Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% de volta na fatura do seu Visa em restaurantes nos EUA

10% de volta na fatura do seu Visa em restaurantes nos EUA
Expirado
6 Comentários
joao

Time Pelando

O sabe tudomar 2019
Seja bem vindo ao pelando @ygorlv valeu pela promoção! Um desconto interessante !
mnove1mar 2019
Preciso de uma promoção 100% de retorno, pra conseguir chegar lá, imagina pra comer, k
NAO CONFIEM NA VISA, NA BLACK FRIDAY DO ANO PASSADO ESTAVAM DEVOLVENDO 80,00 [10% DE 800,00] PARA COMPRAS EFETUADAS EM 23/11/2018. POIS BEM COMPREI SEGUINDO AS REGRAS ,ATE HJ NAO ME DEVOLVERAM 0,01 E NAO CONSIGO FALAR COM ELES DE TIPO ALGUM.
ygorlvmar 2019
Just
Eu lembro dessa aí mas não usei. Já tentou reclamar no consumidor.gov.br?

N como eu faço ?
ygorlvmar 2019

Só entrar nesse site que eu linkei e cadastrar a reclamação. Já consegui resolver uns problemas com o cartão submarino por esse canal
Ordenar por

Descrição da promoção

Aproveite sua viagem aos Estados Unidos com crédito na fatura.
Pensando em viajar para os EUA? Inclua seu Visa no roteiro. A Promoção Mundo Sem Fronteiras está de volta.
Para participar, use seu Cartão Visa elegível cadastrado no Vai de Visa em restaurantes nos EUA para ganhar 10% dos pagamentos de volta na fatura.
Você pode aproveitar quantas vezes quiser até o dia 31/05/2019.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.