguir resolver. Façam por sua conta e risco.
Isso não existe tu parcela.um boleto no PicPay e paga uma taxa, essa taxa é mais cara que os 10% que ele te dão de "presente " kkkkkkkkkk isso é quase um golpe
michael_15fev 2021

Eu fiz ontem e lucrei mesmo sendo um pouco, pq eu coloquei um valor baixo. Voce precisa se atentar ao valor mínimo da parcela, quanto menor, melhor. No meu caso foi de 2x.
kd o codigo da prmoção
mauriciomenfev 2021
Já fiz esse esquema 2x uma com 2K e outra com 3K. É mixaria o que a pessoa ganha, mas é viável para quem quer empréstimo, por exemplo. Fiz curso de matemática financeira entre outros de fianças, fiz as contas, e vale.
mauriciomenfev 2021

Obs. as melhores mesmo, e raras são as que dão 20%, mas faz tempo que elas não aparecem.
Ordenar por

Descrição da promoção

De acordo com meu calculos, você ganha R$34,00 pra pegar 5.000,00 em 3x Sem Juros.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.