10% de volta para pagamento de boletos de 3x a 10x
Expirado
Vendido por PicPay
Grátis
547°
As melhores, classificadas pela comunidade.
De acordo com meu calculos, você ganha R$34,00 pra pegar 5.000,00 em 3x Sem Juros.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A ideia desse CB via parcela não é lucrar e sim pagar contas grandes ou fazer empréstimo mesmo. Não tem juros menores que esse nos bancos.
@ofarias f emojis ksksk
@Houounin com essa atualização invalidou os codigos kkk
@ofarias ss ksks
E ainda ter o risco de não conseguir.
Quero ver o autor do post falar que pagou e conseguiu
Se o picpay ativar a promoção pra vc, pode usar sem medo, já fiz "empréstimo " dessa forma de 10k com um juros muito abaixo do normal.
Faz um C6 e ve se eh "premiado" kkkkkk um tempo atras tinha gente que saiu de 2k pra 30k de limite no cartão deles. C6 tava dando limite alto pra muita gente, não sei se continuam.
To com 35k com eles no momento.
Não tem risco. O dinheiro cai na carteira na hora. É só mandar pra uma conta por exemplo como eu faço, mando pra minha esposa. Se o cashback cair tá ótimo. Na hora do pagamento vc vê se vai ser realmente 3x sem juros. O dinheiro fica guardado no picpay rendendo até vc for pagar a fatura.
Vou tentar fazer, então.
Não aguento mais passar raiva com o Nubank mendingando aumento. Isso porque sempre paga acima do total e em, no máximo, 24 h após a fatura fechar.
Pra mim estavam oferecendo uma merreca de limite, R$500 (annoyed)
Não basta isso, tem que gastar todo o limite
O que é feito (quase) todo mês desde que recebi o cartão. Só não usei tudo em duas ocasiões.
Então... (annoyed)
Comigo resolveu, eu nem utilizei 100% do limite e triplicaram em 2 meses meu limite. É bom vc olhar seu score Serasa, talvez não tenha uma boa pontuação la o que implica no não aumento aqui.
Meu score sempre esteve na faixa de 840 a 900. No presente momento está em 843 pq caiu 35 pts (depois de eu tentar o C6 e ser recusada) Kkkkkkk.
O critério no Nubank é que eles não tem critério. Simples assim. 🤷🏾 ;)
Para ser "justa", eu reconheço que eles até aumentam algo (de vez em nunca) mas é uma parada tão insignificante que era melhor deixar como estava.
Mano, eu fui recusada. Kkkkkkk
Não foi hoje que os humilhados foram exaltados.
Continuarei na luta por um limite de crédito honrado. (lol) (lol) (lol)
Problema é que o c6 tá cheio de reclamação....até empréstimos não autorizados estavam fazendo....quando a esmola é demais o santo desconfia...
Sobre os limites do nubank, vem aí o open banking, acho que vai facilitar a vida do bom pagador a ter mais crédito
Ixe! Então, eu irei considerar como livramento. XD
Tomara. <3 <3 <3
É chatão pagar direitinho e/ou antecipado, nome limpo, bom score e ter acesso mega limitado a crédito. Super incoerente, inclusive.
https://docs.google.com/spreadsheets/u/0/d/1ZLjWPbpCNlPHQwcBWZ6Fx7ctyoP8YpE503qeUaJjy-0/htmlview
Se meus calculos não falharam... da 35 de lucro.
Fiz aqui e deu lucro de 34,66 com boleto de 4531,00 em 3x
Verdade 2x ganha 108 reais?
Aqui tbm
você fez? deu certo?
Queria a planilha pra saber o valor do boleto pra ganhar o cashback maximo.
Exemplo que pensei: R$ 5.000 em 10 vezes.
5000x(1+0,0349)^10 = R$ 7046 + (2,99% de 5000) = 7046+149,5 = R$ 7195,50
Cashback de 7195,50 x 10% = R$ 719,50
Final seria 7195,5 - 719,5 = R$ 6476
Perderia 6476-5000 = R$ 1476 ???
Alguém poderia demonstrar o cálculo correto? Estou precisando de um empréstimo com juros baixo pra me aliviar nas contas, pois fiquei desempregado... Se puder ajudar agradeço.
Eu fiz ontem e lucrei mesmo sendo um pouco, pq eu coloquei um valor baixo. Voce precisa se atentar ao valor mínimo da parcela, quanto menor, melhor. No meu caso foi de 2x.
Obs. as melhores mesmo, e raras são as que dão 20%, mas faz tempo que elas não aparecem.